domingo, 4 de agosto de 2019

FILME: CARÍCIAS DE LUXO - BABA DOMINGAO DA ASBAC - DOMINGO, 04.08.2019 - 28ª EDIÇÃO.

CARÍCIAS DE LUXO: "That Touch of Mink" É um filme estadunidense de 1962, do gênero Comédia e Romance, Longa-metragem com (1h 39min) de duração. Direção de Delbert Mann, Produção de Martin Melcher e Stanley Shapiro. Empresas: Arwin Productions, Granley Company e Nob Hill Productions Inc. - data do lançamento: 14.06.1962.
Sinopse e detalhes:
Cathy (Doris Day) é uma moça recatada que espera encontrar o homem do seus sonhos. Este homem é Philip Shayne (Cary Grant), um romântico executivo que foi fisgado pelo coração sincero e ingênuo da moça. Entretanto, a expectativa de cada um deles é diferente no que diz respeito ao romance. Enquanto Cathy sonha em se casar e perder a virgindade somente depois do casamento, Shayne prefere uma relação sem muito compromisso.
Resultado de imagem para Caricias de luxo
Resultado de imagem para Caricias de luxo
ELENCO: Cary Grant - Doris Day - Gig Young - Audrey Meadows - John Astin- Laurie Mitchell - Dick Sargent e Dorothy Aboott.
 Resultado de imagem para cary grant Resultado de imagem para doris day Resultado de imagem para gig young Resultado de imagem para Audrey Meadows
Cary Grant                            Doris Day                     Gil Young               Audrey Meadows
Resultado de imagem para john astin Resultado de imagem para laurie mitchell Resultado de imagem para Dick Sargent Resultado de imagem para dorothy abbott
John Astin                     Laurie Mitchell               Dick Sargent              Dorothy Abbott

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.08.2019 - 28ª EDIÇÃO - CARÍCIAS DE LUXO.
ORDEM DE CHEGADA: Jaime, Otávio, Beto, Caio, Fred, Paulo Romário, Orlando, Motta, Renê, Jean, Rutemberg, Remo, Ramon, Paturi, Jerônimo, Vadinho, Celso e Maxwel; Goleiros: Luis Claudio, Marcio e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino, Reportagem: Painho. Um duelo de   gigantes entre Al Pacino e Robert de Miro.
Resultado de imagem para al pacino Resultado de imagem para robert de niro
AL PACINO (Artista de Beto) - ROBERT DE NIRO (Artista de Rivelino);
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol., Remo (Vadinho), Jaime, Renê (Maxwell), Jerônimo, Beto (João), Paturi, Paulo e Caio. (padrão amarelo)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol. (Marcio), Orlando (Celso), Fred, Otavio, Jean, Romário, Motta (Remo), Rutemberg e Ramon (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 2 Beto
GOLS-BETO: Caio 1 e Paulo 1
GOLS-RIVELINO: Celso 1 - Romário 1 e Rutemberg 1
 
JAIME (Destaque de Beto) - ROMÁRIO (Destaque de Rivelino)

DESTAQUES: JAIME do time de Beto e ROMÁRIO do time de Rivelino (Votantes: Fred, Painho e Rivelino). 
ÁRBITRO: Fabrício Freire (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Rivelino tinha que vencer este jogo, senão Beto colocaria duas partidas de diferença e nosso "Mico Leão Dourado" ficava com a calça rasgada ou com a bunda de fora! Riva deu sorte no par-ou-impar quando Ramon jogou a moeda para cima e ao cair deu "dinheiro". Rivelino começou escolhendo: Jean contra Beto, Romário x Caio, Rutemberg x Jerônimo, Fred x Paturi, Motta x Jaime, Otávio x Paulo, Ramon x Renê, Orlando x Remo e os goleiros Rosenido x Luis Claudio. Com esta formação, o time azulino de Rivelino, apresentou-se mais homogênio em campo, ao ponto de ser melhor no primeiro tempo, seus atacantes perderam várias chances de gols. O primeiro período terminou com um empate de 0x0. Beto saiu para a entrada de João, Remo para Vadinho e Renê para Maxwell. No time azulino o goleiro Marcio entrou no lugar de Rosenildo, Remo no de Motta e Celso no de Orlando. Rutemberg chegou a sair de campo para a entrada de Remo, alegando reclamações dos companheiros, mas foi convencido pelo conciliador Fred a voltar, sendo punido pelo árbitro Fabrício que lhe aplicou "cartão-azul", ficando três minutos fora do jogo e quando retornou, por ironia do futebol, foi exatamente Rutemberg quem abriu o marcador, fazendo 1x0 a favor de Rivelino, (Ai ele desabafou em cima dos criticos). Romário 2x0. numa jogada de Motta para Otávio, este cruzou da ponta direita para Romário desviar de cabeça. Paulo 2 x1 (aproveitou um chute forte de Jerônimo e antecipou-se ao goleiro Márcio para desviar a pelota para o fundo da rede. Caio 2x2 num lançamento primoroso de Maxweel e o "Cambalhota" empatou a partida pera euforia do cartola Beto, Celso "Diabo Loiro" fez 3x2, mim passe de Otávio para Romário, quando o goleiro saiu para cobrir o chute de Romário, este deu um toque genial, cobrindo o goleiro e passando para Celso dar o último tiro de misericórdia no time de "Osorinho" (Beto). Agora estão registradas 12 vitórias e 72 gols para Beto, 12 vitórias e 66 gols para Rivelino e 3 empates. 

RIVELINO 3 x 2 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autores: Alcyr Pires Vermelho e David Nassar
GAL COSTA - "CANTA BRASIL"
Resultado de imagem para Gal Costa
GAL COSTA
EDITORIAL: Maria da Graça Costa Penna Burgos OMC (Salvador, 26 de setembro de 1945), conhecida como Gal Costa, é uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Foi eleita 
como a sétima maior voz da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil, em 2012. Gal Costa é filha de Mariah Costa Penna, sua grande incentivadora, falecida em 1993, e de Arnaldo Burgos. Sua mãe contava que durante a gravidez passava horas concentrada ouvindo música clássica, como num ritual, com a intenção de que esse procedimento influísse na gestação e fizesse que a criança que estava por nascer fosse, de alguma forma, uma pessoa musical. O pai de Gal, morto quando ela tinha quatorze anos, sempre foi uma figura ausente, vazio plenamente preenchido pelo amor de dona Mariah, além das tias e primos. Por volta de 1955 se torna amiga das irmãs Sandra e Dedé (Andreia) Gadelha, futuras esposas dos compositores Gilberto Gile Caetano Veloso, respectivamente. Em 1959 ouviu pela primeira vez o cantor João Gilberto cantando Chega de Saudade (Tom Jobim/Vinícius de Morais) no rádio; João também exerceu uma influência muito grande na carreira da cantora, que também trabalhou como balconista da principal loja de discos de Salvador da época, a Roni Discos. Em 1963 foi apresentada a Caetano Veloso por Dedé Gadelha, iniciando-se a partir uma grande amizade e profunda admiração mútua que perdura até hoje.
Baba Domingão da Asbac:  O time do comandante Rivelino derrotou a equipe do cartola Beto pelo placar de 3 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda frase de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.08.2019 (08:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário