quinta-feira, 10 de maio de 2012

BETH CARVALHO - QUARTA NOBRE - 09.05.2012 - 7ª EDIÇÃO

BETH CARVALHO - Elizabeth Santos Leal de Carvalho, mais conhecida como Beth Carvalho (Rio de Janeiro5 de maio de 1946), é uma cantora e compositora brasileira de samba. Desde que começou a fazer sucesso, na década de 1970, Beth se tornou uma das maiores intérpretes do gênero, ajudando a revelar nomes como Luiz Carlos da VilaJorge AragãoZeca PagodinhoAlmir Guineto, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz.[1]

Beth Carvalho
Beth Carvalho em 2011
Informação geral
Nome completoElizabeth Santos Leal de Carvalho
ApelidoA Madrinha do Samba
Nascimento5 de maio de 1946 (66 anos)
OrigemRio de JaneiroRJ
País Brasil
GênerosMPB
Samba
InstrumentosVocal
Período em atividade1960-atualmente
Outras ocupaçõesCantora
Gravadora(s)BMG
AfiliaçõesAlcione
Clara Nunes
Página oficialbethcarvalho.com.br

Beth Carvalho canta no Marco Zero - Carnaval de
Recife-PE. em 19.02.2012
Compositor: Adoniran Barbosa
BETH CARVALHO - "TREM DAS ONZE"

BABA DE QUARTA NOBRE - 09.05.2012 - 7ª EDIÇÃO - BETH CARVALHO.


ORDEM DE CHEGADA -Vinte e cinco jogadores do Baba "Quarta Nobre", antes de entrarem em canpo, foram esquentando seus tamborins para acompanhar o ritmo da boa sambista - Beth Carvalho. ouviram a música no programa "Fantástico" da TV-Globo e pediram-me para dedicar aos leitores (as) do blog. Eis a relação de fãs:
Mensinho, Toinho, Thiago, Lucas, Painho, Bel, Alexandre, Rosalvo, Mendes, Popó, Graciliano, Elson,Braz, Carlos, Chiquinho, Jorginho, Odaí, Sílvio, Pains. Chicar, Pedrão, Jerônimo e os goleiros: Gustavo,Rosenildo
Luis Cláudio..
(Chicar, Jerônnimo, Odair e Pedrão não jogaram o baba, porque logo após eles iriam defender a equipe do América que enfrentaría o time do Beko, pela última rodada do primeiro turno do campeonato "Diamante").

TIME DE MENSINHO: Luis Cláudio-gol., Popó, Rô, Elson, Thiago, Chiquinho, Lucas, Mensinho e Rosalvo.
TIME DE CARLOS:  Gustavo-gol., Braz, Telmo Júnior, Mendes, Graciliano, Jorginho, Carlos, Bel e Painho.
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 4x1 Carlos
GOLS: TIME DE MENSINHO:  Lucas 3 e Thiago 1
GOLS: TIME DE CARLOS:  Bel 1

RESENHA DA PARTIDA:  Quando a partida terminou, o repórter do blog dirigiu-se ao jogador Carlos, indagando o porque dessa goleada de 4x1 contra Mensinho? Ele respondeu dando uma de BAIACO (ex-jogador do Bahia, famoso pelas respostas mirabolantes!) - "Estávamos à beira do precipício......... mas levantamos a cabeça e demos um passo pra frente!"
Por aí vocês podem calcular como foi a "armação" do capitão Mensinho para tecer sua teia de aranha! Foi para pegar o capitão Carlos, estreante na escolha dos babas de "Quarta-Nobre". Três goleiros vieram participar do baba, que fez Mensinho? Escalou o goleiro Rô para a sua zaga central, por ser um atleta mais novo que os demais! E o resultado da partida já era esperado: Mensinho 4x1 Carlos. Se Mensinho já esta aplicando em cima de Toinho Filho, imaginem o estardalhaço que ele fez em cima do estreante Carlos!. Para o time vencedor, a música dos compositores Jorge Aragão/Diva/Neoci, com Beth Carvalho - "Vou Festejar"


MENSINHO 4x1 CARLOS
Música dedicada ao time vencedor
Apresentação no "Fantástico" da TV-Globo: 1978
Compositores: Jorge Aragão/Dida/Neoci
BETH CARVALHO - "VOU FESTEJAR"






Nenhum comentário:

Postar um comentário