sexta-feira, 27 de maio de 2011

AS MELHORES CANTORAS DO BRASIL - DAMARES

Damares:  Damares Alvez Bezerra de Oliveira - Nasceu em Umuarama-PR. em 30.0l.80. Louvor, Adoração e Unção... “Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira.

Damares
Informação geral
Nome completoDamares Alvez Bezerra de Oliveira
Nascimento30 de janeiro de 1980 (31 anos)
País Brasil
GênerosGospel
Gravadora(s)Louvor Eterno
Sony Music (presente)
Página oficialSítio oficial

Biografia:
Damares Alvez Bezerra de Oliveira (Umuarama, Paraná, 30 de janeiro de 1980) é um cantora brasileira da música gospel pentecostal.
Damares tem seu reconhecimento desde o ano 2004 quando lançou o CD O Deus que Faz. Mas foi em 2008 que se tornou reconhecida nacionalmente com o CD Apocalipse, que se tornou fenômeno de vendas, rendendo o disco de platina pela marca das 320 mil cópias vendidas. Hoje, Apocalipse já ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias comercializadas. A canção "Sabor de Mel", foi muito executada em rádios e igrejas Brasil a fora.

 DAMARES - "SABOR DE MEL"

Em 2009, a Damares gravou um CD/DVD ao vivo na cidade de Curitiba, na casa de shows Curitiba Master Hall, onde cantou seus maiores sucessos. Tanto o CD quanto o DVD foram certificados com disco de ouro, pelas vendagens superiores a 50 mil cópias de cada.
Recentemente, Damares participou do CD Promessas, da gravadora Som Livre, onde entraram duas de suas canções de bastante destaque, sendo elas: "Sabor de Mel" e "Milagres".

 DAMARES - "MILAGRES"
  
Desde o lançamento do CD Apocalipse, Damares possui uma extensa agenda por todo o país e também em países onde canções como "Sabor de Mel" são bastante executadas.
Em 2010 deixou oficialmente, depois de quase 10 anos, sua antiga gravadora, a Louvor Eterno, passando a fazer parte do casting da Sony Music. Seu primeiro trabalho pela Sony, chama-se "Diamante" foi lançado no final de novembro e saiu de fábrica com mais de 80 mil cópias vendidas. Em menos de um mês,o disco já vendeu 130 mil cópias. A canção "Um novo vencedor", ganhou os primeiros lugares em rádios de todo o país.

DAMARES - "DIAMANTE"

Damares também representa a volta de grandes sucessos do gospel na Web, tendo suas canções com exibições que ultrapassam a marca de 10 milhões de acessos, dentre elas podendo destacar Sabor de mel que com apenas 1 vídeo ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de exibições e Apocalipse que com apenas 2 vídeos ultrapassa a marca de mais de 6 milhões de visualizações. O single "Um novo vencedor" de seu trabalho "Diamante" pela Sony Music foi sucesso absoluto na web tendo seus vídeos ultrapassado 4oo mil acessos em pouco mais de 1 mês.
Damares foi classificada pelo Gospel Channel em 2008 como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil. Ela foi a grande responsável por colocar a música pentecostal no topo depois de passar 3 anos em  decadência.

 DAMARES - "UM NOVO VENCEDOR"

Discografia

AnoTítuloTipo de discoVendasCertificação -
1997Asas de ÁguiaLP
1999A Vitória é NossaCD
2002Agenda de DeusCD
2004O Deus que FazCD100.000 cópiasDouble Gold.png 2x Ouro
2006Diário de um VencedorCD100.000 cópiasGold.png Ouro
2008ApocalipseCD1.000.000 cópiasTriple Platinum.png 3x Platina
2009A Minha Vitória Tem Sabor de Mel - Ao VivoCD e DVD100.000 cópiasGold.png Ouro
2010DiamanteCD240.000 cópiasDouble Platinum.png 2x Platina

Ligações externas:

EDITORIAL:  Confesso a vocês que ao publicar a biografia da cantora Damares, fui me supreendemdo aos poucos, pois não conhecia o seu trabalho! A apresentação de Damares no programa de Eliana, é algo de exrtraordinário! - a imagem dirá melhor do que eu!.Quantas canções bonitas, quantas mensagens de amor e de esperança, todas elas dedicadas aos avangélicos e aos leigos,  enaltecendo e louvando o nosso  "Grande Arquiteto do Universo" - DEUS!   Para vocês que me acompanhan nesse singelo, mas valoroso  trabalho, um presente do Blog do Painho.

Um comentário:

  1. Damares desde pequena tem a unção do senhor em sua vida .Deus abençõe a vida dela

    ResponderExcluir