quinta-feira, 28 de junho de 2012

CORINTHINHAS -BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 28.06.2012 - 43ª EDIÇÃO.

SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.
Tema do Dia. Traz o vídeo de Corínthians 1x1 Boca Juniors. Jogo de ida, disputado ontemna Argentina, válido pela  Copa Libertadores da América. Uma homenagem a um time brasileiro que poderá se sagrar campeão no próximo jogo, que será disputa no estádio do Pacaembú, em São Paulo-SP., na próxima 4ª feira, dia 04.07.2012.

Primeiro jogo: final da Libertadores 2012 - Buenos Aires
Campo: Bomboneira - 27.06.2012 - às 22.00 horas.
CORINTHIANS 1X1 BOCA JUNIORS

EDITORIAl: Treze jogadores comparecerem para participar do nosso "Baba da Matina", desta quinta-feira e comentar sobre o empate do Corinthíans contra o Boca Juniors, jogo disputado na Argentina na noite de ontem: 27.06.2012. 
Julio concedeu a revanche à Remo, e ainda teve confiança em seu time. Mandou que Remo tirasse o time que quisesse, deixando o refugo para ele! O Jequieense não se fez de rogado, ansioso que estava para vencer uma partida em 2012, ele botou pra quebrar em cima de Júlio. Formou uma seleção pra ninguém botar defeito. Eis a lista de presença e após, a seleção que Remo formou contra o time de Julio.
LISTA DE PRESENÇA: Roger, Mauricio, Julio, Ernani, Ratinho, Fausto, Israel, Remo, Catalá, Painho, Clone, Fabio Papa Légua e Nelsinho.
TIME DE JULIO:  Julio-gol., Ernani, Ratinho, Israel, Clone e Painho (Nelsinho).
TIME DE REMO:  Fabio-gol., Mauricio, Roger, Catalá, Fausto e Remo.
PLACAR DA PARTIDA:  Júlio 9x9 Remo
GOLS: TIME DE JULIO:  Israel 4 - Clone 2 - Ratinho 2 e Nelsinho 1
GOLS: TIME DE REMO: Fausto 6 -Remo 2 e Catalá 1
MELHOR JOGADOR:  ERNANI - Marcou e apoiou bem. Deu cinco passes que resultaram em cinco gols. Ratinho declarou que Ernani fez uma de suas melhores partidas, alem de compará-lo à Riquelme.
RESENHA DA PARTIDA:  Após o empate de hoje, e tendo certeza da vitória, que não veio, Remo de Jequié, deixou o gramado sem falar com ninguém!. Saiu calado, arqueado e cabisbaixo. Tomou o caminho de casa e sumiu pelos portões da vida!. A sorte de Remo é que esta nuvem negra só envolve seu futebol, porque no ramo da odontologia, no qual é doutorado, ele vai de vento em popa, alem de ter uma clientela fidedigna, bem relacionada em sua agenda de trabalho. Outro seu colega no ramo da odontologia e seu mais ferrenho adversário no futebol é o Dr.Luiz Eduardo Araújo, o popular Ratinho de Itabuna, que não lhe tem dado folga nem trégua, na escolha do "Baba da Matina".Por isso, é que Remo foi procurar outro adversário, pensando ser inexperiente, para tentar espantar a "Urucumbaca" que lhe ronda atualmente no futebol! Mas nem esta nova investida do garoto de Jequié contra Júlio, deu resultado! Esqueceu que Julio é macaco velho de auditório. Há alguns anos, fazia parte da lista de filiados do "Baba da Matina".Está voltando agora!, Mas nunca desaprendeu a boa tática do futebol. Remo pensou positivamente, mas seu "Tiro saiu pela culatra". Em 26.06.2012 deu Julio 11x8 Remo e hoje, apesar de sua seleção, o resultado da partida foi Julio 9x9 Remo.
JULIO 9X9 REMO
Música dedicada aos times de Julio e Remo
Compositor: Pedro Raimundo
SÉRGIO REIS - "ADEUS MARIANA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou seis gols na partida
Compositor:  Jorge Ben Jor
IVETE SANGALO E SHAKIRA NO ROCK 
IN RIO-2011 - "PAIS TROPICAL"

Música dedicada ao goleador Israel
Marcou quatro gols na partida
SHAKIRA - "LAS DE LA INTUICIÓN"




Nenhum comentário:

Postar um comentário