James Bond, um espião ao serviço de Sua Majestade, é enviado à Jamaica para investigar o desparecimento misterioso de um agente britânico. As investigações de Bond vão levá-lo ao Dr. Julius No, um estranho cientista com um plano maléfico de destruir o programa espacial dos Estados Unidos.
O sucesso de Dr. No criou um assombroso número de fãs, e certos aspectos do filme ficaram famosos para sempre, tais como a bebida favorita de James Bond - vodka-martini, batido mas não misturado; a famosa frase de apresentação - "O meu nome é Bond... James Bond"; os incríveis engenhos e carros (normalmente Aston Martin) e as eternas bond girls, neste filme Ursula Andress, numa famosa cena em que sai do mar.
007 CONTRA O SATÃNICO DO NO
SEAN CONNERY - James Bond URSULA ANDRESS - Roney Ryder
LOIS MAXWELL - Miss Moneypenny JACK LORD - Agente da Cia.
ANTHONY DAWSON - Professor Dent - capanga do Dr.No
ORDEM DE CHEGADA: Catalá. Osvaldo, Lourival, Mauro, Otávio, Clone, Ernani, Remo, Renê, Ratinho, Beré, Painho, Cacau, Nelsinho, Humberto, Fausto, Schubach e Renato. Os times foram selecionados pelo pato Navegador Osvaldo e Pato Remador Otávio.
OSVALDO: Nelsinho, Beré, Catalá (Cacau), Ernani (kazuo) Fausto, Lourival e Osvaldo .(padrão vermelho)
OTÁVIO: Renê, Ratinho, Remo (Renato), Otávio, Mauro, Humberto e Clone (padrão azul)
OSVALDO: Nelsinho, Beré, Catalá (Cacau), Ernani (kazuo) Fausto, Lourival e Osvaldo .(padrão vermelho)
OTÁVIO: Renê, Ratinho, Remo (Renato), Otávio, Mauro, Humberto e Clone (padrão azul)
PLACAR: Osvaldo 7X6 Otávio
GOLS-OSVALDO: Lourival 2 - Osvaldo 2 - Beré 1 - Ernani 1 e Fausto 1
GOLS-OTÁVIO: Clone 2 - Mauro 2 - Humberto 1 e Otávio 1
RESENHA: Pela primeira vez, eu vi um cartola oferecer "uma galinha gorda" ao adversário, aconteceu neste baba! Osvaldo propôs a Otávio, ele escolher primeiro um jogador, enquanto Otávio poderia escolher três. Foi uma vantagem nunca vista, principalmente entre os dois duelistas de peso como Osvaldo e Otávio. Mas o que parecia impossível tornou-se realidade. Mesmo com essa vantagem, Otávio ainda perdeu a partida por 7x6. Zebra igual a esta, só aconteceu naquele 26.11.2005 que ficou conhecido como a "Batalha dos aflitos", em que o Grêmio, com apenas sete jogadores em campo, conseguiu vencer o Náutico por 1x0, gol de Anderson. O Náutico ainda perdeu dois pênaltis e perdeu a chance de ser campeão da série B de 2005
Vídeo que é um exemplo de superação em homenagem
ao time Grêmio e ao povo gaúcho.
Recife-PE - Local; Estádio dos Aflitos: data: 26.11.2005
GRÊMIO 1x0 NÁUTICO
OSVALDO 7x6 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Osvaldo
Autor: Teixeirinha
TEIXEIRINHA - "GAÚCHO DE PASSO FUNDO"
RECIFE PERNAMBUCO - A VENEZA BRASILEIRA
EDITORIAL: A cidade de Recife-PE., foi palco da decisão do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo foi no Estádio do Náutico, mais conhecido como Ilha dos Aflitos, Em 26.11.2005 o time do Grêmio venceu o Náutico por 1x0, sagrando-se Campeão Brasileiro da Série B.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 18.07.2013 - 08.16 horas Alberto Sampaio - blog fo Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário