domingo, 4 de janeiro de 2015

FILME: ACIMA DAS NUVENS - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 04.01.2015 - 1ª EDIÇÃO

ACIMA DAS NUVENS: Título original: "Clouds Of Sils Maria" - É um filme produzido em 2014, por três paises: Alemanha, França e Suiça. Longa-metragem com 2h4m de duração - Diretor: Olivier Assayas - Gênero: Drama - Distribuição: Califórnia Filmes - Lançamento nos cinemas dia 08.01.2015 (quinta-feira).
Sinopse e detalhes
Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com a representação de seu passado.
ACIMA DAS NUVENS
  
ELENCO: Juliette Binoche - Kristen Stewart - Chloe Grace Moretz - Lars Eldiniger - Johnny Flynn - Angela Winkler - Hans Zischler e Nora Von Waldstatten
Juliette Binoche Kristen Stewart Chloë Grace Moretz Lars Eidinger
Juliette Binoche               Kristen Stewart              Chloe Grace Moretz             Lars Eldiniger      
Johnny Flynn Angela Winkler Hanns Zischler Nora Von Waldstätten
Johnny Flynn                       Angela Winkler                   Hans Zischler                Nora Von Waldstatten   

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 04.01.2015 - 1ª EDIÇÃO - ACIMA DAS NUVENS

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e dois atletas vieram participar do primeiro baba do ano, jogado no campo de grama sintética da Asbac-Salvador, a saber:
Odaí, Otávio, Marcelino,  Bartolnha, Puskas, Silvio, Beto Passos, Renê, Alberto Viana, Edson Borges, Vadinho, Clone, Toinho Abreu, Pains, Itamar  Dirigente: Rivelino - convidados: Andre Benevides, Emanoel, Jorge, Lulinha, Reginaldo e Tavinho. O Pato Remador Otávio, no papel de Kirk Douglas, desafiou os dois mais famosos xerifes de Kansas City: John Wayne (Beto Passos) e Robert Mitchum (Rivelino). Rivelino jogou a moeda pra cima e ai cair deu cara e cara foi a opção de Otávio, que já saiu com vantagem de selecionar primeiro que seu adversário.
KIRK DOUGLAS - (OTÁVIO)
  X 
 
JOHN WAINE (BETO) E ROBERT MITCHUM (RIVELINO)

Primeiro jogo.
TIME DE OTÁVIO: Tavinho-gol, Marcelino, Alberto Viana, Edson Borges, Otávio, Silvio e Clone. - (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Lulinha-gol., Bartolinha, Odaí, Renê, Beto Passos, Vadinho e Puskas - (padrão azul).
PLACAR:  Otávio 6 x 3 Rivelino
GOLS-OTÁVIO:  Clone 3 - Silvio 2 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Vadinho 3 - 
ÁRBITRO: Fernando Rivelino da Liga do CPE (Clube Português Extinto).
RESENHA: De vez em quando aparecem videntes, vindos de todas as partes e aqui não ficou por menos, baixou em Otávio, o espírito de Nostradamus, porque telefonou para a maioria dos filiados do baba "Domingão da Asbac", convidando-os para comparecer neste domingo, para ver a mais fragorosa derrota de Beto e Rivelino. A profecia de Otávio se concretizou! Todos sabem que Beto é adversário de Rivelino, mas Otávio deu uma de Dinho dos "Mamonas Assassinas" - na música que fala d'uma Brasilia Amarela, cujo reflão é "você me deixa doidão", e resolveu não sei porque cargas d!água, desafiar os dois experientes cartolas: Ozorinho e Portelinha, foi exatamente o que aconteceu! Quando a bola rolou, notava-se claramente as falhas na defesa do time de Rivelino, com Bartolinha e Renê passando errado e desarticulaando seu time. Beto, Odaí e Vadinho tentaram equilibrar a partida, mas nada dava certo, e Puskas não rendeu o suficiente para provocar uma reação do time de padrão azul de "Ozorinho". Quando a partida terminou, Beto Passos deixou o campo, fumegando mais que um touro miúra bravo, na arena de Madrid.
BOI MIÚRA BRAVO - NA ARENA ESPANHOLA

OTÁVIO 6 x 3 RIVELINO
Música dedcada ao time vencedor de Otávio
Autor: Dinho - Mamonas Assassinas
MAMONAS ASSASSINAS "PELADOS EM SANTOS" 

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores:  Alceu Valença e Hebert Azul
ALCEU VALENÇA - "PÉTALAS"

Música solicitada pelo goleador Vadinho
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autores: Bigazzi - Dati - Fabio Jr. e Marco Masini
FÁBIO JÚNIOR - "CANÇÃO DA PAZ"
Segundo jogo:
TIME DE TOINHO ABREU: Vadinho-gol., Toinho Abreu, Mauricio, Jorge, Reginaldo, Lulinha e Emanoel - (padrão azul). Técnico: Rivelino
TIME DE OTÁVIO: Alberto Viana-gol., Pains, Otávio (André Benevides)  Edson Borges, Silvio, Tavinho e Clone - (padrão branco)
PLACAR: Toinho Abreu 6 x 2 Otávio
GOLS-TOINHO  ABREU:  Lulinha 4 - Emanoel 1 e Reginaldo 1
GOLS-OTÁVIO: Clone 1 e Renê 1
RESENHA: Podemos dizer que este segundo baba só foi realizado porque entraram seis atletas convidados. Vai servir apenas para fazer a estatística da perfórmance dos filiados, tais como Toinho Abreu pela vitória e Clone e Renê, que descontaram para o time do Pato Remador, fazendo cada um, um gol nesta segunda partida. Todos os gols do time de Toinho Abreu foram marcados por atletas convidados que não entram na estatística final, porém Lulinha que fez quatro gols e é filho do sócio Alberto Viana, fez jús ao prêmio de ouvir sua música. Quando a partida terminou, Rivelino chamou-em partcular e disse " Véi, alivia, alivia, me bota pelo menos como técnico do time de Toinho Abreu, para eu não perder de tudo, senão a galera vai cair em cima de mim na segunda-feira". Riva, seu pedido foi atendido. 
TOINHO 6 X 2 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Abreu
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
 
DOMINGUINHOS E LUIZ GONZAGA
"OLHA A PISADA"

Música dedicada ao goleador Lulinha
Marcou qautro gols na partida
Sebastiana - autor: Rosil Cavalcanti
Um a Um - autor: Edgar Ferreira.
DOMINGUINHOS E JACKSON DO PANDEIRO
"SEBASTIANA" E "UM A UM"

HOMENAGEM AO CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA
ROBERTO RIVELINO
SELEÇÃO BRASILEIRA - TRICAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL
Em pé: Carlos Alberto, Britto, Wilson Piazza, Felix, Clodoaldo e Everaldo
Agachados: Jairzinho, Gérson, Tostão, Pelé e Rivelino
   
ROBERTO RIVELINO: FLUMINENSE - SELEÇÃO BRASILEIRA E CORINTHIANS
 
DUELO DE GIGANTES - RIVELINO x PELÉ
 
DUELO ENTRE RIVELINO E ADEMIR DA GUIA -  REINALDO E ROBERTO  RIVELINO

 
FLUMINENSE FOOTBALL CLUBE - RIO DE JANEIRO
Em pé: Felix, Toninho, Silveira, Edinho, Zé Mario e Marco Antonio,
Agachados: Gil, Cleber, Manfrini, Rivelino e Zé Roberto,
FLUMINENSE - A MÁQUINA DE 1976
Em pé: Renato, Pintinho, Carlos Alberto Torres, Edinho, Rubens Galaxe e Rodrigues Neto
Agachados: Gil, Cleber, Doval. Rivelino e Zé Mario.

Roberto Rivellino (São Paulo1 de janeiro de 1946) é um ex-futebolista brasileiro, que atuava como meia. Jogou de meados da década de 1960 ao fim da década de 1970 pelo Corinthians e pelo Fluminense. Também atuou como comentarista de televisão durante a década de 1990. Ídolo tanto do Corinthians quanto do Fluminense, Rivellino ganhou um busto do Timão em sua homenagem.1 Atualmente, é comentarista no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

EDITORIAL: Neste domingo, 04.01.2015, participamos do primeiro baba do ano. Devemos agradecer ao Maior Arquiteto do Universo, por mais um dia de glória em nossas vidas. Tudo transcorreu num ambiente de amizade e confraternização e a resenha representa o que há de mais salutar no convivio de criaturas humanas, cada uma com espírito diferente e divergente do outro, Ela, (resenha) alem de relatar as ocorrências do baba, visa também, florir o espírito de vencedor que existe em cada um de nós. Recebam as bênçãos do SENHOR e tenham um domingo de paz, saúde e prosperidade, votos extensivos aos seus familiares e amigos.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.01.2015 - 11h58m - Alberto sampaio - blog do Painho.




2 comentários:

  1. Grande Alberto Painho! Excelente paginação do 1º Blog do ano de 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, Somente pessoas dotadas de espírito empreendedor e social, tem a capacidade de reconhecer um trabalho feito com muito labor e fidelidade. O mundo acessa o blog do Painho, e consequentemente, a atuação de cada atleta está sendo acompanhada tanto no Brasil como no exterior, O importante é valorisar a prata da casa e você saber aquilatar meu trabalho, postando seus sinceros e reconhecidos comentários, Alberto Sampaio - Painho.

      Excluir