terça-feira, 19 de maio de 2015

FILME: A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.05.2015 - 35ª EDIÇÃO.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE: Título original: "The Age of Adaline" - É um filme estadunidense de 2014, longa-metragem com 1h50m de duração. Diretor: Lee Toland Krieger - gênero: Fantasia e Romance - Orçamento: $25.000.000 - distribuidor: Diamon Films - Lançamento nos cinemas: 21.05.2015 (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Resultado de imagem para a incrível história de adaline
 Resultado de imagem para a incrível história de adaline Resultado de imagem para a incrível história de adaline
ELENCO: Blake Lively - Michiel Huisman - Harrison Ford - Amanda Crew - Richard Harmon - Ellen Buristyn - Anjali Jay e Kathy Baker
Blake Lively Michiel Huisman Harrison Ford Amanda Crew 
Blake Lively               Michiel Huisman          Harrison Ford             Amanda Crew
Richard Harmon Ellen Burstyn Anjali Jay Kathy Baker
Richard Harmon             Ellen Buristyn               Anjali Jay                    Kathy Baker

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.05.2015 - 35ª EDIÇÃO - A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Otávio, Renê, Ratinho, Ernani, Mauricio, Fausto, Beré, Léo Valverde, Cacau, Filipe, Clone, Gustavo, Nelsinho, Lourival, Lau, Jorge e Limão.Os times foram selecionados por Fausto e Léo Valverde,
TIME DE FAUSTO: Cacau, Ratinho, Beré, Ernani, Otávio, Fauto, Limão, Lau e Lourival.(padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Renê, Mauricio, Nelsinho, Léo Valverde, Filipe, Gustavo, Clone e Painho (padrão vermelho)
PLACAR: Fausto 5 x 2 Léo valverde
GOLS-FAUSTO: Limão 2 - Fausto 1 - Lau 1 e Otávio 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 1 e Léo Valverde 1
RESENHA: Fasto deu um enrolada em Léo Valverde!. Montou sua equipe para vencer esta partida e venceu! Armou uma defesa compacta com Renê, Ratinho, Beré e Ernani, ainda recebia o apoio do meio de campo: Otávio, Fausto e Limão que fez um ótima partida. digna de contração pela equipe do Juvenis de Turim.
Resultado de imagem para Juventus de turim
JUVENTUS FOOTBALL CLUB - TURIM - ITÁLIA
O ataque formou a dupla Laulou  (Lau e Lourival) que embora seja um estréia jogando juntos, parecia que já,estava entrosado desde a década de 90.O placar de 5x2 ocorreu muito mais pelo entrosamento da equipe de padrão azul, do que pelos gols perdidos pelos atacantes do time de padrão vermelho. A bola sempre caia diante do pé esquerdo de Jorge, que é canhoto, mas cara a cara com o goleiro, ele chutava pela linha de fundo. O conhecido ditado diz "Quem não faz leva"  e nosso time levou um gol de Lau, um gordinho fora de forma, aposentado do futebol desde a década de 90 quando foi o goleador do campeonato e campeão pela equipe do K-Petão-Master em 1993.. Final da partida deu Fausto 5 x 2 Léo Valverde. Dedico ao time vencedor, a linda  música que fez enorme sucesso em todo Brasil - uirapuru.
CANTO DO UIRAPURU - PRIMEIRA VEZ QUE
UMA EQUIPE DE TV GRAVA SEU CANTO
Nilo Amaro e Seus Cantores de Ébano foi um grupo brasileiro de MPB formado por Nilo Amaro (Moisés Cardoso Neves) e um coro de vozes negras femininas e masculinas (um soprano, um mezzo soprano, um contralto, dois baixos, um tenor e três barítonos), com destaque para o baixo Noriel VilelaNilo Amaro faleceu em Goiânia, aos 76 anos, no dia 18 de abril de 2004.
FAUSTO 5 x 2 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Fausto
Autores: Jacobina e Murilo Latini
NILO AMARO E SEUS CANTORES DE ÉBANO
"UIRAPURU"

COMEMORA-SE HOJE: 19.05.2015
DIA DE SANTO IVO
DIA DO FÍSICO
DIA DOS ACADÊMICOS DO DIREITO

DIA DE SANTO IVO
Resultado de imagem para dia de santo Ivo

DIA DO FÍSICO
DIA DO FÍSICO


DIA DOS ACADÊMICOS DO DIREITO
Resultado de imagem para dia dos acadêmicos do direito

EDITORIAL: Dezoito atletas compareceram ao baba desta terça-feira, data em que se comemora O Dia de Santo Ivo- padroeiro dos advogados, Dia do Físico e Dia dos Acadêmicos do Direito.Tenham um bom dia,com muita paz, saúde e prosperidade, que o SENHOR os abençõe e a seus familiares.
Salvador-Bahia-Brasil, Terça-feira, 19.05.2015 - 07h58m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário