domingo, 26 de janeiro de 2020

FILME: NENHUMA MULHER VALE TANTO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 26.01.2020 - 4ª EDIÇÃO.

NENHUMA MULHER VALE TANTO:  É um filme estadunidense de 1952, do gênero Ação. Aventura, Biografia e Faroeste, Longa-metragem com (1h 40min). Diretor: Gordon Douglas. Produtor: Henry Blanke. Empresa: Warner Bross. Distribuidora: United States. Bilheteria: 2,9 milhões USD. Data do lançamento: 18.11.1952.
Sinopse e detalhes
Aventureiro chega a Nova Orleans e se apaixona por uma bela mulher da cidade, que logo o estimula a fazer fortuna e a estabelecer contatos políticos com as figuras poderosas da região. Mas sua ascensão não é rápida o suficiente para ela, que resolve cair nos braços de outro homem, influente e milionário. A desilusão amorosa o leva a se deixar envolver pelo mundo das apostas e da especulação de terras, até conhecer a bela filha do vice-governador.
Resultado de imagem para Nenhuma Mulher Vale tanto
 Resultado de imagem para Nenhuma Mulher Vale tanto Resultado de imagem para Nenhuma Mulher Vale tanto
ELENCO: Alan Ladd - Virginia Mayo - Joseph Calleia - Phyllis Kirk - Alf Kjellin - Daria Massey - Anthony Caruso - Juanita Moore,
Resultado de imagem para alan ladd Resultado de imagem para Virginia Mayo Resultado de imagem para joseph calleia Resultado de imagem para phyllis kirk
Alan Ladd                      Virginia Mayo                 Joseph Calleia                   Phyllis Kirk 
Resultado de imagem para alf kjellin Resultado de imagem para daria massey Resultado de imagem para Anthony Caruso Resultado de imagem para juanita moore
Alf Kjellin                             Daria Massey            Anhony Caruso               Juanita Moore

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 26.01.2020 - 4ª EDIÇÃO - NENHUMA MULHER VALE TANTO.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Rutemberg, Beto, Eduardinho, Fred, Gaúcho. Jerônimo, Otávio, Remo, Renê, Vadinho, Rogaciano, Pains, Dr. Borô, Kazio, Silvio, Adylson e Dilson Kpo. Goleitros: Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio de Rivelino. Reportagem: Painho. André Leal compareceu mas não jogou. Uma disputa espetacular, comparada ao duelo entre James Dean e Rock Hudson, brigando pelo amor de Elizabeth Taylor, no filme Assim Caminha a Humanidade.
Resultado de imagem para james dean Resultado de imagem para rock hudson
JAMES DEAN (Artista de Beto) - ROCK HUDSON (Artista de Rivelino)
TIME DE BETO:  Rosenildo-gol., Eduardinho, Rogaciano. Kazuo, Paulo, Beto, Otávio, Dr. Borô e Rutemberg - (padrão vermelho).- Técnico: Getúlio Botelho.
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio, Pains, Fred, Renê (Adylson), Jerônimo, Silvio, Vadinho, Remo e Gaúcho - (padrão azul). Técnico: Fenando Rivelino.
PLACAR: Beto 0 x 0 Rivelino.
 
BETO E JERÔNIMO (Destaques da partida).
DESTAQUES: BETO capitão do seu time e JERÔNIMO, zagueiro do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Marcos Lima "Cangalha" - (AAI-Associação dos Árbitros Independentes
RESENHA: "Peço aos corintianos para comparecer às urnas, para naufragar nossa chapa" - Vicente Mateus  Depois de três partidas espetaculares entre Beto e Rivelino, ninguém poderia imaginar que esta partida não tivesse o mesmo brilhantismo das anteriores. Eduardinho jogou e moeda para o alto e Beto foi bafejado pela sorte quando deu "Coroa". Rivelino escalou Jerônimo para ser seu capitão contra Beto e a ordem de escolha foi a seguinte: Beto x Jerônimo, Rutemberg x Fred, Eduardinho x Gaúcho, Dr. Borô x Vadinho, Rogaciano x Silvio, Otávio x Renê, Paulo x Pains. Kazuo x Remo e por fim os goleiros Rosenildo x Luis Claudio. Uma partida sem gols é bastante difícil de receber uma boa nota e um comentário satisfatório, foi o que se viu neste domingo. Surgiram duas únicas oportunidades de gols: uma com Gaúcho cara a cara com o goleiro Rosenildo chutou por cima do travessão e a outra com Rutemberg ao escorar atrapalhadamente um cruzamento bem sucedido de Dr. Borô e a pelota sair pela linha de fundo. A partida foi tão ruim que o árbitro Marcos Lima expulsou quatro jogadores: Dilson Kpo e Otávio do time de Beto e Fred e Gaúcho do time de Rivelino. Com este resultado Rivelino mantém a vantagem de 2 vitórias e 9 gols a seu favor contra 1 vitória e 11 gols a favor de Beto. Espero que no próximo domingo. os jogadores se abstenham de reclamar e procurem jogar mais futebol - Painho. 
BETO 0 x 0 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Pedrinho Medeiros e Wando
WANDO - "CHORA CORAÇÃO"
EDITORIAL: Wando, nome artístico de Wanderley Alves dos Reis (Cajuri, 2 de outubro de 1945  Nova Lima, 8 de fevereiro de 2012), foi um cantor, violonista e compositor brasileiro. Seu estilo musical e a parte cênica de suas apresentações possibilitaram aspectos folclóricos como sua famosa coleção de calcinhas de fãs (estimada em 17 mil peças), que se tornou sua marca registrada e lhe rendeu o epíteto de Obscenohipocorístico Wando foi dado por sua avó. Ainda pequeno mudou-se de Cajuri para Juiz de Fora, onde formou-se em violão erudito e começou a lidar com música por volta dos 20 anos. Nessa época já participava de conjuntos e se apresentava em bailes na região. Mais tarde muda-se para Volta Redonda (Rio de Janeiro), onde trabalhou como caminhoneiro e feirante.
Resultado de imagem para Wando
WANDERLEY ALVES DOS REIS 0 "WANDO"
BABA DOMINGÃO DA ASBAC: O time do cartola Beto empatou com a equipe do seu adversário Rivelino pela placar de 0 x 0 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para mensagem de domingo bom dia
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 26.01.2020 (9:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário