domingo, 19 de janeiro de 2020

FILME: IVANHOÉ - O VINGADOR DO REI - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.01.2020 - 3ª EDIÇÃO.

IVANHOÉ - O VINGADOR DO REI: É um filme estadunidense de 1952, do gênero Drama e Romance. Longa-metragem com (1h 40min) de duração. Diretor: Richard Thorpe. Produtor: Panro S, Bernan. Empresas: Low's Inc. e Metro Goldwyn Mayer (MGM). Indicações ao Oscar-1953: Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora, Globo de Ouro: Melhor Filme e Melhor Trilha Sonora. Directors Guild of America Award: Melhor Diretor: Richard Thorpe. Data do lançamento: 12.06.1952 (Londres)
Sinopse e detalhes
Inglaterra, século XII. Os normandos, aliados do Príncipe John, estão em guerra com os saxões, ligados ao Rei Ricardo Coração-de-Leão (Norman Wooland) e Ivanhoé (Robert Taylor). O herói dos saxões está tentando obter dinheiro para resgatar o Rei Ricardo, que foi aprisionado na Áustria quando retornava das Cruzadas, e assim promover o retorno do Rei Ricardo ao trono. Ivanhoé também está envolvido com duas belas mulheres, uma é judia e tem de lutar contra o anti-semitismo, que alguns nobres pregoam.
Resultado de imagem para ivanhoe 1952 indicações
 Resultado de imagem para ivanhoe 1952 indicações
ELENCO: Robert Taylor - Elizabeth Taylor  - George Sanders - Joan Fontaine - Robert Douglas - Norman Wooland - Finlay Currie e Valentine Dyall
Resultado de imagem para robert taylor Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para George Sanders Resultado de imagem para joan fontaine
Robert Taylor               Elizabeth Taylor           George Sanders               Joan Fontaine
Resultado de imagem para robert douglas Resultado de imagem para norman wooland Resultado de imagem para finlay currie Resultado de imagem para valentine dyall
Robert Douglas       Norman Wooland         Finlay Currie               Valentine Dyall

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.01.2020 - 3ª EDIÇÃO - IVANHOÉ - O VINGADOR DO REI
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Beto, Otávio, Gaúcho, Renê, Fred, Remo, Caio, Vadinho, Carlinhos, Rogaciano, Silvio, Paturi, Adolfo, Vitor Hugo, Fiúza, Kazou, Adylson e Dilson Kpo. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino.Técnico do time de Beto: Getúlio. Reportagem: Painho. Comentaristas: Adylson e Rosenildo (primeiro tempo) e Getúlio (segundo tempo). As equipes foram escolhidas por dois "expoentes" do futebol amador do baba Domingão da Asbac: Beto e Rivelino , um duelo digno do faroeste "Da Terra Nascem os Homens" entre Gregory Peck e Charlton Heston.
Resultado de imagem para gregory peck Resultado de imagem para charlton heston
GREGORY PECK (Artista de Beto) e CHARLTON HESTON (Artista de Rivelino)

TIME DE DE BETO: Luis Claudio-gol. (Rosenildo), Adolfo, Carlinhos, Cidade, Beto, Otávio, Vadinho, Paturi e Caio - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol. Rogaciano, Fred (Adylson), Renê (Kazuo), Fiúza, Silvio, Vitor Hugo, Remo (Dilson Kpo) e Gaúcho (Remo) = (padrão azul);
PLACAR: Beto 6 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Caio 3 - Otávio 2 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: Silvio 1
 
CARLINHOS e DIEGUITO (Destaques da partida)
DESTAQUES: CARLINHOS zagueiro do time de Beto e DIEGUITO goleiro do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Val Pereira (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: "O que me inspira são os desafios. Minha vida sempre foi assim" - Romário.  Beto tinha consciência que não poderia abrir as pernas para Rivelino senão ele encaixava direitinho! Além de levantar com pé direito, fazer suas orações, ainda contou com a sorte no par-ou-ímpar, quando Carlinhos jogou a moeda para o alto e ao apará-la na palma da mão deu "coroa" - a opção de Beto. Eis como ficou a ordem de escolha: Beto x Silvio, Caio x Fiúza, Carlinhos x Vitor Hugo, Paturi x Fred, Vadinho x Gaúcho, Adolfo x Rogaciano, Otávio x Renê, Cidade x Remo e os goleiros Luis Claudio x Dieguito. Apesar do time rubro de Beto haver dominado o primeiro tempo, quem marcou primeiro foi o time azulino de Rivelino. Silvio 1x0 ao receber um passe de Gaúcho, puxou para a esquerda e soltou uma bomba sem defesa para Luis Claudio "Zé do Frango". Este foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, o time de Beto voltou assumir o comando da partida e com bom toque de bola, encurralou seu adversário! Caio 1x1, cobrando pênalti sofrido pelo próprio. Cobrou com maestria, deslocando Dieguito para a direita e chutando no canto esquerdo do goleiro. Caio 2x1, aproveitando um passe espetacular de Otávio. Caio 3x1, ao tabelar com Vadinho, receber de volta e colocar na saída de Dieguito. Vadinho 4x1, ao receber um passe de Paturi. Otávio 5x1, ao receber um passe milimétrico de Caio. Otávio 6x1, numa arrancada espetacular de Caio pela direita, este levou a defesa adversária de "rodão" e passou para Otávio, livre de marcação, para empurrar para o fundo da rede de Dieguito. A resenha final foi de Otávio. "Está nascendo uma nova dupla dinâmica em Salvador: Caio e Otávio, lembrando a famosa e imortal dupla Picolé e Douglas"
BETO 6 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Otacilio Batista e Zé Ramalho.
ZÉ RAMALHO - "MULHER NOVA, BONITA E CARINHOSA"

Música solicitada pelo goleador Caio
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Flavio Leandro
FLAVIO LEANDRO E FLAVIO JOSÉ
"DE MALA E CUIA"
EDITORIAL: Não resta nenhuma dúvida que Beto e Rivelino são dois adversários de respeito e de peso, que engrandecem o futebol do baba Domingão da ASBAC. Não é de hoje que eles vêm colaborando para abrilhantar os domingos do clube dos funcionários do BACEN, tornando-os mais festivos e mais atraentes para todos sócios e filiados do baba. Beto, começou sua liderança atuando a favor do Clube de Regatas Itapagipe e Rivelino um considerado manda-chuva da Associação dos Pescadores da Praia de Itapuã. Portanto nada mais justo do que reconhecer o trabalho destes gigantes em pró do futebol amador de Salvador. Painho.
 
BETO e RIVELINO (Dois gigantes do baba Domingão da ASBAC)
Resultado de imagem para Linda imagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.01.2020 (10:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário