sábado, 6 de maio de 2017

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x MANDRAKE - SÁBADO, 06.05.2017

COPA OURO DA ASBAC-2017: Abrem-se as cortinas do espetáculo torcida baiana, para lhes apresentar o confronto entre Alcateia, a equipe dos LOBOS da cidade de Cachoeira, e do Mandrake, aqui representado pelo dirigentes Osvaldo "Pato Navegador" , cidadão soteropolitano e Ratinho, menestrel "Mickey" da cidade de Itabuna-Ba.
Resultado de imagem para AlcateiaResultado de imagem para mandrake
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE  x  MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
ALCATEIA: Rosenildo-gol., Toinho Abreu (Remo), Beré, Renê (Calmon, Renê), Dupuy (Clone), Adolfo, Chiquinho (Berg, Calmon), Aldemir e Clone (Chiquinho)
MANDRAKE: Genival-gol., Bira (Catalá), Bobó, Dilsão (Sidney), Sidney (Graciliano), Ratinho (Bicudo). Ánderson (Osvaldo), Arthur (Bira, Artur) e Bicudo (Dilsão).
PLACAR:  Alcateia 2 x 1 Mandrake
GOLS-ALCATEIA: Dupuy 1 e Chiquinho 1
GOLS-MANDRAKE: Arthur 1
DESTAQUES: Beré do time dedo Alcateia e Genival goleiro do time do Mandrake.
ÁRBITRO: Antonielson Silva - do Sinbaf
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para Frase de Monteiro Lobato
RESENHA: As equipes do Alcateia e Mandrake foram fundadas em 2010 para a primeira disputa do até então campeonato "Solidariedade", hoje "Copa Ouro". Jogaram o famoso "clássico vovô". Os times apresentaram-se com sua força máxima, mas ainda deixaram a desejar em questão de preparo físico, tendo em vista que quem passa dos sessenta anos, começa a descer os degraus da longa estrada da vida. O primeiro tempo pertenceu à equipe dos Lobos, porém terminou empatado em 0x0. Para o segundo tempo, o alcateia adiantou Dupuy, e numa tabela com Chiquinho, Dupuy cobriu o goleiro Genival, fazendo 1x0. O Mandrake partiu para empatar a partida, porém os chutes saíam mascados e sem força para vencer o goleiro Rosenildo. Chiquinho que estava exausto, descansou alguns minutos e quando retornou foi para dar alegria ao Alcateia, aproveitando um lançamento de Aldemir, ele desviou a pelota para o o fundo da rede do Mandrake, aumentando para 2x0. Houve uma cobrança na lateral direita, a bola sobrou para a Arthur que foi cruzar e a redonda acabou cobrindo o bom goleiro Rosenildo, diminuindo para 2x1, resultado que perdurou até o final.
ALCATEIA 2 x 1 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia
Autor: Claude Puiman Jr - Versão: Geraldo Figueiredo
AGNALDO TIMÓTEO  
"OS VERDES CAMPOS DO LUGAR"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 06.04.2017
Resultado de imagem para dia do cartógrafoResultado de imagem para DIA DO INSTRUMENTISTA CIRÚRGICO
DIA DO ENGENHEIRO CARTÓGRAFO - DIA DO INSTRUMENTADOR CIRÚRGICO
Resultado de imagem para dia nacional da matemática Resultado de imagem para mANDAGUARI PR
DIA NACIONAL DA MATEMÁTICA - MANDAGARI-PR (Aniversário: 06.05.)
Resultado de imagem para São Paulo das missões Rs Resultado de imagem para serra talhada pe
SÃO PAULO DAS MISSÕES (Aniv: 06.05) - SERRA TALHADA-PE (Aniv: 06.05)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 06.05

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 06.05
Resultado de imagem para belos jardins floridos
Resultado de imagem para aluízio alves Resultado de imagem para carlos alberto ator Resultado de imagem para marlene dietrich Resultado de imagem para miguel rosenberg
1-Aluízio Alves (Angicos-RN, 11.08.1921 + Natal-RN, 2006)  2-Carlos Alberto Soares (Arroio Grande-RS, 11.06.1925 + Rio de Janeiro, 2007)  3-Marie Magdelene Dietrich von Losch (Schöneberg-Alemanha, 27.12.1901 + Paris-França, 1992)  4-Miguel Rosemberg (Rio de Janeiro, 27.04.1926 + Rio de Janeiro, 2016)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 06.05
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para André sá Resultado de imagem para claudia liz Resultado de imagem para daniel alves Resultado de imagem para fabio augusto
1-André Rezende Sá (Belo Horizonte-MG, 1977)  2-Cláudia Liz Cruz (São Luis de Montes Belos-GO, 1969)  3-Daniel Alves da Silva (Juazeiro-BA, 1983)  4-Fábio Augusto de Castro Carvalho (Niterói-RJ, 1972)
Resultado de imagem para britto junior Resultado de imagem para Isabella Ribeiro Santoni Resultado de imagem para Lucas Evangelista Santana de Oliveira Resultado de imagem para Paulo Afonso Santos Junior
5-Hilton Antonio Mendonça Britto Junior (Caxias do Sul-RS, 1963)  6-Isabella Ribeiro Santoni (Nilópolis-RJ, 1995)  7-Lucas Evangelista Santana de Oliveira (Limeira-SP, 1995)  8-Paulo Afonso Samtos Junior "Paulão" (Lagoa Santa-MG, 1982)
Resultado de imagem para ramon de morais mottaResultado de imagem para raquel zimmermann Resultado de imagem para Ricardo Oliveira Resultado de imagem para romeu mendes rodrigues
9-Ramon de Morais Mota (Cachoeiro do Itapemirim-ES, 1988)  10-Raquel Zimmermann (Bom Retiro do Sul-RS, 1983)  11-Ricardo Oliveira (São Paulo, 1980)  12-Romeu Mendes Rodrigues (Inhumas-GO, 1974)
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes do dia, em especial o bom baiano de Juazeiro - Daniel Alves, por sua atuação na equipe do Barcelona ao lado de Luiz Soares, Messi e Neymar e pelas alegrias que deu aos torcedores brasileiros, defendendo nossa seleção canarinho. parabenizo a gloriosa equipe do Alcateia pela vitória sobre o time do Mandrake, pela placar de 2x1.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 06.05.2017 (9h09m) - Alberto Sampaio,- Blog do Painho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário