Sinopse e detalhes
Aventureiro chega a Nova Orleans e se apaixona por uma bela mulher da cidade, que logo o estimula a fazer fortuna e a estabelecer contatos políticos com as figuras poderosas da região. Mas sua ascensão não é rápida o suficiente para ela, que resolve cair nos braços de outro homem, influente e milionário. A desilusão amorosa o leva a se deixar envolver pelo mundo das apostas e da especulação de terras, até conhecer a bela filha do vice-governador.
ELENCO: Alan Ladd - Virginia Mayo - Joseph Calleia - Phyllis Kirk - Alf Kjellin - Daria Massey - Anthony Caruso - Juanita Moore,
Alan Ladd Virginia Mayo Joseph Calleia Phyllis Kirk
Alf Kjellin Daria Massey Anhony Caruso Juanita Moore
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 26.01.2020 - 4ª EDIÇÃO - NENHUMA MULHER VALE TANTO.
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 26.01.2020 - 4ª EDIÇÃO - NENHUMA MULHER VALE TANTO.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Rutemberg, Beto, Eduardinho, Fred, Gaúcho. Jerônimo, Otávio, Remo, Renê, Vadinho, Rogaciano, Pains, Dr. Borô, Kazio, Silvio, Adylson e Dilson Kpo. Goleitros: Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio de Rivelino. Reportagem: Painho. André Leal compareceu mas não jogou. Uma disputa espetacular, comparada ao duelo entre James Dean e Rock Hudson, brigando pelo amor de Elizabeth Taylor, no filme Assim Caminha a Humanidade.
JAMES DEAN (Artista de Beto) - ROCK HUDSON (Artista de Rivelino)
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Eduardinho, Rogaciano. Kazuo, Paulo, Beto, Otávio, Dr. Borô e Rutemberg - (padrão vermelho).- Técnico: Getúlio Botelho.
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio, Pains, Fred, Renê (Adylson), Jerônimo, Silvio, Vadinho, Remo e Gaúcho - (padrão azul). Técnico: Fenando Rivelino.
PLACAR: Beto 0 x 0 Rivelino.
ÁRBITRO: Marcos Lima "Cangalha" - (AAI-Associação dos Árbitros Independentes
BETO E JERÔNIMO (Destaques da partida).
DESTAQUES: BETO capitão do seu time e JERÔNIMO, zagueiro do time de Rivelino.ÁRBITRO: Marcos Lima "Cangalha" - (AAI-Associação dos Árbitros Independentes
RESENHA: "Peço aos corintianos para comparecer às urnas, para naufragar nossa chapa" - Vicente Mateus Depois de três partidas espetaculares entre Beto e Rivelino, ninguém poderia imaginar que esta partida não tivesse o mesmo brilhantismo das anteriores. Eduardinho jogou e moeda para o alto e Beto foi bafejado pela sorte quando deu "Coroa". Rivelino escalou Jerônimo para ser seu capitão contra Beto e a ordem de escolha foi a seguinte: Beto x Jerônimo, Rutemberg x Fred, Eduardinho x Gaúcho, Dr. Borô x Vadinho, Rogaciano x Silvio, Otávio x Renê, Paulo x Pains. Kazuo x Remo e por fim os goleiros Rosenildo x Luis Claudio. Uma partida sem gols é bastante difícil de receber uma boa nota e um comentário satisfatório, foi o que se viu neste domingo. Surgiram duas únicas oportunidades de gols: uma com Gaúcho cara a cara com o goleiro Rosenildo chutou por cima do travessão e a outra com Rutemberg ao escorar atrapalhadamente um cruzamento bem sucedido de Dr. Borô e a pelota sair pela linha de fundo. A partida foi tão ruim que o árbitro Marcos Lima expulsou quatro jogadores: Dilson Kpo e Otávio do time de Beto e Fred e Gaúcho do time de Rivelino. Com este resultado Rivelino mantém a vantagem de 2 vitórias e 9 gols a seu favor contra 1 vitória e 11 gols a favor de Beto. Espero que no próximo domingo. os jogadores se abstenham de reclamar e procurem jogar mais futebol - Painho.
BETO 0 x 0 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Pedrinho Medeiros e Wando
WANDO - "CHORA CORAÇÃO"
EDITORIAL: Wando, nome artístico de Wanderley Alves dos Reis (Cajuri, 2 de outubro de 1945 — Nova Lima, 8 de fevereiro de 2012), foi um cantor, violonista e compositor brasileiro. Seu estilo musical e a parte cênica de suas apresentações possibilitaram aspectos folclóricos como sua famosa coleção de calcinhas de fãs (estimada em 17 mil peças), que se tornou sua marca registrada e lhe rendeu o epíteto de Obsceno. O hipocorístico Wando foi dado por sua avó. Ainda pequeno mudou-se de Cajuri para Juiz de Fora, onde formou-se em violão erudito e começou a lidar com música por volta dos 20 anos. Nessa época já participava de conjuntos e se apresentava em bailes na região. Mais tarde muda-se para Volta Redonda (Rio de Janeiro), onde trabalhou como caminhoneiro e feirante.
WANDERLEY ALVES DOS REIS 0 "WANDO"
BABA DOMINGÃO DA ASBAC: O time do cartola Beto empatou com a equipe do seu adversário Rivelino pela placar de 0 x 0 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 26.01.2020 (9:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário