imortal do nobre cearense, natural de Maranguape-Francisco Anysio Oliveira de Paula Filho.".(Maranguape 12 de abril de 1931 — Rio de Janeiro, 23 de março de 2012.
Os atletas do "Domingão da Asbac" prestam homenagem póstuma, áquele que nos fez sorrir por décadas, em sua "Escolinha do Professor Raimundo". Vamos reviver esse momento de alegria. Blog do Painho.
Escolinha do Professor Raimundo
PEDRO PEDREIRA E CHICO ANYSIO
"Há controvérsias"
DOMINGÃO DA ASBAC, 25.03.2012 - 11ª EDIÇÃO - "CHICO ANYSIO"
ORDEM DE CHEGADA: Trinta e três abnegados sócios e atletas do nosso baba "Domingão da Asbac", fizeran-se presentes neste domingo, para participar do 12º baba de 2012, a saber:
Odaí, Vinícius, Otávio, Carlinhos, Sílvio, Mota, Marco, Beto, Ernesto, Gígio, Adelvan, Eduardinho, Ernesto,
Serrinha, Renê, Chiquinho, Jaime, Bartolinha, Puskas, Vadinho, Carlos, Jean, Pedrão, Sidney, Jerônimo, Remo, Clone, Getulio, Rivelino e Sergio, Toinho Abreu, Reinaldo e Totó. Mais quatro goleiros: Jéfferson, Luiz Carlos, Luiiz Cláudio e Ricardo. Os times foram selecionados por Beto Passos (Ozorinho) e Rivelino (Portelinha).
TIME DE BETO PASSOS: Luiz Carlos-gol., Renê (Puskas), Gigio (Jaime), Sílvio, Roberto (Carlos),Odaí, Beto (Jerônimo), Vinícius e Mota (Clone). (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Ricardo-gol. (Luiz Cláudio), Chiquinho (Bartolinha), Eduadinho (Jean), Adelvan (Pedrão), Otávo, Carlinhos, Serrinha (Vadinho), Marco (Remo) e Ernesto (Sidney). (padão azul).
PLACAR DA PARTIDA: Beto Passos 4x4 Rivelino
GOLS: TIME DE BETO: Mota 2 - Odaí 1 e Clone 1.
GOLS: TIME DE RIVELINO: Jean 1 - Otavio 1 - Remo 1 e Serrinha 1.
RESENHA DA PARTIDA: Na partida deste domingo não deu "Chico nem Francisco". Ozório e Portela,
fizeram o jogo de hoje um verdadeiro BAxVI. (Bahia x Vitória).O primeiro tempo terminou com vantagem para Beto Passos por 3x1. Foram nas substituições que Rivelino empatou a partida em 4x4. O blog presta homenagem aos dois capitães, que fizeram de tudo para levar seus times à vitória. Beto Passos (Ozorinho) é dirigente do Esporte Clube Bahia e Fernando Rivelino (Portelinha) é tocedor do Vitória. Nada mais justo do que dedicar aos capitães, pelo empate de hoje, o repente de "Cajú e Castanha" sobre o clássico BAVI.
CAJÚ E CASTANHA - SOBRE O CLÁSSICO BAVI
Nenhum comentário:
Postar um comentário