domingo, 2 de fevereiro de 2020

FILME: OS 12 CONDENADOS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 02.02.2020 - 5ª EDIÇÃO.

OS 12 CONDENADOS: "The Dirty Dozen" -  É um filme estadunidense e britânico de 1967, do gênero Guerra. Longa-metragem com (2h 25min) de duração. Diretor: Robert Aldrich. Produtor de fotografia: Edward Scaife. Empresas: Metro Goldwyn Mayer (MGM) e Seven Arts Productions. Premiação: Indicado  Oscar de Melhor Ator Coadjuvante-1968: John Cassavetes. Oscar de Melhor Montagem de Som-1968: Michael Luciano. Oscar de Melhor Mixagem de Som-1968: Metro Goldwyn Mayer (MGM). Globo de Ouro; Melhor Ator Coadjuvante-1968: John Cassavetes. Prêmio: Directory Guild of América Ward-1968. Diretor: Robert Aldrich. Data do lançamento: 15.06.1967.
Sinopse e detalhes
Durante a 2ª Guerra Mundial Reisman (Lee Marvin), um major americano, tem a missão de treinar 12 soldados, que estão sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo 20 anos. O objetivo do treinamento é uma missão quase suicida atrás das linhas inimigas, para destruir um QG nazista e provocar a maior destruição possível às vésperas do Dia D. Os sobreviventes serão perdoados e reintegrados.
Resultado de imagem para Os 12 condenados
Resultado de imagem para Os 12 condenados Resultado de imagem para Os 12 condenados
ELENCO: Lee Marvin - Ernest Borgnine - Charles Bronson - John Cassavetes - Jim Brown - George Kennedy - Robert Ryan e Telly Savalas.
Resultado de imagem para lee marvin Resultado de imagem para ernest borgnine Resultado de imagem para Carlhes Bronson Resultado de imagem para john cassavetes
Lee Marvin                Ernest Borgnine          Charles Bronson              John Cassavetes
Resultado de imagem para jim brown Resultado de imagem para george kennedy Resultado de imagem para Robert Ryam Resultado de imagem para telly savalas
Jim Brow                 George Kennedy           Robert Ryan                   Telly Savalas

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 02.02.2020 - 5ª EDIÇÃO - OS 12 CONDENADOS
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Rutemberg, Franklin, Dr. Borô, Beto, Renê, Caio, Paulo, Vadinho, Alberto, Pains, Alemão, Gilson, Rogaciano, Jerônimo, Jean, Paturi, Adylson, Kazuo, Silvio, Macedo, Toinho Abeu, Adolfo, Chiquinho e Washington. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rasenildo. Dirigente: Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. Comentaristas: Adylson e Getúlio. O baba foi escolhido por Beto e Rivelino, dois renomados dirigentes de times super-campeões da ASBAC-Salvador, Beto do Panelinha e Rivelino do Ypiranga. Um duelo de futebol amador, comparado à rivalidade existente no Torneio Intermunicipal de Futebol da Bahia, entre as cidades de Cachoeira e São Felix.
Resultado de imagem para cachoeira bahia Resultado de imagem para são felix ba 
CACHOEIRA-BA (cidade preferida de Beto) - SÃO FELIX-BA (Cidade preferida de Rivelino)
TIME DE BETO: Dieguito-gol.(Rosenildo), Dr. Borõ, Alberto (Jerônimo), Cidade, Jerônimo (Adylson), Beto (Macedo), Vadinho, Caio e Paulo - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Ronaldo-gol., Rogaciano (Silvio), Alemão (Toinho Abreu depois Washington), Renê (Paturi), Franklin, Gilson (Chiquinho), Jean (Kazuo), Pains (Adolfo) e Caio. 
PLACAR: Beto 6 x 4 Rivelino
GOLS-BETO: Paulo 4 - Jerônimo 1 e Rutemberg 1
GOLS-RIVELINO: Caio 3 e Jean 1
 
CAIO E PAULO (Destaques da partida)
DESTAQUES:  CAIO atacante do time de Rivelino e PAULO atacante do time de Beto.
ÁRBITRO: Edvan Almeida (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: "Sócrates é inegociável, invendável, imprestável" - Vicente Matheus. Beto entrou neste jogo sabendo que teria que ganhar para se igualar em número de vitórias com seu adversário Rivelino. Rivelino venceu no par ou impar e começou escolhendo nesta ordem: Franklin x Beto, Caio x Rutemberg, Jean x Jerônimo, Alemão x Alberto, Gilson x Vadinho, Rogaciano x Dr. Borô, Pains x Paulo, Renê x Cidade e os goleiros Ronaldo x Dieguito. Histórico dos gols: Caio 1x0 ao avançar com a bola dominada, dar um corta-luz em Alberto para chutar no canto esquerdo de Dieguito. Rutemberg 1x1, ele veio "pe-re-le-can-do" pela direita, passou para Paulo, recebeu de volta para vencer o goleiro Ronaldo. Paulo 2x1 quando Beto chutou, a bola passou pelo goleiro Ronaldo e já na linha do gol, Paulo tocou para o gol. tirando o pão da boa de Beto. Segundo o comentarista Adylson foi um ato de USURA de Paulo. Caio 2x2, ele bateu uma falta à la ZICO, Dieguito voou par defender, mas a pelota entrou no angulo esquerdo, onde a coruja costuma fazer seu ninho. Jean 3x2 ao receber de Pains, e segundo o comentarista Adylson, o sol refletiu na careca de Jean, ofuscando a visão do zagueiro Alberto e do goleiro Dieguito, ele conseguiu empurrar a pelota para o fundo da rede de Dieguito. Jerônimo 3x3, numa jogada de pura raça e determinação, quando Rutemberg chutou, o goleiro Ronaldo defendeu parcialmente e antes da bola bater no travessão esquerdo, Jerônimo se esticou todo para fazer o gol, contundindo-se no lance, saindo de campo para a entrada de Adylson, que até então era o comentarista da partida. Este foi o placar do primeiro tempo. Beto 3x3 Rivelino. O time de Beto veio para o segundo tempo com o goleiro Rosenildo no lugar de Dieguito e no decorrer da partida Alberto cedeu seu lugar para Jerônimo, já recuperado da contusão e Beto saiu para a entrada de Macedo. No time de Rivelino Adolfo no lugar de Pains, Chiquinho no de Gilson, Kazou no de Jean, Paturi no de Alemão, Silvio no de Rogaciano e Toinho Abreu no lugar de Alemão. No decorrer da partida Gilson substituiu Kazuo e Washington no lugar de Toinho Abreu. Paulo 4x3 num cruzamento do Dr. Borô, a bola bateu na canela de Paulo e entrou no fundo do gol de Ronaldo.  Caio 4x4, quando Macedo derrubou Silvio dentro da área o árbitro Edvan marcou pênalti, que foi convertido em gol pelo goleador Caio, e segundo o novo comentarista Getúlio, foi uma indecisão do goleiro Rosenildo. Paulo 5x4 ao receber um passe primoroso de Vadinho e empurrar para a rede de Ronaldo. Paulo 6x4 ao receber de Rutemberg e chutar no canto esquerdo de Ronaldo, decretando a vitória de Beto sobre Rivelino pelo placar de 6 x 4 - Beto agora contabiliza 2 vitórias e 17 gols pró. contra 2 vitórias e 12 gols pró Rivelino e apenas um empate de 0x0 entre eles. 

BETO 6 x 4 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autor: Fernando Brant e Milton Nascimento
ELIS REGINA - "TRAVESSIA"

Música solicitada pelo goleador Paulo
Marcou 4 gols a partida para o time vencedor
Autores: Adroaldo Ribeiro Costa e Agenor Gomes
VÍDEO CLIP - HINO DO BAHIA

Música solicitada pelo goleador Caio
Marcou 3 gols na partida pára o time perdedor
Autores: Jorge de Altinho e Petrucio Amorim,
JORGE DE ALTINHO - "CONFIDÊNCIAS"

Resultado de imagem para Elis regina
ELIS REGINA
EDITORIAL: Elis Regina Carvalho Costa (Porto Alegre17 de março de 1945 — São Paulo19 de janeiro de 1982) foi uma cantora brasileira. Conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco,[1][2][3][4][nota 1] é considerada por muitos críticos a melhor cantora popular do Brasil a partir dos anos 1960 ao início dos anos 1980; para muitos, a melhor cantora brasileira de todos os tempos, comparada a cantoras como Ella FitzgeraldSarah Vaughan e Billie Holiday.Com os sucessos de Falso Brilhante (1975-1977) e Transversal do Tempo (1978), Elis Regina inovou os espetáculos musicais no país. Foi casada com Ronaldo Bôscoli, com quem teve João Marcello Bôscoli (1970); em 1973, casou-se com o pianista César Camargo Mariano, com quem teve dois filhos: Pedro Camargo Mariano (1975) e Maria Rita Camargo Mariano (1977).
BABA DOMINGÃO DA ASBAC: Registro a vitória do time de Beto sobre seu adversário Rivelino, pelo placar de 6 x 4 - Painho.
Resultado de imagem para linda mensagem de domingo feliz"
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 02.02.2020 (9:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário