terça-feira, 16 de maio de 2017

FILME: OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.05.2017 - 38ª - EDIÇÃO.

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD: É um filme brasileiro de 2016, do gênero Comédia e Família. Longa-metragem com (1h39min) de duração. Diretor: João Daniel Tikhomiroff - Produtores: Eliane Ferreira, Hugo Janeba, João Daniel Tikhomiroff e Michel Tikhomiroff. Produtor associado: Carlos Diegues. Empresas envolvidas: Downtown Filmes, Globo Filmes e Paris Filmes. Distribuidor brasileiro: Downtown Filmes. Lançamento nos cinemas: 19.01.2017.
Sinopse e detalhes
O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.
Resultado de imagem para os saltimbancos trapalhões
Resultado de imagem para os saltimbancos trapalhões 
ELENCO: Renato Aragão - Dedé Santana - Livian Aragão  - Rafael Vitti - Letícia Colin - Emílio Dantas - Alinne Moraes e Marcos Frota.
Resultado de imagem para Renato Aragão Resultado de imagem para dede santana Resultado de imagem para Livia Aragão Resultado de imagem para Daniel Vitti 
Renato Aragão                    Dedé Santana                   Livian Aragão          Daniel Vitti
Resultado de imagem para Leticia Colin Resultado de imagem para emilio dantas Resultado de imagem para alinne moraes Resultado de imagem para marcos frota
Letícia Colin                Emilio Dantas           Alinne Moraes           Marcos Frota

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.05.2017 - 38ª EDIÇÃO - OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Serginho, Lourival, Mauricio, Barreto, Léo Catalá, Catalá, George, Ernani, Renê, Remo, Arthur, Clone. Bebeto, Kazuo, Ratinho, Fausto, Nelsinho e Painho. As equipes foram escolhidas por dois "ases" do futebol amador da ASBAC - Otávio "Pato Remador" e Ratinho "Mickey" - Foi uma virada história, após estar perdendo por 3x0, o time de Otávio deu a volta por cima e terminou vencendo por 7x5. Foi uma virada parecida com a aquela que correu na Copa Mercosul de 2000.  O Vasco perdia para o Palmeiras por 3x0 e virou para 4x3, numa atuação impecável de Juninho Paulista e Romário, sagrando-se campeão!Local: Parque Antártica-São Paulo - Data: 20.12.2000 - 21.45 horas - Palmeiras 3 x 4 Vasco da Gama. Gols do Palmeiras: Arce aos 36' (pênalti) - Magrão aos 37' e Tuta aos 45' do primeiro tempo. Gols do Vasco da Gama: Romário aos 59' (pênalti) - Romário aos 68' (pênalti" - Juninho Paulista aos 86' e Romário aos 93' do segundo tempo. Público; 29.993 - Árbitro : BRA: Márcio Rezende de Freitas.

VASCO DA GAMA  4 x 3 PALMEIRAS
TIME DE OTÁVIO: Catalá, Arthur, Nelsinbo, Barreto, Otávio, George, Fausto, Tavinho, Lourival e Painho (padrão azul)
TIME DE RATINHO: Ratinho-gol., Renê, Bebeto, Mauricio, Kazuo, Ernani, Serginho, Léo Catalá, Clone e Remo. (padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 7 x 5 Ratinho
GOLS-OTÁVIO: Fausto 3 - George 2 - Otávio 1 e Tavinho 1
GOLS-RATINHO: Léo Catalá 2 - Clone 1 - Remo 1 e Serginho 1
DESTAQUES: Painho do time de Otávio e Léo Catalá do time de Ratinho.
POESIA DO DIA:  Minha terra tem palmeias, onde cantá o Sabiá: As aves que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu têm mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores. Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontra la; Minha terra de palmeiras onde canta o sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que eu desfrute os primores, Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o sabiá. "Canção do Exílio" - Gonçalves Dias.
Resultado de imagem para fAZENDA COM pALMEIRAS E SABIÁ
O BEASIL TEM PALMEIRAS ONDE CANTA O SABIÁ
Resultado de imagem para hércules Resultado de imagem para Machiste
HÉRCULES (Defensor do time de Otávio) - MACHISTE (Defensor do time de Ratinho)
RESENHA: Otavio e Ratinho fizeram um jogo de Hércules contra Machiste.  No primeiro tempo o time de Ratinho apresentou-se arrasador, parecia que iria vencer de goleada histórica, igualando a equipe do Palmeiras na Copa Mercosul de 2000, quando estava vencendo por 3x0,  comemorando o título, quando perdeu para o Vasco da Gama por 4x3. Hoje foi uma apoteose para Otávio e para mim. Estava perdendo por 3x0, gols de Clone, Léo Catalá e Serginho. Quando resolvi agarrar no gol e escalei Arthur para frente de zaga para proteger nossa defesa. A tática deu resultado! Defendi quatro bombas de Clone. Léo Catalá e Serginho e ainda interceptei uma investida de Clone que partiu célere e livremente para o gol. Quando o placar registrava 5x3 a nosso favor, com 3 gols de Fausto, 1 de George e 1 de Otávio. chamei Nelsinho para o gol e fui jogar no ataque. A primeira bola que Fausto rolou para mim, passei pata Tavinho ampliar para  6x3. Léo Catalá diminuiu para 6x4 e George jogou areia no brinquedo das crianças, ampliando para 7x4. Por fim, Remo recebendo um passe de Clone, diminuiu para 7x5. O destaque eu votei em Fausto, que para mim foi o melhor do meu time, porém pela minha atuação no gol e pelo passe decisivo que dei para Tavinho ampliar e consolidar a vitória de nossa equipe, a galera  da "Jovem Guarda" resolver prestar-me esta homenagem como destaque da partida. A resenha final foi minha. O escritório de contabilidade da família Catalá, só não vai fechar por um longo período, porque Catalá jogou em meu time vencedor, enquanto seus filhos Léo Catalá e Serginho, jogaram no time perdedor de Ratinho. O premio para os irmãos perdedores é uma passagem de avião para o Afeganistão, com retorno previsto para 2018.
OTÁVIO 7 x 5 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Hervê Cordovil e Mário Vieira
OS LORDES - "SABIÁ LÁ GAIOLA"

Música dedicada ao goleador fausto
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Jacobina e Murilo Latine
NILO AMARO E SEUS CANTORES DE ÉBANO
"UIRAPURU"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 16.05.2017
HOJE 16.05.2017 - DIA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS 
(Presente para os Botafogueses:  O bicampeonato de 1961/1962)
Em pé: Jadir (ex-Flamengo) - Manga (goleiro), Nilton Santos, Paulistinha, Ayrton e Rildo.
Agachados: Garrincha, Edison, Quarentinha, Amarildo e Zagallo.
 BOTAFOGO: TIMAÇO BI-CAMPEÃO CARIOCA-1961/1962 - Data: 15.12.1962 - Botafogo 3 x 0 Flamengo: 2 gos de Garrinchas e 1 de Vanderlei (contra)
Resultado de imagem para dIA DO gARI Resultado de imagem para nova friburgo rj
DIA DO GARI - NOVA FRIBURGO-RJ "Suíça Brasileira" (Fundada em 16.05.1818) 
Resultado de imagem para são joão nepomuceno mg Resultado de imagem para são pedro da aldeia rj
SÃO JOÃO NEPOMUCENO-MG (Fundada em 27.11.1815 - Aniversário: 16.05) - SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ (Fundada em 16.05.1617)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEUEM 16.05
Resultado de imagem para Gabriela Cravo e Canela
  Imagem relacionada Resultado de imagem para Gabriela Cravo e Canela
ESTREIA EM PORTUGAL A NOVELA GABRIELA - EM 16.05.1977

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 16.05
Resultado de imagem para jARDINS DO EDEN
Resultado de imagem para elias gleizer Resultado de imagem para luiz armando queiroz Resultado de imagem para rony rios Resultado de imagem para sammy davis jr
1-Elias Gleizer (São Paulo, 04.01.1934 + Rio de Janeiro, 2015)   2-Luiz Armando Queiroz (Recife-PE, 22.02.1945 + Rio de Janeiro, 1999)  3-Ronald Leite Rios (Campos dos Goytacazes-RJ, 09.09.1936 + São Paulo, 2001) 4-Samuel George Davis Jr. "Sammy Davis Jr" (Harlem, Nova Iorque, 08.12.1925 + Beverly Hills, Califórnia-EUA, 1990)

PERSONALIDADES QUE ANSCERAM EM 16.05
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para Ana Paula Valadão Resultado de imagem para andre xavier arteche Resultado de imagem para Claudiano Bezerra da Silva Resultado de imagem para Elias Mendes Trindade
1-Ana Paula Machado Valadão Bessa (Belo horizonte-MG, 1976)  2-André Xavier Arteche (Porto Alegre-RS, 1984)  3-Claudiano Bezerra da Silva "Kaká" (São josé do Belmonte-PE, 1981)  4-Elias Mendes Trindade (São Paulo, 1985)
Resultado de imagem para francisco terra alberoni Resultado de imagem para gabriela sabatini Resultado de imagem para henrique pacheco lima  Resultado de imagem para Luiz Carlos castro Tourinho Filho
5-Francisco Terra Alberoni (Niterói-RJ, 1984)  6-Gabriela Sabatini (Buenos aires-Argentina, 1970)  7-Henrique Pacheco Lima (Londrina-PR, 1985 )  8-Luis Carlos de Castro Tourinho Filho (Niterói-RJ, 1964  + Niterói-RJ, 21.01.2008)  
Resultado de imagem para nilton santos Resultado de imagem para ricardo de jesus da silva Resultado de imagem para Rodrigo Peters Marques Resultado de imagem para thierry filgueiras
9-Nilton dos Santos "A Enciclopédia" (Rio de Janeiro, 1925 + Rio de Janeiro, 27.11.2013)  10-Ricardo Jesus da Silva (Campinas-SP, 1985)  11-Rodrigo Peters Marques "Rodrigo Café" (Curitiba-PR, 1985) 12-Thierry César Figueiredo Filho "Thierry Figueira" (Rio de Janeiro, 1978)
EDITORIAL: Figuram nesta postagem, os aniversariantes: Nilton Santos "A Enciclopédia do Futebol" - o melhor lateral esquerdo do mundo. A bela e vencedora tenista Gabriela Sabatini. A cantora Ana Paula Valadão. Os atores André Xavier, Luis Carlos Tourinho (In memoriam) e Thierry Figueira e os jogadores de futebol Claudiano, Elias, Francisco Alberoni, Henrique, Ricardo Jesus e Rodrigo Marques. Registro a vitória do grande capitão Otávio sobre seu adversário Ratinho pelo placar de 7x5 - Asa.
 Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.05.2017 - (08h10m) horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário