quinta-feira, 31 de março de 2011

QUINTA, 31.03,.2011 - 25ª EDIÇÃO- 'A VIDA É BONITA"

ORDEM DE CHEGADA: Cacau, Bebeto, Kazuo, Catalá, Otavio,Gusto, Fausto, Remo, Mauricio, Adriano Totó, Remo, Carioca, Toinho, Nelsinho, Renê, Eugênio, Clone, Lourivak, Painho, Bartolinha e Pains.

TIME DE REMO:  Remo, Fausto, Bebeto, Otavio,Ratinho, Cacau, Nelsinho, Renê e Kazuo.
TIME DE TOTÓ:  Totó, Adriano (Pains), Gustavo, Mauricio, Eugênio,. Clone, Toinho (Bartolinha), Catalá e Carioca (Lourival).
PLACAR DA PARTIDA:   Reno  06x05  Totó.
GOLS TIME DE REMO:  Fausto   02  -  Remo 02  -   Otavio 01  e  Renê 01
GOLS TIME DE TOTÓ:    Clone    03 -   Eugênio 01   e Gustavo 01.

RESENHA DO DIA:  Mais uma vez a partida terminou antes do tempo!. Cacau e Remo quando viram que o time de Totó estava reagindo para chegar ao empate, prevaleceram-se d'uma artimanha não salutar em esportes  e sairam de campo faltando cinco minutos. Acharam por bem saber das horas a um nadador que passava por alí, deixando de seguir a ordem legal - consultar ao mesário sobre o tempo que faltava para o término do jogo O celular que serviu de base para o início do baba, que começou às 05 .55 horas, estava marcando naquele instante 06.55 horas e  ainda faltavam cinco minutos para o fim da partida.. "O mau dos sabidos é pensar que o outros são bobos"!. Otávio não interferiu desta vez!. Preocupou-se apenas em  jogar futebol. Seu gol foi o mais bonito da partida. Um chute de longa distância que Pelé tentou contra a Checoslováquia na estréia da Copa do Mundo de 1970 no México e não conseguiu fazer!.Já CLONE, fez três gols na partida e recebeu a música "É bonita, é bonita" do cantor e compositor Gonzaguinha.

                                                  Homenagem à Otávio pelo bonito gol.
BRASIL 4X1 CHECOSLOVÁQUIA
Copa do mundo de 1970 - México.

Música dedicada ao goleador Clone
GONZAGUINHA - "É BONITA  É BONITA"



















Nenhum comentário:

Postar um comentário