sábado, 21 de maio de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL - SÉRIE OURO "MR..BEAN" - 21.05.2011

TEMA DO DIA - "MR. BEAN" -  América x Botafogo:  Foi realizado neste sábado 21.05.2011 mais uma partida válida pela Série Ouro da Asbac. A partir das 08.00 horas o Juiz Armando deu inicio ao jogo, que foi disputado nun clima de harmonia e confraternização!.Pela equipe do Botafogo, compareceram cinco jogadores. Para completar o time da Estrêla Solitária, o Mandrake cedeu quatro atletas. A nota triste do dia, ficou por conta do diretor do Botafogo - Eduardo lobo "Duda" que abandonou a partida porque queria que o juiz Armando "Mandinho" marcasse um pênalte, quando o árbitro achou que a falta cometida por Schubach  foi fora da área.  Fez uma tremenda atrapalhada a la Mr.Ben!   Fugiu assim,  à regra do jogo, batendo " Em retirada" e abandonando o campo,  tal qual fez Mr.Bean ao equipar seu carro com diversos apetrechos para dirigir desgovernado pelas ruas da cidade!   O ator  Rowan Atkinson -  "Mr. Bean - Driving on roof of a car"   OFFICIAL MR BEAN.   The classic clip where Mr Bean puts an armchair he's bought on top of his mini to take it home.  He can't get into the car so ...  Tradução Mr. Bean "Condução em teto de um carro" OFICIAL DE FEIJÃO MR. O clipe clássico onde Mr Bean coloca uma poltrona que ele comprou em cima de sua mini para levar para casa. Ele não pode entrar no carro assim ...


Vídeo dedicado à retirada de Duda Lobo 
MR.BEAN - "DRIVING ON ROOF OF A CAR"


EQUIPE DO AMÉRICA:  Cangalha  (Jéfferson),  Jair,  Schubach,  Carioca (Toinho),  Chicar, Catalá, Graciliano,  Adolfo  e Clone.
EQUIPE DO BOTAFOGO:  Iago-gol.,  Edson (Samuel),  Duda, Eugênio,  Totó,  Néviton, Bartolinha,
Chiquinho e Antonio Carlos.
PLACAR DA PARTIDA:  América 4x0 Botafogo.
GOLS DO AMÉRICA:   Graciliano 02 - Adolfo 01 e Clone 01.

RESENHA:  "Pela base é que se conhece o edifício" - O time do América foi montado com uma boa base. Defesa, meio de campo e ataque. Pelo andar da carruagem, nota-se que o América parte célere para vencer o campeonato de 2011 e sagrar-se bi-campeão da série OURO-2011 .  Porem deve respeitar os adversáros: Botafogo,Cacareco e Mandrake que vêm com  tudo para atrapalhar os planos do América. Em futebol  não basta ter um  bom time no papel, o mais importante é a apresentação dentro do campo!. O time do América venceu a partida de hoje por 4x0. Adolfo e Painho dedicam essa música a todos os  atacantes do futebol brasileiro. Uma homenagem ao inesquecível  Mané Garrincha. Do compositor Alberto Luiz, na voz do cantor Moacir Franco  "Balada nº 7"

AMÉRICA 4x0 BOTAFOGO
Música dedicada a todos atacantes do futebol
MOACIR FRANCO - "BALADA Nº 7"

Balada nº 7 - Mané Garrincha

Moacyr Franco

Composição : Alberto Luiz
Sua ilusão entra em campo no estádio vazio,
Uma torcida de sonhos aplaude talvez,
O velho atleta recorda as jogadas felizes,
Mata a saudade no peito driblando a emoção.
Hoje outros craques repetem as suas jogadas,
Ainda na rede balança seu último gol,
Mas pela vida impedido parou,
E para sempre o jogo acabou,
Suas pernas cansadas correram pro nada,
E o time do tempo ganhou.
Cadê você, cadê você, você passou,
O que era doce, o que não era se acabou,
Cadê você, cadê você, você passou,
No vídeo tape do sonho, a história gravou.
Ergue os seus braços e corre outra vez no gramado,
Vai tabelando o seu sonho e lembrando o passado,
No campeonato da recordação faz distintivo do seu coração,
Que as jornadas da vida, são bolas de sonho.
Que o craque do tempo chutou.
Cadê você, cadê você, você passou,
O que era doce, o que não era se acabou,
Cadê você, cadê você, você passou,
 No vídeo tape do sonho, a história gravou. 

 Vídeo em homenagem a Mané Garrincha
MANÉ GARRINCHA - "ESTRELA SOLITÁRIA"

EDITORIAL: Tenham todos um bom dia. com as benção de Deus, mas não esqueçam de cumprir suas oprigações para com o mestre! Leiam mais a Bíblia e mentalizem bem "Os 7 pecados capitais" e cumpram com decisão "Os Dez Mandamentos". "Dura lex sed lex" - A lei é dura mas é lei.  Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário