quinta-feira, 31 de maio de 2012

QUARTA NOBRE, 30.05.2012 -9ª EDIÇÃO

TEMA DO DIA: GAL COSTAMaria da Graça Costa Penna Burgos, mais conhecida como Gal Costa, (Salvador26 de setembro de 1945) é uma cantora brasileira.  Vinte afiliados do baba "Quarta Nobre" vieram saudar sua conterrânea GAL, uma baiana arretada, dona de uma voz super afinada e muito querida no cenário musical brasileiro!  Em homenagem aos fãs desta imortal cantora Gal Costa, a música composta por Abel Silva e Moraes Moreira "Festa do Interior"

Compositores: Abel Silva e Moraes Moreira
GAL COSTA - "FESTA DO INTERIOR"

ORDEM DE CHEGADA: Mensinho, Zé Curvello, Chicar, Rosalvo, Mendes, Painho, Bel, Odaí, Jean, Carlos, Ricardo, Thiago, Lucas, Chiquinho, André Curvello, Graciliano, Jorginho e Marcelo Cunha. Os goleiros foram Luiz Cláudio e Rosenildo. O time foi selecionado por Mensinho como capitão de time de padrão  verde e Zé Curvello como capitão do time de padrão preto.

TIME DE ZÉ CURVELLO:  Rosenildo-gol, Thiago, Chicar, Mendes, Graciliano, André Curvello (Marcelo Cunha), Carlos Gibaut, Bel e Zé Curvello.
TIME DE MENSINHO:  Luiz Cláudio-gol., Chiquinho, Jerônimo, Lucas, Jorginho, Odaí, Mensinho, Jean e Rosalvo (Ricardo).
PLACAR DA PARTIDA:  Zé Curvello 7x4 MENSINHO
GOLS: ZÉ CURVELLO: -  Carlos 2 - Marcelo Cunha 2 - Bel 1 - Thiago 1 e Zé Curvello 1
GOLS: MENSINHO: -  Jean 2 - Lucas 1 e Rosalvo 1

RESENHA DA PARTIDA: Ninguém escolhe um time para perder e Mensinho não foge à regra. Neste jogo de hoje, o velho capitão selecionou os dois times equivalentes, mas quando a bola começou a rolar, as coisas não saíram como esperado!. Quem colocou a pelota para deslizar no gramado foi o time de Zé Curvello, que converteu em gol as oportunidades que apareceram! O time de padrão preto do capitão Mensinho, até que tentou uma reação, mas a bola não entrava!. Para o time vencedor de Zé Curvvelo, a música dos compositores Tom Jobim e Vinícius de Moraes, com Gal Costa - "Garota de Ipanema"

ZÉ CURVELLO 7x4 MENSINHO
Música dedicada ao time vencedor.
Compositores: Tom Jobim e Vinícius de Moraes
GAL COSTA - "GAROTA DE IPANEMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário