terça-feira, 27 de agosto de 2019

FILME: ATÉ O LIMITE DA HONRA - BABA DA MATINA -TERÇA-FEIRA - 27.08.2019 - 65ª EDIÇÃO.

ATÉ O LIMITE DA HONRA: É um filme estadunidense de 1997, do gênerp Ação/Drama, longa metragem com (2h 05min) de duração. Diretor: Ridley Scott. Produtores: Demi Moore. Ridley Scott. Roger Birnbaum e Suzanne Todd, Empresas: Caravan Pictures, Fiest Independent Films Ltd., Hoolywood Pictures, Largo Entertainment, Moving Pictures e Scott Free Productions. Empresa distribuidora; DISNEY/BUENA VISTA. Orçamento: 50.000.000$. Data do lançamento: 07.11.1997.
Sinopse e detalhes
Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
Resultado de imagem para até o Limite da Honra
Resultado de imagem para até o Limite da Honra Resultado de imagem para até o Limite da Honra
ELENCO: Demi Moore - Viggo Mortensen - Anne Bancroft - Jason Beghe - Lucinda Jenney - James Caviezel - Susan Aston e Dufty Gaver.
Resultado de imagem para demi moore Resultado de imagem para viggo mortensen Resultado de imagem para anne bancroft Resultado de imagem para jason beghe
Demi Moore                       Viggo Mortesen              Anne Bancroft                 Jason Beghe
Resultado de imagem para lucinda jenney Resultado de imagem para james caviezel Resultado de imagem para susan ashton Resultado de imagem para Duffy Gaver
Lucinda Jenney            James Caviezel             Susan Aston              Dufty Gaver

BABA  DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 27.08.2019 - 65ª EDIÇÃO - ATÉ O LIMITE DA HONRA
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Lourival, Bruno, Pacheco, Arthur, Cacau, Ratinho, Daniel, Nelsinho, Cristovam, Adriano, Mauricio, Neidson, Fausto, Julio, Israel, Bel e Painho, Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por Arthur e Léo Valverde, um duelo espetacular que lembra a rivalidade existente entre as seleções de futebol  da Argentina e do  Brasil.
Em pé: Sérgio Batista, José Luis Cucutho, Julio Olarticoechea. Nery Pumpido . José Luis Bronw, Oscar Ruggen e Diego Maradona. Agachados: Jorge Burruchaga, Ricardo 
Giusto, Hector Enrique e Jorge Valdano.
TIME DE ARTUR: Cacau, Neidson, Ratinho, Nelsinho, Arthuer, Fausto, Bel e Lourival (padrão azul). Depois Bruno saiu do time de Léo Valverde e passou para o time de Arthur.  
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio Mula Manca-gol., Cristovam, Mauricio, Bruno (depos foi jogar no time de Arthur), Léo Valverde. Israel, Daniel, Adriano e Pacheco (padrão vermelho).
PLACAR: Arthur 4 x 3 Léo Valverde
GOLS-ARTUR: Fausto 3 e Lourival 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 1 - Daniel 1 e Israel 1
DESTAQUES: Léo Valverde e Neidson dos jovens e Cacau e Mauricio dos veteranos.
RESENHA: Quando a zebra anda solta nem o cavalo garanhão vence a corrda! Se estivesse em Las Vegas, apostaria todas minhas fichas na vitória do time de Léo Valverde. Ele chegou a vencer no par oi ímpar e formou uma seleção pra "esbugualhar" seu opositor. A sorte é que o rei Arthur soube neutralizar as investidas do "Demolidor". Eis a ordem de escolha: Léo Valverde x Arthur, Adriano x Fausto, Daniel x Neidson (jogou no gol e pegou até pensamento), Israel x Bel, Mauricio x Ratinho, Bruno x Nelsinho, Cristóvam x Cacau, Pacheco x Lourival e Julio Mula Manca caiu no time de Léo Valverde, O time rubro do Demolidor, com um jogador a mais, passou 20 minutos mssacrando o adversário. Foram 3 bolas na trave e várias defesas milagrosas do goleiro Neidson que hoje esteve endiabrado!. Adriano 1x0 desviando de cabeça um escanteio cobrado por Léo. Lourival 1x1, numa tabela entre Neidson e Bel, este para o atacante de Santo Amaro ancaçapar. Fausto 2x1 ao receber um passe de Cacau, puxar para a direita e chutar forte para vencer o goleiro Julio. Fausto 3x1 num lançamento de 100 jardas de Neidson, este driblou Mauricio e chutou no canto direito de Julio. Daniel 3x2 num chute despretencioso, o goleiro Ratinho engoliu um "Frango ao primo canto" que vai entrar para a história do baba. Fausto 4x2 ao receber um passe de Lourival, fazer um carnaval na defesa rubra, driblar o goleiro Julio e com a meta escancarada à sua frente, ainda dengou a "redonda' e tocou suavemente para o fundo da rede adversária. Israel 4x3 chutando de canhota de fóra da área para Bel aceitar. Final Rei Arthur 4 x 3 Léo Valverde "Demolidor". A resenha final foi de Painho; O goleiro Neidson esteve endiabrado, pegou até pensamento e ainda contou com a sorte, quando três chutes indefensáveis tocaram na trave e sairam pela linha de fundo! 
ARTHUR 4 x 3 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Arthur
Autor: Miguel Gustavo
TEMA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO DE 1970 
 "PRÁ FRENTE BRASIL" 
EDITORIAL: Miguel Gustavo Werneck de Sousa Martins (Rio de Janeiro24 de março de 1922 Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 1972) foi um compositor,jornalista, radialista e poeta brasileiro. Começou como discotecário da Rádio Vera Cruz em 1941, após largar os estudos aos 19 anos . Mais tarde passou a escrever programas de rádio. Destacou-se como compositor de jingles, além de ter também feito sucessos como compositor de sambas e marchas. Mais tarde veio o ciclo dos sambas de breque com Moreira da Silva: O conto do pintor, O rei do gatilho, O último dos Moicanos, O sequestro de Ringo, O rei do cangaço e Morengueira contra 007Para a Copa do Mundo de 1970, no México, ele compôs o hino Pra Frente Brasil ao participar de um concurso organizado pelos patrocinadores das transmissões dos jogos. Os versos "Noventa milhões em ação, pra frente Brasil, do meu coração…" e a melodia tornaram-se símbolo da seleção canarinho. 
Baba da Matina: Registro a vitória do time do comandante Arthur sobre a equipe de seu adversário Léo Valverde pelo placar de 4 x 3 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda imagem de terça-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 27.08.2019 (08:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário