Não recomendado para menores de anos
Sinopse e detalhes:
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
ELENCO: Gerard Butller Morgan Freeman - Lamce Reddick - Jada Pinkett Smith - Piper Perabo - Nick Nolte - Danny Huston e Tim Blake Nelson
Gerard Butler Morgan Freeman Lance Reddick Jada Pinkett Smith
Piper Perabo Nick Nolt Danny Huston Tim Blake Nelson
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 16.02.2020 - 7ª EDIÇÃO - INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO.
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Otávio, Remo, Franklin, Carlinhos, Vadinho, Fred, Beto, Paulo, Adolfo, Alemão, Gaúcho, Adylson, Jean, Caio, Toinho Abreu, Paturi, Silvio, Maxwell, Renê, Jerônimo, Victor Hugo, Zé Curvello, Dilson Kpo, Messias e Raimundo. Goleiros: Dieguito e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. Comentarista: Getúlio Botelho. O baba foi selecionado por dois "magnatas" do futebol amador da Bahia: de um lado o armador BETO "Osorinho" e do outro o tecedor RIVELINO "Portelinha". Foi um duelo de gigantes, comparado à rivalidade entre os mocinhos do faroeste americano Glenn Ford e Henry Fonda.
GLENN FORD (Artista de Beto) - HENRY FONDA (Artista de Rivelino).
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Toinho Abreu (Paturi), Alemão (Zé Curvello), Adylson (Jeronimo), Beto (Raimundo), Jean (Renê), Vadinho, Gaúcho (Victor Hugo) e Remo - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Carlinhos (Paulo), Fred (Messias), Cidade, Franklin, Otávio, Adolfo (Silvio), Caio (Maxwell) e Paulo (Dilson Kpo)
PLACAR: Beto 3 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Remo 1 - Victor Hugo 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: CAIO, atacante do time de Rivelino e VADINHO, meio-campista do time de Beto.
ÁRBITRO: Flavio Santana (AAI)
RESENHA: "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu". Claudemiro, ex-meia do Internacional, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o time do Paysandu. Desta feita quem precisava de um resultado positivo era Rivelino para não deixar Beto disparar em numero de vitórias. Adolfo convidado para jogar a moeda para o alto e deu sorte para Rivelino que começou selecionando nesta ordem: Franklin x Beto, Caio x Jean, Carlinhos x Alemão, Fred x Gaúcho, Otávio x Adylson, Adolfo x Vadinho, Paulo x Toinho Abreu, Cidade x Remo e os goleiros Rosenildo x Dieguito. Histórico dos gols: Remo 1x0. Jean cobrou uma falta para Adylson, este chutou, Vadinho tentou fazer o gol, mas a bola sobrou para Remo, livre de marcação, empurrar para o fundo da rede de Rosenildo. Caio 1x1, desviando de cabeça, um cruzamento de Otávio. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1. Para o segundo período só ficaram no time de Beto: Dieguito, Remo e Vadinho. Entrou Jerônimo saiu Adylson, Paturi saiu Toinho Abreu, Raimundo saiu Beto, Renê saiu Jean, Victor Hugo saiu Gaúcho e Zé Curvello saiu Alemão. No time de Rivelino ficaram: Cidade, Franklin, Otávio e Rosenildo. Dilson Kpo entrou no lugar de Paulo, Maxwell no de Caio, Messias no de Fred e Silvio no lugar de Carlinhos. As substituições do time de Beto renderam muito mais que a de seu adversário. Victor Hugo 2x1, pegando de prima sem deixar a bola cair no um lanamento da ponta esquerda, feito pelo mestre Vadinho. Zé Curvelo 3x1, acabou de fechar o caixão, após receber um passe de Vadinho (destaque da partida) e soltar uma de suas costumeiras bombas de São João, sem defesa para Rosenildo. A resenha final foi de Beto "Vadinho me surpreendeu, voltou a jogar como nos velhos tempos de Senhor do Bonfim. Jogou muito e foi votado unanimemente, como destaque da partida"
BETO 3 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Lulu Santos e Nelson Motta.
TIM MAIA - "COMO UMA ONDA"
TIM MAIA
EDITORIAL: Tim Maia, nome artístico de Sebastião Rodrigues Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998), foi um cantor, compositor, maestro, produtor musical, instrumentista e empresário brasileiro, responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira e reconhecido como um dos maiores ícones da música no Brasil. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz, sempre grave e carregada, conquistando grande vendagem e consagrando muitos sucessos. Nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro, onde, durante a juventude, conviveu com Jorge Ben Jor e Erasmo Carlos. Em 1957, fundou o grupo The Sputniks, no qual cantou junto a Roberto Carlos.
BABA DOMINGÃO DA ASBAC: A equipe do comandante Beto derrotou o time do dirigente Rivelino, pelo placar de 3 x 1- Painho.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 16.02.2020 (8:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário