terça-feira, 29 de março de 2011

TERÇA: 29.03.2011 -24ª EDIÇÃO - PAULO H.GANSO

ORDEM DE CHEGADA:  Remo, Bebeto, Mauricio, Otavio, Alberto, Cacau, Ernani, Renê, Gustavo, Nelsinho, Toinho, Serrinha, Catalá, Osvaldo, Clon
e, Carioca, Fausto, Mauro, Ratinho, Totó, Bartola, Adriano, Lourival, Painho, Pains e Eduardo.

TIME DE OTAVIO:  Otavio, Serrinha, Bebeto (Ratinho), Cacau (Lourival), Renê (Adriano), Ernani (Gustavo), Remo e Carioca (Pains).

TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, Fausto, Mauricio, Alberto (Totó), Toinho, Nelsinho, Clone, Mauro, Kazuo (Eduardo).

PLACAR DA PARTIDA:   Otavio 04x03 Osvaldo.

GOLS DO TIME DE OTAVIO:  Gustavo 02  -  Adriano  01  e  Remo 01

GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Clone 01  -  Eduardo 01  e Fausto 01.

RESENHA FINAL:  O placar moral seria 04x04. Remo, que era o goleiro neste momento, saiu  do gol para defender  uma bola que ia na cabeça de Mauro. Ele se chocou contra o atacante e mesmo assim a bola foi desviada, caindo  redonda para Clone que empurrou a pelota para o gol. Remo marcou falta de Mauro  e Otavio, adepto da lei Gérson, invalidou um gol legítimo,não deixando que a bola saisse do meio de campo. Este foi o gol mais garfado que tenho visto na Asbac. Estaria um placar de 4x3 para Osvaldo, que sofreria o empate logo após, com um gol marcado pelo atacante Gustavo. (O Tico de 5ª feira passada). O Placar terminaria  fielmente de 4x4 e não de 4x3 como registrado acima.Otavio venceu o jogo mas não conveceu! Esse artifício de Remo, gerou um descontamento geral, a ponto de Nelsinho,Mauro, Mauricio e Osvaldo deixarem o campo de jogo faltando apenas oito minutos para o término da partida. Para o vencedor Otávio dedico o vídeo: "Paulo H.Ganso -do Futsal ao futebol". Um atleta que atuando pelo Tuna Luso,  jogo válido pela Taça Brasil de Futsal-2004 tomou uma goleada do sport Clube do Recife de 08x03. Hoje, ele está  jogando futebol de campo e seu passe está estipulado pelo Santos em cento e dez milhões de reais!.

OTÁVIO 04x03 OSVALDO
PAULO HENRIQUE GANSO
"Do futsal ao futebol"
                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário