quinta-feira, 10 de maio de 2012

FLUMINENSE - BABA DA MATINA - 10.05.2012 - 34ª EDIÇÃO

FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE  É uma agremiação polidesportiva e cultural sediada na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Foi fundado a 21 de julho de1902. É uma sociedade civil de caráter desportivo que tem, como principal, mas não única, atividade, o futebol.
Quando Oscar Cox fundou o Fluminense Football Club em 21 de julho de1902, numa casa localizada no número 51 da Rua Marquês de Abrantes, no bairro do Flamengo, não poderia imaginar que um clube marcado pela aristocracia logo cairia no gosto popular. Desde os seus primórdios, o "Tricolor" teve, entre seus sócios e frequentadores, representantes das famílias mais tradicionais do Rio de Janeiro. Há várias décadas, o clube se mantém entre as 12 maiores torcidas de um país com tamanho continental. A sua sede em estilo neoclássico, situada no bairro de Laranjeiras, é famosa.
O Cartola Tricolor
Jogo Fluminense x Botafogo: Domingo, 06.05.2012
Primeira partida da final .do campeonato carioca-2012
Local: Rio de Janeiro-RJ. Estádio: Engenhão.
FLUMINENSE 4x1 BOTAFOGO

BABA DA MATINA, 10.05.2012 - 34ª EDIÇÃO - FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE.
ORDEM DE CHEGADA:  Dezenove atletas do baba da matina comentaram o resultado do jogo Fluminense 4x1 Botafogo. Consideraram a vitoria do time do "Pó-de-arroz" justa, mas não esperavam uma goleada com essa!. 
Roger,Osvaldo, Toinho Abreu, Ernani, Julio, Fausto, Israel, Serrinha, Cacau. Marcelo Alves, Mauricio, Nelsinho, Clone, Remo, Painho, Kazuo, Lourival, Limão e Mauro.
TIME DE OSVALDO: Cacau, Roger, Kazuo, Nelsinho, Serrinha, Marcelo Alves, Osvaldo, Lourival e Limão.
TIME DE TOINHO ABREU: Julio-gol., Toinho Abreu, Mauricio, Mauro Burguês, Ernani, Israel, Fausto, Clone, Remo.
PLACAR DA PARTIDA: Osvaldo 4x3 Toinho Abreu.
GOLS: TIME DE OSVALDO:  Osvaldo 2 - Limão 1 e Lourival 1
GOLS: TIME DE TOINHO ABREU:  Fausto 3.
RESENHA DA PARTIDA: O filho de Euclides da Cunha - Toinho Abreu, estava acostumado a escolher alguns babas da matina com Remo (filho de Jequié-Ba.) e às vezes com Totó (filho de Santo Amaro-Ba.) Venceu a maioria deles! Ainda dizia "Eu gosto é de bolacha quebrada". Mas desta feita ele se deu mal. Desafiou o Pato Navegador - Osvaldo, um capitão experiente em alto mar, acostumado às tempestades oceânicas, mas que transpusera à todas, levando seu barco "Harém de Bagdá" e toda tripulação, a ancorar são e salvo nos portos da vida!. Final da partida: Osvaldo 4x3 Toinho Abreu. A música para homenagear o time vencedor foi solicitada por Roger Ernesto Soares que pediu e prontamente foi atendido  "Hino do Fluminense"
OSVALDO 4x3 TOINHO ABREU
Música dedicada por Roger ao time vencedor
Compositor: Lamartine Babo "Lalá"
HINO DO FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE
FAUSTO A.GONÇALVES - Mais uma vez esse jogador figura na galeria de famosos do blog. Marcou três gols na partida e solicitou a música da cantora Shakira - "Waka-Waka"
Música solicitada pelo goleador Fausto
Marcou três gols na partida
Canção da Africa - Abertura da Copa do Mundo-2010.
SHAKIRA - "WAKA-WAKA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário