Sinopse e detalhes
Mike Windgren (Elvis Presley) é um trapezista que sofre um trama, pois durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton, na parte do dia como salva-vidas e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).
ELENCO: Elvis Presley - Ursula Andress -Alejandro Rey - Elsa Cardenas - Paul Lukas - Teri Hope - Robert Carricat e Darlene Thompkins
Elvis Presley Ursula Andress Alejandro Rey Elsa Cardenas
Paul Lukas Teri Hope Robert Carricat Darlene Thompkins
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 01.09.2019 - 32ª EDIÇÃO - O SERESTEIRO DE ACAPULCO
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Fred, Paulo, Remo, Vadinho, Renê, Celso, Zé Curvello, Remo, Marcelino, Sergio Dias, Paturi, Jerônimo, Jean, Rutemberg, Rogaciano, Orlando e Cidade. Goleiros: Dilson Kpo e Rosenildo. Atletas que não jogaram: Orlando e Cidade. Dirigente: Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. O baba foi escolhido por duas "astutas raposas" da Chapada Diamantina - Fred e Marcelino. Um duelo do faroeste estadundense entre Audie Murphy e Jeffrey Hunter.
AUDIE MURPHI (Artista de Fred) - JEFFREY HUNTER (Artista de Marcelino).
TIME DE FRED: Dilson Kpo--gol., Renê, Fred, Rogaciano, Jean, Paturi, Zé Curvello, Remo e Celso "Diabo Loiro" - (padrão azul).
TIME DE MARCELINO: Rosenildo-gol., Sergio Dias, Jerônimo, Vadinho, Marcelino, Romário, Rutemberg, Paulo e Gaúcho, (padrão vermelho).
PLACAR: Fred 3 x 0 Marcelino
GOLS-FRED: Celso 1 - Paturi 1 e Remo 1
JEAN (Destaque do time Fred) - ROMÁRIO (Destaque do time de Marcelino)
DESTAQIES: JEAN do time de Fred e ROMÁRIO do time de Marcelino.
ÁRBITRO: Ánderson Bahia - (AAI-Associação do Árbitros Independentes).
RESENHA: Na ausência do capitão Beto, o esperto Rivelino lançou Rutembeg para lhe representar e Paulo para ser o comandante do tine de Beto. Esta tática do Mico Leão Dourado foi repudiada por unamidade e precisou da interveção do comandante Fred para por ordem no recinto da Casa de Irene, propndo-se representar Beto e Rutenberg Rivelino. O impasse persistiu porque Riva queria levar vantagem de acordo a Lei Gerson, principalmente na ausência de seu ferrenho adversário Osorinho. Fred que é um líder nato, escolheu o baba com Marcelino, e embora seu opositor houvesse vencido no jogo da moeda, Marcelino ia muito bem na seleção até que em determinada vez. ele pestanejou e deixou de escolher Paturi. "Macaco velho não mete a mão em combuca" e FRED deu uma de "gato mestre" selecionando Paturi para seu time, fortalecendo-o ainda mais. Eis a ordem de escolha: Marcelino x Fred, Romário x Celso, Rutemberg x Jean, Jerônimo x Zé Curvello, Sergio Dias x Paturi (eu escolheria Paturi), Gaúcho x Rogaciano, Vadinho x Renê, Paulo x Remo e os goleiros Rosenildo x Dilson Kpo. Remo 1x0 (Zé Curvello soltou uma bomba de 100 megatons, o goleiro Rosenildo enjou e Remo brocou). Paturi 2x0 (Jean cobrou um escanteio e Paturi antecipou-se com'um etílope e desviou a pelota para o fundo da rede de Rosenildo. Celso "Diabo Loiro" 3x0 (Zé Curvello fez um lançauento primoroso para Celso (À la Gerson para Pelé da Copa do Mundo de 1970), este natou no peito e chutou sem chance de defesa para Rosendo. A resenha final foi minha - Rivelino queria computar esta vitória contra Beto, porém argumentei que Osorinho não deu nenhuma procuração para alguém lhe representar, se fosse o contrário - Rivelino estivesse ausente e Beto presente, também, não iría computar derrota para nosso Mico Leão Dourado. "Dura Lex Sed Lex". Final da partida Fred 3 x 0 Marcelino.
FRED 3 x 0 MARCELINO
Música dedicada ao time vencedor de Fred
Autores: Ary Barroso e Lamartine Babo
CHITÃOZINHO E XORORÓ - "NO RANCHO FUNDO"
EDITORIAL: Chitãozinho & Xororó é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos José Lima Sobrinho (5 de maio de 1954)[ e Durval de Lima (30 de setembro de 1957), nascidos em Astorga. Chitãozinho & Xororó são recordistas em vendas de discos no Brasil: eles venderam mais de 37 milhões de álbuns e ganharam quatro prêmios Grammy Latino. São tidos como a dupla que abriu as portas das rádios FM para a música sertaneja, no início da década de 1980.
Baba Domingão da Asbac: O time do comandante FRED derrotou a equipe do seu adversário MARCELINO pelo placar de
3 x 0 - Painho/Asa.
3 x 0 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 01.09.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário