quinta-feira, 25 de julho de 2013

UM CORPO QUE CAI - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.07.2013 - 56ª EDIÇÃO.

UM CORPO QUE CAI:  Outro recorde de bilheteria do mestre do suspense Alfred Hitchcoch. Origem da Wikipédia - a enciclopédia livre,
Vertigo (brUm corpo que cai / ptA mulher que viveu duas vezes. É um filme estadunidense de 1958m do gênero suspense, dirigido por Alfred Hitchock. Deteriorados pelo tempo e pela má conservação, os negativos originais do filme considerado a maior obra-priima do mestre Hitchocok e um dos maiores filmes de todos os tempos, foram restaurados completamente em 1996, a um custo de um milhão de dólares, por Robert James Katzos, os mesmo laboratoristas que recuperaram os originais de Lawrence da Arábia e Minha bela dama
Sinopse:
Madeleine é uma bela mulher que vem sofrendo com uma crise de identidade: ela tem visões e um comportamento estranho. Seu marido pede a John Ferguson, um detetive aposentado e que sofre de acrofobia, que investigue as saídas misteriosas da esposa. Inicialmente, Scottie reluta, mas diante da insistência do colega, ele concorda em seguir a mulher. O marido acredita que Madeleine esteja sendo possuída por sua bisavó Carlotta, que tinha tendências suicidas.
UM CORPO QUE CAI
JAMES STEWART - KIM NOVAK - BARBARA BEL GEDDES
TOM HELMORE - HENRY JONES - RAYMOND BALLEY
  
                        JAMES STEWART                                                        KIM NOVAK                 
           Detetive John Ferguson (Scottie)                           Madeleine Elster/Judy Barton
                                              BARBARA BEL GEDDES                                               TOM HELMORE
                     Marjorie Wood (Midge)                                                 Gavin Elster

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.07.2013 - 56ª EDIÇÃO - UM CORPO QUE CAI
ORDEM DE CHEGADA: Vinte atletas compareceram ao campo da Asbac, para jogar o primeiro baba após sua reforma, tendo em vista sua interdição para recuperação do gramado em Junho deste ano.
Otávio, Catalá, Cacau, Mauricio, Remo, Fausto, Gustavo, Osvaldo, Nelsinho, Ernani, Clone, Filipe, Lourival, Ratinho, Serrinha, Beré, Renê, Renato, Kazuo e Painho. Nelsinho de Cachoeira escolheu o baba com Remo de Jequié.
NELSINHO: Renê, Ratinho, Catalá, Ernani (Painho),Nelsinho, Filipe, Gustavo,Osvaldo
e Clone (Kazuo)  -  (padrão azul)
REMO:  Cacau, Mauricio, Beré, Otávio, Renato, Serrinha, Fausto, Remo e Lourival.
(padrão vermelho)
PLACAR:  Nelsinho 7x6 Remo
GOLS-NELSINHO: Osvaldo 3 - Filipe 2 - Clone 1 e Gustavo 1
GOLS-REMO:  Fausto 2 -  Lourival 2 - Mauricio 1 e Serrinha 1

RESENHA:  "Se os insetos jogassem futebol, as centopeias dariam excelentes centroavantes e as aranhas, ótimos goleiros" - Ediel.  
Tinha tanta certeza na derrota de Otávio, que postei a primeira parte desta matéria às 02.47 horas, deixando a etapa sobre o futebol, para ser publicada logo após o término da partida ás 7.00 horas da matina.  Otávio Não escolheu o baba, mas perdeu! O jogo foi emociante, tendo em vista as constantes oscilações no placar - Nelsinho 5x1 Remo; Remo 6x5 Nelsinho e finalmente: Nelsinho 7x6 Remo. O placar estava  6x5 para Remo, quando Painho entrou para fazer o pivô, visando a penetração do TRIO DE OURO - Gustavo, Osvaldo e Nelsinho. Não deu outra! Nelsinho cruzou para Osvaldo cabecear e empatar a partida. Faltando 30 segundos para o termino do baba, Adriano tabela com Painho e lança Osvaldo para driblar a zaga adversária, jogar a pelota no canto direito do goleiro Cacau e dar o extrema unção ao time perdedor. Final da partida: Nelsinho 7x6 Remo.

 NELSINHO 7 x 6 REMO
Musica dedicada ao time vencedor de Nelsinho
Autores: Dominguinhos e Nando Cordel
DOMINGUINHOS - "ISSO AQUI TÁ BOM DEMAIS"

Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos, Jonh Hartford
e Roberto Carlos.
PAULA FERNANDES E DOMINGUINHOS
"CAMINHONEIRO"

HOMENAGEM ESPECIAL AO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DE 2013.
FÁBULA DE PAINHO -  O GALO E A RAPOSA

Final da Taça Libertadores - Em: 24.07.2013
Estádio: Mineirão - Belo Horizonte-MG.
ATLÉTICO MINEIRO 2X0 OLIMPIA
Pênaltis: Atlético 4x3 Olimpia
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - CAMPEÃO DA 
COPA LIBERTADORES -2013.
ESTÁDIO DO MINEIRÃO REINAUGURADO COM UM PÚBLICO ESTIMADO EM 60.000 TORCEDORES - ATLÉTICO CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES-2013.
RESENHA: A conquista da Copa Libertadores pelo Atlético Mineiro não somente coloca esta equipe entre os principais times do futebol mundial, como também, eleva o nome do futebol mineiro e brasileiro no cenário esportivo mundial. O povo baiano e o blog do Painho, saúda o povo mineiro, especialmente os atleticanos. Que me perdoe a raposa, mas  deu  GALO na
cabeça - ELE VOOU MAIS ALTO!
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 25.07.2013 - 02.47 e 08.47 horas -Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário