domingo, 17 de junho de 2012

BAxVI - DOMINGÃO DA ASBAC - 17.06.2012 - 22 ª EDIÇÃO.

BAxVI - Vinte e quatro atletas filiados ao baba "Domingão da Asbac" vieram participar do clássico BAxVI que foi idealizado pela diretoria de esportes, para homenagear os dois times de maior torcida na Bahia - O Bahia e o Vitória. Ao mesmo tempo participar do baba comemorativo aos festejos juninos!

ESCUDO LUMINOSO DO ESPORTE CLUBE BAHIA

BAHIA x VITÓRIA

Torcida do BaxVi dá um show no Barradão.
Bahia 0x0 Vitória - 07.05.2012
VITÓRIA X BAHIA

ORDEM DE CHEGADA:  Odaí, Beto Passos, Otávio, Reinaldo, Jaime, Motta, Jean, Gígio, Eduardinho,
Chicar, Pains, Sidney, Jerônimo, Puskas, Chiquinho, Ernesto, Kazuo, Messias, Serrinha, Pedrão, Marco
Sérgio, Evaldo e Rosenildo. Os times foram escolhidos por Beto Passos (Ozorinho), representando o brioso time do Bahia e Jaime Sampaio (Carneirinho), o valoroso time do Vitória.
BAHIA: Evaldo-gol., Pains (Kazuo), Reinaldo, Motta (Marco) Jerônimo, Beto Passos ( Pedrão), Otávio, Ernesto e Serrinha.
VITÓRIA: Rosenildo-gol.,Odaí, Chicar, Eduardinho (Jaime), Sidney, Chiquinho (Messias),Jaime,(Puskas), Jean (Sérgio) e Gigio.
PLACAR DA PARTIDA:  Bahia 4x1 Vitória
GOLS DO BAHIA:  Motta 2 - Ernesto 1 e Pedrão 1.
GOL DO VITÓRIA:  Gígio1.
RESENHA DA PARTIDA:  Beto Passos, o famoso Ozorinho, deu uma de esperto!.Os times já estavam escolhidos quando ele conversou com Serrinha e este foi jogar no time do Bahia. Porém o cartola Jaime, mexeu nos bastidores e descobriu que Serrinha é torcedor do Vitória, logo não poderia jogar no time do Bahia! Jaime apresentou recurso junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), para anulação da partida e a marcação de um novo jogo, a partir de Julho/2012, depois da reforma do campo da Asbac. O impasse está criado, Beto jura de pés juntos que não molhou a mão de Serrinha. Por outro lado, Serrinha não é bobo de se entregar, se a constituição permite ao depoente, permanecer calado e não se incriminar!. Cá pra nós. Eu como comentarista esportivo, acho que vai terminar tudo em "Pizza", tal qual as CPIs do Senado Federal!. Para o time do Bahia, vencedor do clássico de hoje pela manhã, na Asbac, contra o Vitória por 4x1, nada melhor que os gols do jogo de hoje à tarde contra o Sport de Recife, que o Tricolor de Aço venceu por 2x1. Neste  "Domingão" de 17.06.2012,  o Bahia fez cabelo contra o Vitória e barba contra o Sport Clube de Recife.
BAHIA 4x1 VITÓRIA
Vídeo dedicado ao time vencedor do Bahia
Salvador-Bahia - Estádio: Fernando Hermida (Asbac)
Data: 17.12.2012 - Horário: 06.30 horas
BAHIA 2x1 SPORT
Salvador-Bahia - Estádio: Pituaçú
Data: 17.06.2012 - Horário: 16.00 horas.
BAHIA 2x1 SPORT
Gols: Elias aos 14m. do 1º tempo: Bahia 1x0 Sport.
Bruno Aguiar aos 24m. do 2º tempo faz 1x1 e 
Fahel aos 34m.do 2º tempo, Bahia 2x1 Sport.

FICHA TÉCNICA
SÉRIE A
Bahia 2 x 1 Sport
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 17/06/2012
Publico 11.031 pagantes
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Anderson Moraes Coelho (SP)

Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Jones (Helder) e Magno (Vander); Elias (Lulinha) e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.


Sport: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Renato (Reinaldo), Richelly, Marquinhos Paraná (Renê) e Rivaldo; Thiaguinho (Willians); Marquinhos Gabriel, Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário