Sinopse e detalhes
Inglaterra, século XII. Os normandos, aliados do Príncipe John, estão em guerra com os saxões, ligados ao Rei Ricardo Coração-de-Leão (Norman Wooland) e Ivanhoé (Robert Taylor). O herói dos saxões está tentando obter dinheiro para resgatar o Rei Ricardo, que foi aprisionado na Áustria quando retornava das Cruzadas, e assim promover o retorno do Rei Ricardo ao trono. Ivanhoé também está envolvido com duas belas mulheres, uma é judia e tem de lutar contra o anti-semitismo, que alguns nobres pregoam.
ELENCO: Robert Taylor - Elizabeth Taylor - George Sanders - Joan Fontaine - Finlay Currie - Megs Jenkins - Robert Douglas - Norman Wooland e May Hallatt.
Robert Taylor Elizabeth Taylor George Sanders Joan Fontaine
Finlay Currie Megs Jenkins Robert Douglas May Hallatt
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 18.08.2019 - 30ª EDIÇÃO - IVANHOÉ - O VINGADOR DO REI
ORDEM DE CHEGADA: Remo, Caio, Otávio, Jerônimo, Beto, Vadinho, Renê. Jaime, Fred, Rutemberg, Paulo, Romário, Pains, Mauro, Sergio Dias, Paturi, Rogaciano, Zé Curvello, Dilson Kpo e Maxweel, Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo. Jogadorss que compareceram mas não jogaram: Cidade e Orlando. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por "Dois Diamantes" do futebol amador da Bahia - Beto e Rivelino, Fou um duelo bonito de se vê, tal qual a beleza das atrizes Debra Paget no filme "A Princesa do Nilo" e Rossana Podesta. no filme "Helena de Tróia"
DEBRA PAGET (Atriz do time de Beto) - ROSSANA PODESTA (Atriz do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Rosenildo-gol. (Luis Cláudio), Pains (Maxwell), Jaime, Sergio Dias, Mauro (Dilson Kpo), Beto, Otávio, Rutemberg e Caio (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol. (Rosenildo), Renê (Rogaciano), Fred, Remo (Zé Curvello), Paturi, Jerônimo, Vadinho, Paulo e Romário (padrão azul).
PLACAR: Beto 2 x 2 Rivelino
GOLS-BETO: Caio 1 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Dieguito 1 e Paulo 1
JAIME (Destaque do time de Beto) - ROMÁRIO (Destaque do time de Rivelino)
DESTAQUES: JAIME do time de Beto e ROMÁRIO do time de Rivelino,
ÁRBITRO: Ánderson Barbosa (AAI-Associação dos Árbitros Independentes).
RESENHA: O que vimos ao amanhcer deste domingo, foi uma estrela de quinta grandeza abrindo-em raios para iluminar a Bahia de Todos os Santos e o campo da Asbac-Salvador. Beto e Rivelino confrontaram-se mais uma vez para ver quem manda no "Terreiro do Pai Ambrósio". Rivelino tem 13 partidas a seu favor contra 12 de Beto e hoje, Beto esteve com a faca e o queijo na mão para vencer esta partida, mas terminou empatada! Mauro jogou a moeda para o alto e Beto foi o vencedor. Assim começou a seleção deste domingo: Beto x Jerônimo, Caio x Romário, Rutemberg x Fred, Jaime x Paturi, Otávio x Vadinho, Sergio Dias x Paulo, Mauro x Renê, Pains x Remo e os goleiros Rosenildo x Dieguito. Otávio 1x0 ao cobrar uma falta com perfeição, a pelota entrou no ângulo esquerdo do gol de Dieguito. Paulo empatou en 1x1 num passe de Vadinho para Romário, este passou por Mauro e da linha de fundo tocou para Paulo encaçapar. Este foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo houve as seguintes substituições na equipe de Beto: Saiu Rosenildo (Luis Cláudio), Saiu Pains (Maxwell) e saiu Mauro (Dilson Kpo). No time de Rivelino saiu Dieguito contundido (Rosenildo), saiu Renê (Rogaciano), Saiu Remo (Zé Cuirvello), saiu Paulo expulso (Dieguito), Dieguito desempatou em 2x1 ao desviar um petardo de Vadinho em direção ao gol de Luis Claudio. Caio empatou em 2x2, aproveitando a deixada do goleiro Rosenildo que não segurou a bomba atômica de Otávio. A resenha final foi de Rivelino; "Beto só não perdeu esta partida para aumentar minha diferença sobre ele, porque o infeliz Vadinho Enceradeira desperdiçou um Pênalti de Luiz Claudio em Dieguito, mas mesmo assim ele continua com a lanterna mão"
BETO SEGURANDO SUA LANTERNA - PRESENTE DE RIVELINO.
BETO 2 x 2 RIVELINO
Música dedicada aos times de Beto e de Rivelino.
Autor: Manaceia
PAULINHO DA VIOLA, MANACEIA E A VELHA
GUARDA DA PORTELA - "QUANTAS LÁGIMAS"
EDITORIAL: Paulo César Batista de Faria, mais conhecido como Paulinho da Viola, (Rio de Janeiro, 12 de novembro de 1942) é um cantor, compositor e violonista brasileiro. Filho mais velho do violonista Benedicto Cesar Ramos de Faria, integrante da primeira formação do grupo de choro Época de Ouro, Paulinho da Viola nasceu no bairro de Botafogo em 1942 e desde pequeno gostava de ouvir choros e sambas.Assim, teve a oportunidade de conviver com grandes chorões da época, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Dilermando Reis, entre outros, observando a maneira de tocar dos músicos.
Baba Domingão da Asbac: A equipe do comandante Beto empatou com o time de seu adversário Rivelino pelo placar de 2 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 18.08.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário