Sinopse e detalhes
Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
ELENCO: Demi Moore - Viggo Mortensen - Anne Bancroft - Jason Beghe - Lucinda Jenney - James Caviezel - Susan Aston e Dufty Gaver.
Demi Moore Viggo Mortesen Anne Bancroft Jason Beghe
Lucinda Jenney James Caviezel Susan Aston Dufty Gaver
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 27.08.2019 - 65ª EDIÇÃO - ATÉ O LIMITE DA HONRA
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Lourival, Bruno, Pacheco, Arthur, Cacau, Ratinho, Daniel, Nelsinho, Cristovam, Adriano, Mauricio, Neidson, Fausto, Julio, Israel, Bel e Painho, Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por Arthur e Léo Valverde, um duelo espetacular que lembra a rivalidade existente entre as seleções de futebol da Argentina e do Brasil.
Em pé: Sérgio Batista, José Luis Cucutho, Julio Olarticoechea. Nery Pumpido . José Luis Bronw, Oscar Ruggen e Diego Maradona. Agachados: Jorge Burruchaga, Ricardo
Giusto, Hector Enrique e Jorge Valdano.
TIME DE ARTUR: Cacau, Neidson, Ratinho, Nelsinho, Arthuer, Fausto, Bel e Lourival (padrão azul). Depois Bruno saiu do time de Léo Valverde e passou para o time de Arthur.
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio Mula Manca-gol., Cristovam, Mauricio, Bruno (depos foi jogar no time de Arthur), Léo Valverde. Israel, Daniel, Adriano e Pacheco (padrão vermelho).
PLACAR: Arthur 4 x 3 Léo Valverde
GOLS-ARTUR: Fausto 3 e Lourival 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 1 - Daniel 1 e Israel 1
DESTAQUES: Léo Valverde e Neidson dos jovens e Cacau e Mauricio dos veteranos.
RESENHA: Quando a zebra anda solta nem o cavalo garanhão vence a corrda! Se estivesse em Las Vegas, apostaria todas minhas fichas na vitória do time de Léo Valverde. Ele chegou a vencer no par oi ímpar e formou uma seleção pra "esbugualhar" seu opositor. A sorte é que o rei Arthur soube neutralizar as investidas do "Demolidor". Eis a ordem de escolha: Léo Valverde x Arthur, Adriano x Fausto, Daniel x Neidson (jogou no gol e pegou até pensamento), Israel x Bel, Mauricio x Ratinho, Bruno x Nelsinho, Cristóvam x Cacau, Pacheco x Lourival e Julio Mula Manca caiu no time de Léo Valverde, O time rubro do Demolidor, com um jogador a mais, passou 20 minutos mssacrando o adversário. Foram 3 bolas na trave e várias defesas milagrosas do goleiro Neidson que hoje esteve endiabrado!. Adriano 1x0 desviando de cabeça um escanteio cobrado por Léo. Lourival 1x1, numa tabela entre Neidson e Bel, este para o atacante de Santo Amaro ancaçapar. Fausto 2x1 ao receber um passe de Cacau, puxar para a direita e chutar forte para vencer o goleiro Julio. Fausto 3x1 num lançamento de 100 jardas de Neidson, este driblou Mauricio e chutou no canto direito de Julio. Daniel 3x2 num chute despretencioso, o goleiro Ratinho engoliu um "Frango ao primo canto" que vai entrar para a história do baba. Fausto 4x2 ao receber um passe de Lourival, fazer um carnaval na defesa rubra, driblar o goleiro Julio e com a meta escancarada à sua frente, ainda dengou a "redonda' e tocou suavemente para o fundo da rede adversária. Israel 4x3 chutando de canhota de fóra da área para Bel aceitar. Final Rei Arthur 4 x 3 Léo Valverde "Demolidor". A resenha final foi de Painho; O goleiro Neidson esteve endiabrado, pegou até pensamento e ainda contou com a sorte, quando três chutes indefensáveis tocaram na trave e sairam pela linha de fundo!
ARTHUR 4 x 3 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Arthur
Autor: Miguel Gustavo
TEMA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO DE 1970
"PRÁ FRENTE BRASIL"
EDITORIAL: Miguel Gustavo Werneck de Sousa Martins (Rio de Janeiro, 24 de março de 1922 Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 1972) foi um compositor,jornalista, radialista e poeta brasileiro. Começou como discotecário da Rádio Vera Cruz em 1941, após largar os estudos aos 19 anos . Mais tarde passou a escrever programas de rádio. Destacou-se como compositor de jingles, além de ter também feito sucessos como compositor de sambas e marchas. Mais tarde veio o ciclo dos sambas de breque com Moreira da Silva: O conto do pintor, O rei do gatilho, O último dos Moicanos, O sequestro de Ringo, O rei do cangaço e Morengueira contra 007. Para a Copa do Mundo de 1970, no México, ele compôs o hino Pra Frente Brasil ao participar de um concurso organizado pelos patrocinadores das transmissões dos jogos. Os versos "Noventa milhões em ação, pra frente Brasil, do meu coração…" e a melodia tornaram-se símbolo da seleção canarinho.
Baba da Matina: Registro a vitória do time do comandante Arthur sobre a equipe de seu adversário Léo Valverde pelo placar de 4 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 27.08.2019 (08:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário