Sinopse e detalhes
Tendo o seu pai sido morto às mãos de uma horda de soldados que transportam o símbolo de uma serpente enroscada, Harun decide ir até Bagdade para descobrir quem mandou executar o assassinato. Assim que chega à cidade arma-se com uma espada que parece estar dotada de uma incrível força e cuja magia só funciona nas suas mãos. Entretanto, no palácio, o malvado vizir Jafar conspira com o seu filho para derrubar o califa. Mas a filha deste, a princesa Khairuzan, apaixona-se por Harun e juntos viverão uma aventura para salvar o califado dos perfídíos planos do vizir.
ELENCO: Rock Hudson - Piper Laurie - Gene Evans - Kathleen Hughes - George Mccready - Renate Hoy - Steven Geray e Dennis Weaver,
Rock Hudson Piper Laurie Gene Evans Kathlenn Hughes
George Mccready Renate Hoy Steven Geray Dennis Weaver
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.10.2019 - 75ª EDIÇÃO - A ESPADA DE DAMASCO
ORDEM DE CHEGADA: Léo, Lourival, Arthur, Pacheco. Serginho, Remo, Mauricio, Nelsinho, Ramon, George, Alemão, Daniel, Gustavo, Kazuo, Ratinho, Clone, Bruno, Fausto, Adriano, Bel. Painhoo e Bebeto. Reportagem: Painho. As equipes foram escolhidas por Arthur e Daniel. Um duelo entre ao "bambas" do esporte amador de Salvador que me fez lembrar aquele duelo entre Charlton Heston e Gregory Peck no faroeste "Da Terra Nascem os Homens"
CHARLTON HESTON (Artista de Arthur) e GREGORY PECk (Artista de Daniel).
TIME DE ARTHUR: Remo, Ratinho, Mauricio, Léo Valverde, Arthur, Gustavo, Fausto, George, Bel e Lourival (padrão azul).
TIME DE DANIEL: Bruno, Alemão Nelsinho, Kazuo, Serginho, Adriano, Daniel, Ramon, Pacheco e Clone (padrão vermelho).
PLACAR: Arthur 4 x 2 Daniel
GOLS-ARTHUR: Fausto 2 - Léo 1 e Lourival 1
GOLS-DANIEL: Adriano 1 e Daniel 1
DESTAQUES: Fausto e Serginho = Alemão e Ratinho.
RESENHA: "Se vejo lama, me jogo de cabeça. Gosto dos desafios no mundo do futebol" - Diego Pablo Simeone. Arthur e Daniel selecionaram este baba. Daniel venceu no par-ou-ímpar e tratou de formar sua seleção, mas o Rei Arthur seguiu os passos de seu adversário para não lhe perder de vista. Assim ficou a ordem de escolha: Daniel x Arthur. Serginho x Fausto, Adriano x Gustavo, Alemão x Léo, Ramon x Bel, Clone x Ratinho, Nelsinho x George, Bruno x Mauricio, Kazou x Lourival e Pacheco x Remo. Daniel 1x0 (Adriano que estava no gol veio jogar na linha e na primeira bola que pegou passou para Daniel invadir pela ponta direita e chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro George. Léo empatou em 1x1 (Bel passou para George na lateral esquerda, este tocou para Léo levar Bruno na conversa e chutar sem defesa para Nelsinho. Adriano desempatou em 2x1 (Serginho passou para Adriano, este da intermediaria acendeu o pavio da dinamite para Lourival deixar passar entre suas mãos, temendo voar pelos ares! Fausto empatou em 2x2 (Fausto soltou uma bomba incendiária, a bola passou queimando por baixo dos pés de Léo, para entrar no gol de Pacheco. Fausto desempatou em 3x2 (Arthur, passou para George tocar para Fausto deixar Bruno "Todo Duro" a contar carneirinhos e soltou um petardo sem defesa para o goleiro Nelsinho. Lourival ampliou para 4x2 (Remo para Arthur, este pra se livrar da bola chutou aleatoriamente para o gol e Lourival escorou de cabeça, colocando seu time no topo do pódio. Resenha de Painho. A equipe rubra de Daniel só não venceu por causa dos gols perdidos por seus atacantes Clone, Pacheco e Ramón. O jogo estava empatado em 2x2 quando passei instruções para Arthur, ele deixou de teimosia, captou minha mensagem e foi através dele que o time azulino desempatou em 3x2 e ampliou para 4x2.
ARTHUR 4 x 2 DANIEL
Música dedicada ao time vencedor de Arthur
Autores: Bob Nelson e V. Simón
BOB NELSON - "BOI BARNABÉ"
EDITORIAL: Nelson Roberto Perez (Campinas, 12 de outubro de 1918 — Rio de Janeiro, 28 de agosto de 2009), mais conhecido como Bob Nelson, foi um ator e cantor brasileiro. Diplomou-se pela Escola de Comércio de Campinas, onde, no Rio de Janeiro, veio a ser representante das extintas indústrias de Meias Ethel. Ao mesmo tempo que iniciava a sua carreira artística como cantor nos cassinos cariocas, cantava também em rádios, bailes e orquestras. Chegou a acompanhar Carmen Miranda em 1939, quando ela se apresentou em Campinas. Em 1943 ganhou um prêmio na Rádio Cultura de São Paulo por sua interpretação de Oh, Susanna. Foi na Rádio Tupi que adotou o nome Bob Nelson, pois soava mais comercial. O cantor Roberto Carlos em sua infância ouvia Bob Nelson, certa vez se declarou fã do Vaqueiro Alegre como era conhecido.
BABA DA MATINA: Registro a vitória do time do capitão Arthur sobre a equipe do comandante Daniel pelo placar de 4 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 01.10.2019 (08:22 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário