Sinopse e detalhes:
Cathy (Doris Day) é uma moça recatada que espera encontrar o homem do seus sonhos. Este homem é Philip Shayne (Cary Grant), um romântico executivo que foi fisgado pelo coração sincero e ingênuo da moça. Entretanto, a expectativa de cada um deles é diferente no que diz respeito ao romance. Enquanto Cathy sonha em se casar e perder a virgindade somente depois do casamento, Shayne prefere uma relação sem muito compromisso.
ELENCO: Cary Grant - Doris Day - Gig Young - Audrey Meadows - John Astin- Laurie Mitchell - Dick Sargent e Dorothy Aboott.
Cary Grant Doris Day Gil Young Audrey Meadows
John Astin Laurie Mitchell Dick Sargent Dorothy Abbott
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.08.2019 - 28ª EDIÇÃO - CARÍCIAS DE LUXO.
ORDEM DE CHEGADA: Jaime, Otávio, Beto, Caio, Fred, Paulo Romário, Orlando, Motta, Renê, Jean, Rutemberg, Remo, Ramon, Paturi, Jerônimo, Vadinho, Celso e Maxwel; Goleiros: Luis Claudio, Marcio e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino, Reportagem: Painho. Um duelo de gigantes entre Al Pacino e Robert de Miro.
AL PACINO (Artista de Beto) - ROBERT DE NIRO (Artista de Rivelino);
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol., Remo (Vadinho), Jaime, Renê (Maxwell), Jerônimo, Beto (João), Paturi, Paulo e Caio. (padrão amarelo)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol. (Marcio), Orlando (Celso), Fred, Otavio, Jean, Romário, Motta (Remo), Rutemberg e Ramon (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 2 Beto
GOLS-BETO: Caio 1 e Paulo 1
GOLS-RIVELINO: Celso 1 - Romário 1 e Rutemberg 1
JAIME (Destaque de Beto) - ROMÁRIO (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES: JAIME do time de Beto e ROMÁRIO do time de Rivelino (Votantes: Fred, Painho e Rivelino).
ÁRBITRO: Fabrício Freire (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
ÁRBITRO: Fabrício Freire (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Rivelino tinha que vencer este jogo, senão Beto colocaria duas partidas de diferença e nosso "Mico Leão Dourado" ficava com a calça rasgada ou com a bunda de fora! Riva deu sorte no par-ou-impar quando Ramon jogou a moeda para cima e ao cair deu "dinheiro". Rivelino começou escolhendo: Jean contra Beto, Romário x Caio, Rutemberg x Jerônimo, Fred x Paturi, Motta x Jaime, Otávio x Paulo, Ramon x Renê, Orlando x Remo e os goleiros Rosenido x Luis Claudio. Com esta formação, o time azulino de Rivelino, apresentou-se mais homogênio em campo, ao ponto de ser melhor no primeiro tempo, seus atacantes perderam várias chances de gols. O primeiro período terminou com um empate de 0x0. Beto saiu para a entrada de João, Remo para Vadinho e Renê para Maxwell. No time azulino o goleiro Marcio entrou no lugar de Rosenildo, Remo no de Motta e Celso no de Orlando. Rutemberg chegou a sair de campo para a entrada de Remo, alegando reclamações dos companheiros, mas foi convencido pelo conciliador Fred a voltar, sendo punido pelo árbitro Fabrício que lhe aplicou "cartão-azul", ficando três minutos fora do jogo e quando retornou, por ironia do futebol, foi exatamente Rutemberg quem abriu o marcador, fazendo 1x0 a favor de Rivelino, (Ai ele desabafou em cima dos criticos). Romário 2x0. numa jogada de Motta para Otávio, este cruzou da ponta direita para Romário desviar de cabeça. Paulo 2 x1 (aproveitou um chute forte de Jerônimo e antecipou-se ao goleiro Márcio para desviar a pelota para o fundo da rede. Caio 2x2 num lançamento primoroso de Maxweel e o "Cambalhota" empatou a partida pera euforia do cartola Beto, Celso "Diabo Loiro" fez 3x2, mim passe de Otávio para Romário, quando o goleiro saiu para cobrir o chute de Romário, este deu um toque genial, cobrindo o goleiro e passando para Celso dar o último tiro de misericórdia no time de "Osorinho" (Beto). Agora estão registradas 12 vitórias e 72 gols para Beto, 12 vitórias e 66 gols para Rivelino e 3 empates.
RIVELINO 3 x 2 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autores: Alcyr Pires Vermelho e David Nassar
GAL COSTA - "CANTA BRASIL"
GAL COSTA
GAL COSTA
EDITORIAL: Maria da Graça Costa Penna Burgos OMC (Salvador, 26 de setembro de 1945), conhecida como Gal Costa, é uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Foi eleita
como a sétima maior voz da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil, em 2012. Gal Costa é filha de Mariah Costa Penna, sua grande incentivadora, falecida em 1993, e de Arnaldo Burgos. Sua mãe contava que durante a gravidez passava horas concentrada ouvindo música clássica, como num ritual, com a intenção de que esse procedimento influísse na gestação e fizesse que a criança que estava por nascer fosse, de alguma forma, uma pessoa musical. O pai de Gal, morto quando ela tinha quatorze anos, sempre foi uma figura ausente, vazio plenamente preenchido pelo amor de dona Mariah, além das tias e primos. Por volta de 1955 se torna amiga das irmãs Sandra e Dedé (Andreia) Gadelha, futuras esposas dos compositores Gilberto Gile Caetano Veloso, respectivamente. Em 1959 ouviu pela primeira vez o cantor João Gilberto cantando Chega de Saudade (Tom Jobim/Vinícius de Morais) no rádio; João também exerceu uma influência muito grande na carreira da cantora, que também trabalhou como balconista da principal loja de discos de Salvador da época, a Roni Discos. Em 1963 foi apresentada a Caetano Veloso por Dedé Gadelha, iniciando-se a partir uma grande amizade e profunda admiração mútua que perdura até hoje.Baba Domingão da Asbac: O time do comandante Rivelino derrotou a equipe do cartola Beto pelo placar de 3 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.08.2019 (08:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário