quarta-feira, 3 de maio de 2017

FILME: NO OLHO DO TORNADO - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 03.05.2017 - 17ª EDIÇÃO

NO OLHO DO TORNADO: "Into The Storm" - É um filme estadunidense de 2014, do gênero Ação/Suspense. Longa metragem com (1h29m) de duração. Direção de Steven Quale - Produção de John Swetnam e Todd Garner - Empresas produtoras: Broken Road Productions, New Line Cinema e Village Roadshow Studios - Distribuidor brasileiro: Warner Bros. Lançamento: 28.08.2014.
Sinopse e detalhes
Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.
Resultado de imagem para no olho do tornado
 Resultado de imagem para no olho do tornado Resultado de imagem para no olho do tornado 
ELENCO: Richard Armitage - Sarah Wayne Callies - Max Deacon - Nathan Kress - Alycia 
Debnam-Carey - Arlen Escarpeta - Jeremy  Sumpter e Matt Walsh.
Resultado de imagem para richard armitage Resultado de imagem para sarah wayne callies Resultado de imagem para max deacon Resultado de imagem para Nathan Kress
Richard Armitage   Sara Wayne Callies    Max Deacon              Nathan Kress
Resultado de imagem para alycia debnam-carey Resultado de imagem para arlen escarpeta Resultado de imagem para jeremy sumpter Resultado de imagem para matt walsh
Alycia Debnam-Cartey  Arlen Escarpeta      Jeremy Sumpter            Matt Walsh

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 03.05.2017 - 17ª EDIÇÃO - NO OLHO DO TORNADO
ORDEM DE CHEGADA: Nei, Braz, Carlinhos, Vadinho, Vinicius Bitrem, Zé Curvello, André Curvello, Jair, Black, Gutemberg, Chiquinho, Osmar, Beto Passos, Kleber, Sidney, Paulo Cesar, Zanata, Rafael, Felipe e Lucas. Goleiros: Gustavo, Luis Cláudio e Rosenildo. Imprensa: Painho.
O baba foi escolhido por Beto Passos "Kid Trapaça" e Sidney "Barulho Kid". Um duelo entre Buffalo Bill  x Wild Bill Elliott.

    Resultado de imagem para Buffalo Bill  Resultado de imagem para Will bill elliott
BUFFALO BILL (Artista de Beto) - WILD BILL ELLIOTT (Artista de Sidney)

TIME DE BETO PASSOS: Luis Cláudio-gol., Braz, Jair (Zanata), Nei, Kleber, Beto Passos, André Curvello, Rutemberg e Zé Curvello (Felipe) - (padrão azul)
TIME DE SIDNEY: Gustavo-gol., Osmar, Vinicius Bitrem (Zé Curvello), Chiquinho (Rosenildo), Sidney (Lucas), Vadinho, Carlinhos (Rafael), Black e Paulo Cesar (padrão amarelo)
PLACAR: Beto Passos 5 x 1 Sidney
GOLS-BETO PASSOS; Rutemberg 3 - Felipe 1 e Nei 1
GOLS-SIDNEY:  Paulo Cesar 1
DESTAQUES: Rutemberg do time de Beto Passos e Sidney capitão do seu time
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frase de juscelino kubitschek
RESENHA: Beto Passos e Sidney confrontaram-se nesta quarta. Um luta dos gigantes, cada qual querendo escalpar o couro cabeludo do outro, tal qual faziam os comanches quando capturavam um soldado da cavalaria norte-americana! Beto chama Sidney de "Barulho Kid", fazendo referencia aos constantes desentendimentos com o pessoal do baba. Em contrapartida, Sidney chama Beto Passos de "Kid Trapaça", referência às constantes armações que Beto vem fazendo para fortalecer seu time. A equipe de Beto já estava vencendo por 3x1, quando Vinicius Bitrem, do time de Sidnei, saiu para dar lugar ao seu filho Felipe. Aí foi a vez de "Kid Trapaça" entrar em ação, não permitindo a entrada de Felipe no time amarelo, e com a astúcia de uma velha raposa, cedeu Zé Cuvello para o time de padrão amarelo, ficando com Felipe que é um jogador mais jovem, e por certo, iria fortalecer ainda mais a sua equipe, e isto aconteceu em cima da cochilada de "Barulho Kid" que outrora, jamais aceitaria esta manobra, mas não sei o motivo pelo qual, Sidney engoliu esta espinha de peixe sem engasgar! Questionado por mim porque ele engoliu este "H", ele respondeu "Eu reclamo e até não aceito esta armação de Beto, mas até o pessoal do meu time faz vista grossa e me pede para deixar para lá".
BETO PASSOS 5 x 1 SIDNEY
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autor: Sergio Porto
DEMÔNIOS DA GARÔA - "SAMBA DO CRIOULO
DOIDO"

Música dedicada ao goleador Rutemberg
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: José Marcolino e Luiz Gonzaga

DOMINGUINHOS E LUIZ GONZAGA - "NUMA 
SALA DE REBOCO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 03.05.2017
Resultado de imagem para dia mundial da liberdade de imprensa Resultado de imagem para Dia do Legislador
DIA MUNDIAL DA LIBERDADE DE IM´RESSA - DIA DO LEGISLADOR
Resultado de imagem para Dia do Sertanejo Resultado de imagem para Dia Nacional do Pau Brasil
DIA DO SERTANEJO - DIA DO PAU BRASIL
Resultado de imagem para Dia da Imigração Polonesa\ Resultado de imagem para Dia Mundial do Sol
DIA DA IMIGRAÇÃO POLONESA-SC - DIA MUNDIAL DO SOL
Resultado de imagem para dia do parlamento Resultado de imagem para Dia do Taquigráfo
DIA DO PARLAMENTO - DIA DO TAQUIGRÁFO

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 03.05.2017
Resultado de imagem para brotas sp Resultado de imagem para bEBEDOURO   sp
BROTAS-SP "Capital da Aventura)  -  BEBEDOURO-SP "Cidade do Coração"
Resultado de imagem para iracemápolis sp Resultado de imagem para miracema rj
IRACEMÁPOLIS-SP - MIRACEMA-RJ
Resultado de imagem para pinhalzinho sp Resultado de imagem para rio grande da serra sp
PINHALZINHO-SP   -   RIO GRANDE DA SERRA-SP
Resultado de imagem para santa cruz dos palmares sp Resultado de imagem para tauá ceará
SANTA CRUZ DOS PALMARES-SP  -  TAUÁ-CE "Terra do Queijo"
Resultado de imagem para três de maio rs Resultado de imagem para três de maio rs
TRÊS DE MAIO-RS "Cidade Jardim"

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 03.05
Resultado de imagem para Filme indiano Raja Harishchandra
RAJA HARSHCHANDRA - O PRIMEIRO FILME INDIANO
(Estréia: 03.05.1913)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 03.05
Resultado de imagem para Jardins floridos

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 03.05
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para agnaldo rayol Resultado de imagem para Andre Luis Barreto Silva Lima Resultado de imagem para aurélio buarque de holanda ferreira Resultado de imagem para bing crosby
1-Agnaldo Coniglio Rayol (Niterói-RJ, 1938)  2-André Luiz Barretto Silva Lima (Rio de Janeiro, 1985)  3-Aurélio Buarque de Holanda Ferreira (Passo de Camaragibe-AL, 1910 + Rio de Janeiro, 28.02.1989)  4-Bing Crosby (Takoma, Washington-EUA, 1903 + Madrid-Espanha, 14.10.1977)
Resultado de imagem para bruno mazzeo Resultado de imagem para fernando menegazzo Resultado de imagem para golda meir Resultado de imagem para Juliana Alves de Oliveira
5-Bruno Mazzeo de Oliveira Paula (Rio de Janeiro, 1977)  6-Fernando Menegazzo (Anita Garibaldi-SC, 1981)  7-Golda Meier (Kiev-Ucrânia, 1898 + Jerusalém-Israel, 08.12.1978)  8-Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 1982)
Resultado de imagem para mel maia Resultado de imagem para Murilo Endres Resultado de imagem para Rosinei Adolfo Resultado de imagem para Tiago Prado Nogueira
9-Melissa Maia de Souza "Mel Maia" (Rio de Janeiro, 2004)  10-Murilo Endres (Passo Fundo-RS, 1981)  11-Rosinei Adolfo (Lavrinhas-SP, 1983)  12-Tiago Prado Nogueira (Rondonópolis-MT, 1984).
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariantes deste dia, inclusive àqueles que não estão nesta postagem. Alguns deles, todos sobressaíram-se em suas atividades, mas não devemos esquecer do notável cantor Agnaldo Rayol, do catedrático Aurélio Buarque, do versátil ator Bing Crosby, do trabalho de Bruno Mazzeo na Escolinha do Professor Raimundo, da notável estadista Golda Meir  e do sucesso de Murilo, jogador da seleção brasileira de voleibol. Saúdo o capitão Beto Passos pela excelente vitória sobre seu adversário Sidney pelo marcador de 5x1- Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 03.05.2017 - (20h20m) - Alberto Sampaio - Blog do, Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário