terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FILME: INVENCIVEL - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 13.01.2015 - 3ª EDIÇÃO

INVENCÍVEL: É um filme estadunidense de 2014, longa-metragem com 2h17m de duração. Diretora: Angelina Jolie - Produtores: Angelina Jolie e Roger Deakins - Gênero: Biografia/Drama e Guerra - Distribuição: Universal Pictures - Orçamento: 65.000;000 $ - Lançamento nos cinemas; Em 15.01.2015 (quints
Sinopse e detalhes:
O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
ANGELINA JOLIE - INVENCIVEL
 
ELENCO: Jack O'Connell - Domhnall Gleeson - Garrett Hedlund - Jai Courtney - Miyavi - Finn Wittrock - Vincenzo Amato e John Magaro
Jack O'Connell Domhnall Gleeson Garrett Hedlund Jai Courtney
Jack O'Connell         Domhnall Gleesson              Garrett Hedlund               Jai Courtney  
  Vincenzo Amato John Magaro
    Miyavi                  Finn Wittrock              Vincenzo Amato            John Magaro

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 13.01.2015 - 3ª EDIÇÃO - INVENCíVEL.

LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Bebeto, Nelsinho, Ernani, Leandro, Renê, Remo, Painho, Ratinho, Filipe, Léo Vilaça, Fausto, Israel, Clone, Toinho Abreu, Júlio Mula Manca, Tavinho, Renato e Alexandre Delgado.Os times foram selecionados por Israel Ferryboat e Leandro Demolidor.
TIME DE LEANDRO: Remo (Tavinho), Bebeto (Julio Mula Manca), Leandro, Otávio, Filipe, Léo Vilaça e Clone (Renato) - (padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL: Renê, Ratinho, Nelsinho, Ernani, Fausto, Israel e Painho (Toinho Abreu, depois Alexandre Delgado) - (padrão azul)
PLACAR: Leandro 9 x 6 Israel
GOLS-LEANDRO: Léo Vilaça 3 - Filipe 2 - Otávio 2 - Leandro 1 e Renato 1
GOLS-ISRAEL: Fausto 3 - Painho 2 e Israel 1
RESENHA: "Nem tudo que reluz é ouro nem tudo que balança cai". Quando os times entraram em campo, parecia que a equipe de Leandro ia dar uma goleada histórica no time de Israel. Mas quando a bola rolou quem comandou a partida foi o time de padrão azul de Israel,  A bola deslizava de pé em PÉ, foi um espetáculo que deveria ser comparado à Ana Botafogo dançando BALÉ! Os primeiros trinta minutos pertenceram ao time de "Ferryboat" (Israel). A defesa com Renê, Ratinho e Nelsinho apresentou um futebol de primeira qualidade. O meio de campo e o ataque, com Ernani Riquelme, Fausto, Israel, Nelsinho e Painho, esteve impecável e aterrorizou a defesa adversária.. Quando Ernani e Painho cederam seus lugares para a entrada de Toinho Abreu, depois Alexandre Delgado e Remo, nosso time estava vencendo por 5x2. Os reservas não renderam o suficiente para segurar o resultado! O adversário conseguiu virar o marcador para 9x6. Fausto foi o melhor jogador da equipe de Israel, do lado de Leandro, destaque para Bebeto, Filipe, Leandro e Otávio, este último voltando a apresentar seu bom futebol que o consagrou, na Escolinha Juvenil do Bahia. O duelo de hoje foi duro e comparado ao grande faroeste "Sem Lei , Sem Alma" com Burt Lancaster e Kirk Dougjas.
BURT LANCASTER E KIRK DOUGLAS
"SEM LEI, SEM ALMA"

LEANDRO 9 x 6 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Leandro
Autor:  Rossini Pinto
GOLDEN BOYS - "ALGUÉM NA MULTIDÃO"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Pereira Mattos e Zé Kéti
BLACK MASK  - "MÁSCARA NEGRA"
(sucesso na voz de Dalva de Oliveira)

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Laércio Alves e Max Nunes
DALVA DE OLIVEIRA - "BANDEIRA BRANCA"


NOSSA HOMENAGEM AO CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA
DJALMA SANTOS

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PORTUGUESA
Em pe: Djalma Santos - Brandãozinho, Nena, Muca. Ceci e Noronha
Agachados: Julinho, Renato, Ninin ho, Pinga e Simão.
 
SELEÇÃO BRASILEIRA - CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL - SUÉCIA-1958
Em pé:  Djalma Santos, Zito, Belline, Nilton Santos, Orlando e Gilmar.
agachados: Garrincha, Didi, Pelé, Vavá, Zagallo e Mário Américo (massagista)
SELEÇÃO BRASILEIRA - BICAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL - CHILE-1962
Em pé: Djalma Santos, Zito, gilmar, Zózimo, Nilton Santos e Mauro
Agachados: Santana (massagista), Garrincha, Didi, Vavá, Amarildo e Zagallo.
 
DJALMA SANTOS E NILTON SANTOS -  DJALMA SANTOS - ZITO E PELÉ
 
BELLINE E DJALMA SANTOS - DJALMA SANTOS - DIDI - PELÉ E GILMAR
 
GARRINCHA, PELÉ E DJALMA SANTOS - PELÉ, DJALMA SANTOS, RILDO, DUDU, RINALDO E GARRINCHA
 
JULINHO, DJALMA SANTOS, RUBENS E PINGA - DJALMA SANTOS E BRANDÃOZINHO
TIME DOS SONHOS DO PALMEIRAS
Luis Felipe Scolari (técnico) ´Em pe: Djalma Santos, Marcos, Dudu, Luiz Pereira, Roberto Carlos e Wademar Fiúme. - Agachados: Julinho,  César Sampaio, Rivaldo, Ademir da Guia e Evair.
 
DJALMA SANTOS E ZITO - DJALMA SANTOS E GARRINCHA

 
DJALMA SANTOS AMARRA A CHUTEIRA DE JULINHO - FORMIGA - ZIZINHO E DJALMA SANTOS
  
PIXINGUINHA E CLEMENTINA DE JESÚS - HOMENAGEM À DJALMA SANTOS - CARICATURA DE DJALMA SANTOS E NILTON SANTOS 
Em 1963, Gento fez parte do "timinho" da FIFA em um amistoso contra a Inglaterra. Em pé: Djalma Santos, Pluskal, Yashin, Popluhar, Schnellinger, Soskic, Masopust, Eyzaguirre, Baxter e Seeler. Agachados: Kopa, Law, Di Stéfano, Eusébio e Gento.
Em 1963, Gento fez parte do “timinho” da FIFA em um amistoso contra a Inglaterra. Em pé: Djalma Santos, Pluskal, Yashin, Popluhar, Schnellinger, Soskic, Masopust, Eyzaguirre, Baxter e Seeler. Agachados: Kopa, Law, Di Stéfano, Eusébio e Gento
Dejalma dos Santos , mais conhecido como Djalma Santos (São Paulo27 de fevereiro de 1929 — Uberaba23 de julho de 2013) foi um futebolista brasileiro que em 1997 e 2000 foi eleito pela FIFA como o maior lateral-direito de todos os tempos, sendo que participou do plantel de quatro copas do mundo, 1954, 1958, 1962 e 1966.
Djalma foi ídolo no Palmeiras, onde jogou 498 jogos durante nove anos e conquistou vários títulos, na Portuguesa, onde despontou no futebol profissional e disputou 510 partidas, e no Atlético Paranaense, onde encerrou a carreira5.
Foi eleito o maior lateral-direito da história do futebol pela FIFA, por especialistas, enquetes, jornais, revistas e meios de comunicação do mundo todo, como por exemplo: a Revista Placar em 1981; a Revista Venerdì, 1997; a Tarde Newspaper (2004); e novamente na revista Placar em sua última pesquisa.
Recentemente, também foi eleito o maior lateral direito da história do futebol pela revista ilustrada "Brasil de todas as Copas" da Panini (2013).
Segundo Nelson Rodrigues: “Djalma Santos põe, no seu arremesso lateral, toda a paixão de um Cristo Negro”
Segundo a revista Placar: "Ele nasceu para ser o maior. Sua biografia é uma coleção de vitórias técnicas e morais. Um monumento de simplicidade e modéstia".
Disputou mais de cem partidas pela Seleção Brasileira de Futebol, incluídas as Copas do Mundo de 19541958,1962 e 1966. Ao lado de Pelé, são os únicos a iniciarem pelo menos uma partida como titular da Seleção Brasileira em quatro Copas do Mundo .
Ele e Franz Beckenbauer, são os 2 únicos jogadores no mundo, a terem sido escolhidos 3 vezes o melhor jogador em sua posição em Copas do Mundo. Djalma foi eleito para o All-Star Team da Copa do Mundo da FIFA: 1954, 1958 e 1962 Terminou a carreira sem ter sido expulso uma única vez. .
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 13.01.2015 - 08h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho






Nenhum comentário:

Postar um comentário