domingo, 16 de junho de 2013

A UM PASSO DA ETERNIDADE - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 16.06.2013 - 23ª EDIÇÃO;

A UM PASSO DA ETERNIDADE: rom Here to Eternity (BrasilA um passo da eternidade – Portugal:  Até à eternidade) é um filme estadunidense de 1953, do gênero drama, dirigido por Fred Zinnemann e com roteiro baseado em livro de James Jones.
Sinopse: O filme relata histórias de vidas em um campo do exército estadunidense no Havaí, às vésperas do ataque japonês a Pearl Harbor. Centraliza as ações acompanhando os conflitos de três militares da base:
  • O sargento Warden, que tem um caso com Karen Holmes, esposa de seu superior imediato, e que vive um conflito entre assumir publicamente sua relação com Karen (o que ele quer) apesar de, para isso, ter que optar por uma carreira de oficial do exército (o que ele não quer).
  • O soldado Prewitt, transferido para a base por ser famoso como lutador de boxe e que, devido a um trauma antigo, abandonou os ringues e é por isso perseguido por seu capitão e por outros soldados a mando deste, que o querem na equipe de boxe do pelotão.
  • o soldado Angelo Maggio, de origem italiana e temperamento esquentado, que tem um forte atrito com o sargento "Fatso", da prisão da base, e que, ao ser preso por insubordinação, fica nas mãos de seu inimigo declarado.
A UM PASSO DA ETERNIDADE
Burt Lancaster - Montgomery Clift - Debora kerr - Donna Red - Frank Sinatra - Ernest Borgnine  e Sammy Davis Jr. - Dean Martin e Jack Warden.
          
            BURT LANCASTER                       MONTGOMERY CLIFT                        DÉBORA KERR
       Sargento Milton Warden                 Robert E. Lee Prewitt                        Karen Holmes
  
             DONNA REED                                   FRANK SINATRA                              ERNEST BORGNINE
               Alma Burke                                      Ângelo Maggio                          Sargento James Judson
        Jack Warden 
           SAMMY DAVIS JR,                              DEAN MARTIN                                 JACK WARDEN
             Grupo: "Rat Pak"                             Grupo "Rat Pak"                             Coronel Buckly  
Uma das mais bonitas cenas de beijo do cinema
Filme: A Um Passo da Eternidade
BURT LANCASTER E DEBORA KERR   

DEAN MARTIN:  Era integrante da "Rat Pack", um grupo de amigos formado por Frank SinatraSammy Davis, Jr.Peter Lawford e Joey Bishop que realizaram algumas atividades artísticas em conjunto na década de 1960. É bastante reconhecido por sua parceria de enorme êxito com Jerry Lewis. Morreu em decorrência de câncer no pulmão. Eles, possivelmente, tiveram participação no filme "A Um Passo da Eternidade".

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - 16.06.2013  - 23ª EDIÇÃO - "A UM PASSO DA ETERNIDADE".

ORDEM DE CHEGADA: Marcelino, Otávio, Serrinha, Vadinho, Ernesto, Carlinhos, Silvio, Orlando, Toinho Abreu, Messias, Painho, Clone, Marco, Bartolinha, Beré, Rivelino, Cidade, Marcus Vinicius, Jean,Vinicius Kavan, Toinho Filho, Jaime,  Sérgio. Goleiros: Rosenildo e Boris. Convidados: Barney e Pedro, Os times foram selecionados por dois ferrenhos adversários - Otávio e Toinho.
TOINHO ABREU:  Rosenildo-gol., Marcelino, Toinho Abreu, Carlinhos, Silvio, Ernesto e Pedro.
OTÁVIO:  Boris-gol., Orlando, Messias, Otávio, Serrrinha, Vadinho e Barney.
PLACAR:  Toinho 4x2 Otavio
GOLS-TOINHO:  Ernesto 2 - Pedro 1 e Sílvio 1
GOLS-OTÁVIO:  Barney 1 e Vadinho 1
RESENHA:  "Passarinho que ainda não aprendeu a voar, já quer sair do ninho". Por isso mesmo é que Toinho Abreu já está se considerando um albatroz! Na quinta feira, deu um autêntico presente de grego ao seu amigo Painho, vencendo-o por 11x6 e neste domingo, abate o Pato Remador Otávio por 4x2. Vamos cortar as asas para evitar que faça voos rasantes, deixando-nos na lanterninha. Vamos nos unir na terça e na quinta-feira vindouras, fazendo-o beijar a lona, nocauteando-o no terceiro assalto. Euclides da Cunha, sua terra natal, não pode nem deve vencer o Intermunicipal deste ano. Para isso, teremos que reforçar as outras seleções das cidades interioranas, para quebrar a série de vitórias da cidade do meteorito Bendengó. 
TOINHO ABREU 4 x 2 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Abreu
Série: músicas em homenagem à São João.
Autor: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "PIRIRI, PIRIRI, PIRIRI"
    AMARGOSA-BAHIA - ENFEITADA PARA AS FESTAS JUNINAS DE 2013 

AMARGOSA-BAHIA - O MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA
EDITORIAL: Esta é a série "O melhor São João da Bahia"Uma pergunta fica no ar, qual a cidade baiana que tem o melhor São João: Amargosa, Cruz das Almas, Jaguaquara, Jequié, Ibicuí, Piritiba ou Senhor do Bonfim? Hoje, trago à tona, imagens de Amargosa. Depois, postarei imagens das outras cidades acima relacionadas, competindo a você, votar na cidade que organiza o melhor São João na Bahia!
    Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 16.06.2013 - 19.00 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho          






                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário