segunda-feira, 26 de março de 2012

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIA DIAMANTE-ASBAC 2012

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - Categoria Diamante - Foi fundado em 12.02.2012 por Alberto de Almeida Sampaio "Painho" e Getulio Dornelles de Azevedo Botelho "Gegê".
Motivo: Alguns jogadores ou se esqueçeram de se inscrever no campeonato de "Diamante" ou os diretores dos times participantes não tiveram interesse em mantê-los em suas equipes.Gomes, Mauricio, Raimundinho,
Vieira, Zanata e Washington Luiz. Getulio que era o treinador do CCAA, telefonou para Pedro Bomfim dos Santos "Peu" e este liberou Gegê para ao América. (Vale ressaltar que o nome do América, foi sujerido "In Loco" por Painho e acatado por Getulio. Homenagem ao seu time co-irmão América-Copa Ouro", que foi fundado por Painho e Adolfo em 10.03.2010. Sagrando-se campeão invicto desse ano e bicampeão em 2011. O América ainda conquistou duas medalhas de ouro nos campeonatos de 2010/2011. Conseguiu fazer as artilharias do campeonato com Painho em 2010 e Clone em 2011).  A data exata da articulaçao de Getulio e Painho para a formação do sétimo time para disputar o campeonato "Diamante-2012", foi no dia 11.02.2012, no sábado, por ocasião do "Segundo Grito de Carnaval da Asbac". Fizemos vários contactos quer pessoais,  por telefonemas e por e.mails, para montarmos o time do "Mais Querido".No dia seguiinte, era um domingo: 12.03.2012, durante nosso baba "Domingão da Asbac", realizado pela primeira vez na AABANEB, conseguimos selecionar o time base do América. Daí registrar a data de fundação do nosso "Meriquinha" como sendo 12.02.2012. Data esta que será considerada histórica para o futebol amador da ASBAC. Eis a relaçao dos jogadores do América.
Afonso, Adelvan, Catalá, Chicar, Elenivo ,Gomes, Jerônimo, João Vicente, Maxwell, Mota, Odaí, Pains, Pedro Aleluia, Ramundinho, Washington luiz , Zanata e Zé Roberto.
Em 09.03.2012 o América estreiou no campenato, empatando com o campeão de 2011, o YPIRANGA, em 1x1, gol do nosso meio-campista João Vicente. Vejam a foto.


AMÉRICA FUTEBOL CLUBE "O MAIS QUERIDO"
TIME DO AMÉRICA FUTEBOLCLUBE - CATEGORIA "DIAMAMTE"
  Em pé:  Cannigia (goleiro), Adelvan, Chicar, Afonso, Jerônimo e Zanata.
Agachados: Odaí. Mota, Zé Roberto, João Vicente, Maxwel e Gomes.

ESCUDO DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE





SEGUNDA PARTIDA:  Em: 16.03.2012, o nosso "Meriquinha" enfrentou a forte equipe do CCAA, 
conseguindo uma memorável vitória por 3x1. Pelo América marcaram Gomes, Mota e Raimundinho e pela equipe do CCAA marcou o centroavante Gaúcho.      

PRÓXIMO JOGO:  Dia  28.03.2012 - Quarta-feira próxima, às 21.20 (segundo jogo), nossa equipe alvi-rubra irá enfrentar o forte time do Dinamite, dos cartolas Espinhera e Totó. 
Convocamos todos os dezessete atletas do América para esse jogo de quarta-feira, valendo a liderança do  campeonato.         
Pela Diretoria: Alberto de Almeida Sampaio "Painho" e Getulio Dornelles de Azevedo Botelho "Gegê".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário