domingo, 8 de setembro de 2019

FILME: QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 08.09.2019 - 33ª EDIÇÃO.

QUANDO OS BRAVOS SE ENC0NTRAM: É um filme estadunidense de 1971, do gênero Faroeste, longa-metragem com (1h 31min). Diretor: Edwin Sherin. Roteiro: David Rayfiel, Elmore Leonard e Richard Kibbee. Empresa: Metro Goldwyn-Mayer (MGM). Lançamento: 09.04.1971.
Sinopse e detalhes:
Quando se trata de manter a paz, o xerife Bob Valdez (Burt Lancaster), um mestiço americano e mexicano, sempre foi a voz da razão num mar de caos. Mas Frank Tanner (Jon Cypher) é outro tipo de homem: invejoso, impulsivo e bruto até a alma. Então quando Tanner provoca um tiroteio que resulta na morte de um inocente, Valdez se despe de seu uniforme oficial, agarra as suas armas e vai à procura de justiça e vingança a qualquer custo.
Resultado de imagem para Quando os Bravos se encontram
Resultado de imagem para Quando os Bravos se encontram
ELENCO: Burt Lancaster - Susan Clark - Jon Cypher -Sylvia Poggioli - Richard Jordan - Frank Silvera - Barton Heymann e Héctor Elizondo,
Resultado de imagem para Burt Lancaster Resultado de imagem para Susan Clark Resultado de imagem para jon cypher Resultado de imagem para Silvia Paggiolli
Burt Lancaster                Susan Clark                  Jon Cypher              Sylvia Poggioli
Resultado de imagem para Richard Jordan Resultado de imagem para frank silvera Resultado de imagem para barton heyman Resultado de imagem para héctor elizondo
Richard Jordan           Frank Silvera        Barrton Heymann        Héctor Elizondo

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 08.09.2019 - 33ª EDIÇÃO - QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM
ORDEM DE CHEGADA: Fred, Celso, Franklin, Motta, Remo, Paulo, Marcelino, Sergio Dias, Eduardinho, Paturi, Renê, Jaime, Toinho Abreu, Rogaciano, Vadinho, Adolfo, Maxwell, Caio, Dilson Kpo, Beto, Cidade e Mauro. Goleiroa: Dieguito e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. Esta partida foi uma bonita disputa disputa entre os capitães Beto x Rivelino, comparada à beleza das atrizes Natalie Wood e Virginia Mayo.
Resultado de imagem para natalie wood Resultado de imagem para Virginia Mayo
NATALIE WOOD (Atriz do time de Beto) e VIRGINIA MAYO (Atriz do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Rosenildo-gol.(Dieguito), Toinho Abreu (Chiquinho), Jaime, Renê (Caio), Eduardinho, Vadinho (Dilson Kpo), Franklin, Motta (Cristovam) e Sergio Dias (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO:  Fred-gol.(Dieguito depois Rosenildo), Remo, Marcelino, Paiva (Fred), Rogaciano, Paturi, Adolfo (Maxwell), Celso "Diabo Loiro" e Paulo (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 6 x 2 Beto
GOLS-BETO: Caio 1 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: Celso 3 - Paulo 2 e Paturi 1
 
CELSO 'Diabo Loiro" (Destaque de Rivelino) e JAIME "Je Français de Ibitupã" (Destaque de Beto.
DESTAQUES: CELSO do time de Rivelino e JAIME do time de Beto.
ÁRBITRO: Dal Pereira (AAI-Associação dos Árbitros Independentes) - NOTA 10
RESENHA: "Aprendo até com as crianças na praia; talvez porque meu futebol seja um pouco infantol. eu me divirto como uma criança" - Ronaldinho Gaúcho. Domingo passado Beto não compareceu, porém hoje voltou com a corda toda para enfrentar Rivelino. Dieguito jogou a moeda para cima e Rivelino foi o vencedor, assim começõu a escolha: Celso x Franklin, Fred x Motta, Marcelino x Jaime, Paturi x Eduardinho, Rogaciano x Vadinho, Adolfo x Sergio Dias, Paulo x Renê, Remo x Toinho Abreue os goleiros Dieguito x Rosenildo. Antes do início da partida o goleiro Dieguito machucou um dedo indicador e Fred foi convocado para o gol do time azul. Paiva que estava na reserva foi convocado para o lugar de Fred. Com 20 mnutos de jogo, voltou a normalidade, Dieguito já medicado por Cidade (seu pai), foi para o gol e Fred substituiu Paiva. Ainda no primeiro tempo Remo saiu para a entrada de Maxweel no tieme do Mico Leão Dourado e Renê para a entrada de Caio no time do Abará. O primeiro tempo pertenceu ao time rubro de Beto. Vadinho 1x0 (Sergio Dias cruzou da lateral esquerda, um lançamento á la Gerson, e Vadinho desviou de cabeça para o fundo do gol de Dieguito), Caio 2x0 (Caio cobrou uma falta com perfeição e a pelota entrou no ângulo esquerdo do goleiro Dieguito, bem no lugar onde a coruja costuma fazer seu ninho! Este foi o placar do primeiro tempo: Beto 2 x 0 Rivelino. No segundo tempo Dilson Kpo entrou no lugar de Vadinho e Chiquinho no de Toinho Abreu. para defender o time rubro. Ainda houve a permuta do goleiro Dieguito do time azulino que foi defender a equipe de Beto, enquanto Rosenildo que atuou no time rubro foi defender o time de Rivelino. A equipe azulina entrou para o segundo tempo perdendo de 2x0 e agigantou-se em campo quando Paturi diminuiu para 2x1. (Maxwell chutou forte, o goleiro Dieguito defendeu parcialmente para Paturi empurrar para o fundo da rede adversária). Celso empatou em 2x2 (Cobrando um falta com precisão, a bola entrou no ângulo esquerdo de Dieguito que tentou defender mas não conseguiu). Paulo desempatou em 3x2 (Remo  passou por Jaime  chutou rasteiro para Paulo desviar). Celso 4x2 (Paturi chutou forte, Dieguito bateu roupa e Celso soltou um canhão para ampliar. Celso 5x2 (Num lançamento de Rogaciano para Paturi passar para Celso chutar forte sem defesa para Dieguito). Paulo 6x2 (Maxwell cruzou da ponta esquerda e Paulo desviou para o fundo da rede de Dieguito, decretanto a goleada de  Rivelino sobre Beto pelo placar de 6x2. A resenha final foi de Rogaciano "Nosso time entrou para o segundo tempo perdendo de 2x0, numa reação espetacular e com uma atuação impecável de nossa equipe, até  o "Destaque da Partida" foi escolhido pelo "Voto de Minerva" 
RIVELINO 6 x 2 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: David Nasser e Herivelto Martins
NELSON GONÇALVES - "CARLOS GARDEL"

Música escolhda pelo craque Paturi para homenagear
o goleador de sua equipe - Celso "Diabo Loiro"
Marcou3 gols na partida apra o time vencedor
Autores: Danilo Caymmi, Edmundo Souto e PaulinhoTapajós
BETH CARVALHO - "ANDANÇAS"
EDITORIAL: Nélson Gonçalves, nome artístico de Antônio Gonçalves Sobral (Santana do Livramento-RS, 21 de junho de 1919 — Rio de Janeiro-RJ, 18 de abril de 1998), foi um cantor e compositor brasileiro. Segundo maior vendedor de discos da história do Brasil, com mais de 81 milhões de cópias vendidas, fica atrás apenas de Roberto Carlos, com mais de 120 milhões. Seu maior sucesso foi a canção "A Volta do Boêmio".
Baba Domingão da Asbac: Registro a vitória da equipe do capitão Rivelino sobre o time de seu adversário Beto pelo placar de 6 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda mensagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 08.09.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário