terça-feira, 16 de julho de 2013

A ILHA DA FANTASIA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.07.2013 - 53ª EDIÇÃO

A ILHA DA FANTASIA: Foram rodados dois filmes para TV. O primeiro foi  ao ar em janeiro de 1977. Em 1978, estreou na emissora norte-americana ABC, como seriado. 
A ILHA DA FANTASIA
RICARDO MONTALBÁN - HERVÊ VILLECHAIZE - KIMBERLY BECK 
WENDY SCHAAL E CHISTHOFER HEWETT
  
RICARDO MONTALBÁN - Roarke           HERVÊ VILLECHAIZE - Tattoo
 
      KIMBERLY BECK - Cindy                     WENDY SCHAAL
CHISTOFHER HEWETT - Lawerence


A Série.

Em 1978 estreou na emissora norte-americana ABC, o seriado A Ilha da Fantasia. A série, criada por Aaron Spelling, foi originalmente gravada como dois filmes para TV antes de se tornar um seriado.
O primeiro filme, A Ilha da Fantasia, foi ao ar em Janeiro de 1977 e introduziu o conceito de Spelling de uma exótica ilha onde as fantasias se tornavam realidade com a ajuda de um homem misterioso que servia de anfitrião. Um ano depois o segundo filme foi exibido. 
Com 157 episódios, A Ilha da Fantasia foi inspirada em O Barco do Amor,usando a mesma fórmula: convidados famosos e cenários tropicais. A série foi filmada em muitos lugares da Califórnia e Havaí. A clássica cena do assistente Tattoo, tocando o sino dando as boas vindas aos convidados, foi filmada na casa de campo da Rainha Anne, em Los Angeles. Atualmente os suntuosos jardins botânicos da rainha estão abertos ao público, por muito menos de 50.000 dólares.

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.07,.2013 - 53ª EDIÇÃO - A ILHA DA FANTASIA.

LISTA DE PRESENÇA:  Vinte dois atletas vieram participar do nosso tradicional "Baba da Matina" nesta terça-feira, a saber:
Catalá, Adriano, Osvaldo, Mauro, Otávio, Ernani, Lourival, Ratinho, Kazuo, Beré, Fausto, Renê, Painho, Nelsinho, Humberto, Carioca, Schubach, Clone, Remo, Dermeval, Convidados: Limão e Renato."Eles voltaram, os boêmios voltaram novamente, saíram daqui tão contentes, porque razão querem voltar". Eu lhes digo a razão: voltaram porque são boleiros e não trocam um jogo de futebol por nada!  O Pato Navegador Osvaldo, encontra-se com o seu mais ferrenho adversário, o Pato Remador Otávio, e selecionaram o baba desta terça-feira, como de costume.

OSVALDO: Renê (Renato), Ratinho, Mauro, Osvaldo, Fausto, Lourival, Painho (Humberto) - (padrão vermelho)
OTÁVIO:  Catalá (Clone), Beré, Kazuo (Remo), Ernani (Carioca), Nelsinho (Limão), Otávio e Adriano (Dermaval).  (padrao azul).
PLACAR:  Osvaldo 10x4 Otávio
GOLS-OSVALDO:  Fausto 5 - Osvaldo 3  e Lourival 2
GOLS-OTÁVIO:  Adriano 2 - Beré 1 e Limão 1
RESENHA: Osvaldo soube selecionar um time competitivo e com um bom toque de bola genial e taticamente perfeito. Armou sua defesa com o xerife Ratinho, Renê, Mauro e Fausto, que neutralizaram as investidas do time do Pato Remador. O ataque arrasador, com Osvaldo voltando aos bons tempos, marcando três gols, que nos fez lembrar do goleador Claudio Adão. Lourival marcou dois gols e deu três assistências, enquanto Painho fazia o pivô para a entrada dos atacantes. Foi uma exibição de gala, que vai ficar na galeria das maiores goleadas do "Baba da Matina". Nota-se que o time de padrão azul, substituiu cinco jogadores e mesmo assim, não conseguiu vencer o time de padrão vermelho. Final da partida, o placar registrava Osvaldo 10x4 Otávio.
OSVALDO 10x4 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Osvaldo
Autor: Adelino Moreira
NELSON GONÇALVES - "A VOLTA DO BOÊMIO"

Música dedicada ao goleador Fausto Gonçalves
Marcou cinco gols na partida para o time vencedor
Autores: David Násser e Herivelto Martins
NELSON GONÇALVES - "CARLOS GARDEL"

Música dedicada ao goleador Osvaldo Mattos
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Henrique de Almeida e Wilson Batista
NELSON GONÇALVES E ALCIONE - "LOUCO"
  
  
 
SANTANA DO LIVRAMENTO-RS - TERRA NATAL DE NELSON GONÇALVES

Nélson Gonçalves (nome artístico de Antônio Gonçalves SobralSantana do Livramento21 de junho de 1919 — Rio de Janeiro18 de abril de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. Terceiro maior vendedor de discos da história do Brasil, com mais de 75 milhões de cópias vendidas, fica atrás apenas de Roberto Carlos, com mais de 120 milhões e Tonico & Tinoco com aproximadamente 150 milhões. Seu maior sucesso foi a canção A volta do boêmio.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.07.2013 - 11.25 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário