Sinopse e detalhes:
O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
ANGELINA JOLIE - INVENCIVEL
ELENCO: Jack O'Connell - Domhnall Gleeson - Garrett Hedlund - Jai Courtney - Miyavi - Finn Wittrock - Vincenzo Amato e John Magaro
Jack O'Connell Domhnall Gleesson Garrett Hedlund Jai Courtney
Miyavi Finn Wittrock Vincenzo Amato John Magaro
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 13.01.2015 - 3ª EDIÇÃO - INVENCíVEL.
LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Bebeto, Nelsinho, Ernani, Leandro, Renê, Remo, Painho, Ratinho, Filipe, Léo Vilaça, Fausto, Israel, Clone, Toinho Abreu, Júlio Mula Manca, Tavinho, Renato e Alexandre Delgado.Os times foram selecionados por Israel Ferryboat e Leandro Demolidor.
TIME DE LEANDRO: Remo (Tavinho), Bebeto (Julio Mula Manca), Leandro, Otávio, Filipe, Léo Vilaça e Clone (Renato) - (padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL: Renê, Ratinho, Nelsinho, Ernani, Fausto, Israel e Painho (Toinho Abreu, depois Alexandre Delgado) - (padrão azul)
PLACAR: Leandro 9 x 6 Israel
GOLS-LEANDRO: Léo Vilaça 3 - Filipe 2 - Otávio 2 - Leandro 1 e Renato 1
GOLS-ISRAEL: Fausto 3 - Painho 2 e Israel 1
RESENHA: "Nem tudo que reluz é ouro nem tudo que balança cai". Quando os times entraram em campo, parecia que a equipe de Leandro ia dar uma goleada histórica no time de Israel. Mas quando a bola rolou quem comandou a partida foi o time de padrão azul de Israel, A bola deslizava de pé em PÉ, foi um espetáculo que deveria ser comparado à Ana Botafogo dançando BALÉ! Os primeiros trinta minutos pertenceram ao time de "Ferryboat" (Israel). A defesa com Renê, Ratinho e Nelsinho apresentou um futebol de primeira qualidade. O meio de campo e o ataque, com Ernani Riquelme, Fausto, Israel, Nelsinho e Painho, esteve impecável e aterrorizou a defesa adversária.. Quando Ernani e Painho cederam seus lugares para a entrada de Toinho Abreu, depois Alexandre Delgado e Remo, nosso time estava vencendo por 5x2. Os reservas não renderam o suficiente para segurar o resultado! O adversário conseguiu virar o marcador para 9x6. Fausto foi o melhor jogador da equipe de Israel, do lado de Leandro, destaque para Bebeto, Filipe, Leandro e Otávio, este último voltando a apresentar seu bom futebol que o consagrou, na Escolinha Juvenil do Bahia. O duelo de hoje foi duro e comparado ao grande faroeste "Sem Lei , Sem Alma" com Burt Lancaster e Kirk Dougjas.
BURT LANCASTER E KIRK DOUGLAS
"SEM LEI, SEM ALMA"
LEANDRO 9 x 6 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Leandro
Autor: Rossini Pinto
GOLDEN BOYS - "ALGUÉM NA MULTIDÃO"
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Pereira Mattos e Zé Kéti
Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Laércio Alves e Max Nunes
DALVA DE OLIVEIRA - "BANDEIRA BRANCA"
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Pereira Mattos e Zé Kéti
BLACK MASK - "MÁSCARA NEGRA"
(sucesso na voz de Dalva de Oliveira)
Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Laércio Alves e Max Nunes
NOSSA HOMENAGEM AO CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA
DJALMA SANTOS
DJALMA SANTOS
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PORTUGUESA
Em pe: Djalma Santos - Brandãozinho, Nena, Muca. Ceci e Noronha
Agachados: Julinho, Renato, Ninin ho, Pinga e Simão.
SELEÇÃO BRASILEIRA - CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL - SUÉCIA-1958
Em pé: Djalma Santos, Zito, Belline, Nilton Santos, Orlando e Gilmar.
agachados: Garrincha, Didi, Pelé, Vavá, Zagallo e Mário Américo (massagista)
SELEÇÃO BRASILEIRA - BICAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL - CHILE-1962
Em pé: Djalma Santos, Zito, gilmar, Zózimo, Nilton Santos e Mauro
Agachados: Santana (massagista), Garrincha, Didi, Vavá, Amarildo e Zagallo.
DJALMA SANTOS E NILTON SANTOS - DJALMA SANTOS - ZITO E PELÉ
BELLINE E DJALMA SANTOS - DJALMA SANTOS - DIDI - PELÉ E GILMAR
GARRINCHA, PELÉ E DJALMA SANTOS - PELÉ, DJALMA SANTOS, RILDO, DUDU, RINALDO E GARRINCHA
JULINHO, DJALMA SANTOS, RUBENS E PINGA - DJALMA SANTOS E BRANDÃOZINHO
TIME DOS SONHOS DO PALMEIRAS
Luis Felipe Scolari (técnico) ´Em pe: Djalma Santos, Marcos, Dudu, Luiz Pereira, Roberto Carlos e Wademar Fiúme. - Agachados: Julinho, César Sampaio, Rivaldo, Ademir da Guia e Evair.
DJALMA SANTOS E ZITO - DJALMA SANTOS E GARRINCHA
DJALMA SANTOS AMARRA A CHUTEIRA DE JULINHO - FORMIGA - ZIZINHO E DJALMA SANTOS
PIXINGUINHA E CLEMENTINA DE JESÚS - HOMENAGEM À DJALMA SANTOS - CARICATURA DE DJALMA SANTOS E NILTON SANTOS
Em 1963, Gento fez parte do “timinho” da FIFA em um amistoso contra a Inglaterra. Em pé: Djalma Santos, Pluskal, Yashin, Popluhar, Schnellinger, Soskic, Masopust, Eyzaguirre, Baxter e Seeler. Agachados: Kopa, Law, Di Stéfano, Eusébio e Gento
Dejalma dos Santos , mais conhecido como Djalma Santos (São Paulo, 27 de fevereiro de 1929 — Uberaba, 23 de julho de 2013) foi um futebolista brasileiro que em 1997 e 2000 foi eleito pela FIFA como o maior lateral-direito de todos os tempos, sendo que participou do plantel de quatro copas do mundo, 1954, 1958, 1962 e 1966.
Djalma foi ídolo no Palmeiras, onde jogou 498 jogos durante nove anos e conquistou vários títulos, na Portuguesa, onde despontou no futebol profissional e disputou 510 partidas, e no Atlético Paranaense, onde encerrou a carreira5.
Foi eleito o maior lateral-direito da história do futebol pela FIFA, por especialistas, enquetes, jornais, revistas e meios de comunicação do mundo todo, como por exemplo: a Revista Placar em 1981; a Revista Venerdì, 1997; a Tarde Newspaper (2004); e novamente na revista Placar em sua última pesquisa.
Recentemente, também foi eleito o maior lateral direito da história do futebol pela revista ilustrada "Brasil de todas as Copas" da Panini (2013).
Segundo Nelson Rodrigues: “Djalma Santos põe, no seu arremesso lateral, toda a paixão de um Cristo Negro”
Segundo a revista Placar: "Ele nasceu para ser o maior. Sua biografia é uma coleção de vitórias técnicas e morais. Um monumento de simplicidade e modéstia".
Disputou mais de cem partidas pela Seleção Brasileira de Futebol, incluídas as Copas do Mundo de 1954, 1958,1962 e 1966. Ao lado de Pelé, são os únicos a iniciarem pelo menos uma partida como titular da Seleção Brasileira em quatro Copas do Mundo .
Ele e Franz Beckenbauer, são os 2 únicos jogadores no mundo, a terem sido escolhidos 3 vezes o melhor jogador em sua posição em Copas do Mundo. Djalma foi eleito para o All-Star Team da Copa do Mundo da FIFA: 1954, 1958 e 1962 Terminou a carreira sem ter sido expulso uma única vez. .
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 13.01.2015 - 08h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário