domingo, 22 de setembro de 2019

FILME: O PECADO MORA AO LADO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.09.2019 - 35ª EDIÇÃO.

O PECADO MORA AO LADO: "The Seven Year Itch" -  É um filme estadunidense de 1955, do gênero Comédia, longa metragem com (1h 45min) de duração. Diretor: Billy Wilder. Produtores: Billy Wilder e Charles K. Feldman, Empresas: Charles K. Feldman Group e 20th Century Fox. Empresa distribuidora: Fox Film do Brasil. Orçamento: 3.000.000 US$. Data do lançamento: 02.03.1955.
Sinopse e detalhes
Richard Sherman (Tom Ewell) é um editor de livros que sente-se "solteiro" quando a mulher (Evelyn Keyes) e o filho (Burch Bernard) viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem (Marilyn Monroe), que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha.
Resultado de imagem para O Pecado Mora ao Lado
 Resultado de imagem para O Pecado Mora ao Lado Resultado de imagem para O Pecado Mora ao Lado
ELENCO: Marilyn Monroe - Tom Ewell - Evelyn Keyes - Sonny Tufts - Dorothy Ford - Robert  Strauss- Carolyn Jones e Victor Moore.
Resultado de imagem para O Pecado Mora ao Lado Resultado de imagem para tom ewell Resultado de imagem para evelyn keyes Resultado de imagem para sonny tufts
Marilyn Monroe        Tom Ewell                  Evelyn Keyes                   Sonny Tufts
Resultado de imagem para Dorothy ford Resultado de imagem para Robert StraussResultado de imagem para carolyn jonesResultado de imagem para Victor Moore
Dorothy Ford                  Robert Strauss             Carolyn Jones                Victor Moore

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.09.2019 - 35ª EDIÇÃO - O PECADO MORA AO LADO.
ORDEM DE CHEGADA: Caio "Cambalhota", Franklin, Otávio "Virginia Lane" , Renê "Pequeno Ponei", Rutemberg "Perereca", Mauro, Eduardinho, Paulo, Gaúcho, Vadinho "Enceradeira", Romário, Sergio Dias "Dr, Borô", Orlando, Zé Curvello, Remo (ET de Varginha), Jean, Dilson Kpo, Toinho Abreu, Lembrança e Beto "Abará" e Cidade. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio "Zé do Frango" e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino "Mico Leão Dourado). Reportagem: Painho "Puskas). Comentaristas: Getúlio "Pantera Cor de Rosa", Mauro e Toinbo Abreu. Foi uma disputa espetacular comparada ao duelo entre James Dean e Rock Hudson, no filme "Assim Caminha a Eternidade".
REMO (ET DE VARGINHA)
Resultado de imagem para James Dean Resultado de imagem para rock hudson
JAMES DEAN (Artista do time de Beto) - ROCK HUDSON (Artista do time de Rivelino).
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol., Orlando, Mauro (Dilson Kpo), Vadinho (Lembrança), Jean, Romário, Zé Curvello, Rutemberg e Gaúcho - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol (Rosenildo), Sergio Dias "Dr. Borô", Franklin, Eduardinho, Renê (Toinho Abreu), Otávio, Remo, Caio e Paulo (padrão azul). 
PLACAR: Beto 4 x 4 Rivelino
GOLS-BETO: Vadinho 2 - Gaúcho 1 e Romário 1
GOLS-RIVELINO: Caio 2 - Paulo 1 e Vadinho (contra) 1
DESTAQUES: CAIO do time de Rivelino e ROMÁRIO do time de Beto.
CAIO (Destaque de Rivelino) - Maxwell (àrbitro de partida anterior) e ROMÁRIO (Destaque de Beto)
ÁRBITRO: Edvan Almeida (AAI-Associação dos Árbitros Independentes) - Nota  9
RESENHA: "A primeira regra da sobrevivência é clara: nada é mais perigoso que o sucesso de ontem" - Luiz Felipe Scolari.  O cartola Beto formou uma seleção para vencer, ele sabia que se perdesse, seu adversário aumentaria a vantagem e a vaca iria pro Brejo! Luis Claudio "Zé do Frango" jogou a moeda pra cima e ao cair deu a opção de Beto. Ele ficou com o óleo e a panela na mão para fritar Rivelino! Começou botando pra "esbuguelhar", mas seu oponente não é nenhum "paroara" para  se entregar antecipadamente. Beto não jogou, mas indicou Romário como seu substituto: Romário x Caio, depois Rutemberg x Franklin, Jean x Eduardinho, Zé  Curvello x Otávio, Mauro x Dr. Borô, Vadinho x Renê, Gaúcho x Paulo, Orlando x Remo e os goleiros Luis Claudio x Dieguito. Paulo 1x0 (O lateral Renê foi até a linha de fundo e cruzou para Paulo falhar no primeiro chute e no rebote ele empurrou para o fundo da rede de "Zé do Frango". Vadinho (contra) 2x0 (Paulo cruzou e Vadinho, famoso "Enceradeira" desviou de cabeça para o fundo de sua própria rede. Caio "Cambalhota" ampliou para 3x0 (Paulo passou para Caio, este dominou, percebeu a saída do goleiro Luis Claudio e chutou no canto esquerdo de sua meta. Mauro saiu para a entrada de Dilson Kpo. O time de Beto estava passando sufoco e em fração de minutos começou sua reação! Romário 3x1. (Orlando para Romário, este soltou uma bomba de 100 megatons sem chance para Dieguito. Vadinho 3x2 (Jean rolou para Vadinho, este soltou um canhão, Dieguito foi para defender, mas a pelota passou por debaixo de seu corpo. Vadinho 3x3 (Orlando para Vadinho, este deu um petardo e a bola entrou no ângulo esquerdo do gol de Dieguito. Este foi o placar do primeiro tempo: Beto 3 x 3 Rivelino. As equipes voltaram para o segundo tempo com Lembrança no lugar de Vadinho no time de Beto e no time de Rivelino: O goleiro Rosenildo entrou no lugar de Dieguito e Toinho Abreu no lugar de Renê. Gaúcho que estava amarrado em 15 gols há alguns meses, desencantou em 4x3. (Orlando para Rutemberg, este soltou um canhão, a bola resvalou nas pernas de Toinho Abreu e sobrou para o "Gaúcho de bombacha" brocar a rede do goleiro Rosenildo. O time azulino de Rivelino teve três chances de empatar a partida mais não empatou! Faltando cinco minutos para o término da partida s sorte sorriu para quem estava mais batalhando. Caio empatou em 4x4 (Franklin cruzou e Caio sob assédio de Lembrança, conseguiu subir e desviar de cabeça para o fundo do gol de Luis Carlos. Este empate agradou a gregos e troianos e deixou Rivelino ainda em primeiro lugar: Rivelino 15 vitórias e 89 gols pró e Beto 14 vitórias e 93 gols pró. Domingo que vem a canoa vai virar e eu não sei qual dos dois ira se afundar! A resenha final foi do comentarista Getúlio o "Pantera Cor de Rosa". "Vadinho "Enceradeira" se redimiu do gol contra que marcou e fez 2 gols evitando a derrota de Beto para Rivelino, resultado que seria considerado um verdadeiro desastre futebolístico!. 
BETO 4 x 4 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Armando Cavalcanti e Klecius Caldas
LUIZ GONZAGA - "CIGARRO DE PALHA"

EDITORIAL: Luiz Gonzaga do Nascimento (Exu-PE, 13 de dezembro de 1912  Recife-PE, 2 de agosto de 1989) foi um compositor e cantor brasileiro. Conhecido como o Rei do Baião, foi considerado uma das mais completas, importantes e criativas figuras da música popular brasileira.  Cantando acompanhado de sua sanfona, zabumba e triângulo, levou para todo o país a cultura musical do nordeste, como o baião, o xaxado, o xote e o forró pé de serra. Suas composições também descreviam a pobreza, as tristezas e as injustiças de sua árida terra, o sertão nordestinoAdmirado pelos mais diversos artistas, Luiz Gonzaga ganhou notoriedade com as antológicas canções Asa Branca (1947), Seridó (1949), Juazeiro (1948), Forró de Mané Vito (1950) e Baião de Dois (1950) BABA DOMINGÃO DA ASBAC: A equipe do cartola Beto empatou com o time do capitão Rivelino pelo placar de 4 x 4 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda mensagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 22.09.2019 (8:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.













Nenhum comentário:

Postar um comentário