terça-feira, 26 de junho de 2012

GATINHA MANHOSA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.06.2012 - 42ª EDIÇÃO.

GATINHA MANHOSA - O tema do dia foi criado por acaso pelos jogadores Marcelo Alves e Roger Soares. Marcelo compareceu ao baba, queixando-se para Roger, dos arranhões que Mauricio dera em sua careca, numa disputa de bola na terça passada, 19.06.2012. De fato, podemos constatar que as sequelas que ficaram na cabeça de Marcelo, tão cedo vão desaparecer! Não podemos julgar se esta investida, foi um lance impensado ou por maldade do Dr.Smith. Roger, com base nos fatos explícitos, solicitou a música em homenagem ao agressor "Gatinha Manhosa" de Erasmo e Roberto Carlos.

Música dedicada por Roger à Mauricio (Dr.Smith)
Pela suposta agressão ao colega Marcelo Alves
 ERASMO CARLOS - "GATINHA MANHOSA"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.06.2012 - 42ª EDIÇÃO - GATINHA MANHOSA.

ORDEM DE CHEGADA:  Ratinho, Roger, Fausto, Isreael, Kazuo, Nelsinho, Marcelo Alves, Limão, Serrinha, Remo, Painho, Clone e Julio Mula Manca. Os times foram escolhidos por Julio e Remo.
TIME DE JULIO: Julio-gol., Limão. Serrinha, Marcelo Alves, Nelsinho e Clone.
TIME DE REMO:  Ratinho-gol., Remo, Roger, Kazuo, Israel e Fausto.
PLACAR DA PARTIDA:  Julio Mula Manca  12x8 Remo
GOLS: TIME DE JULIO:  Limão 3 - Nelsinho 3 - Clone 2 - Serrinha 2 e Marcelo 2
GOLS: TIME RE REMO:  Fausto 3 - Israel 3 e Roger 2.
RESENHA DA PARTIDA:  "Quem não houve a quieto, ouve a  coitado" - Mais uma vez, o Remo de Jequié, perdeu outra partida! Cansado a apanhar de Ratinho de Itabuna, ele deu uma de GATO MESTRE. Querendo levar vantagem, foi desafiar Julio Mula Manca, pensando que Julio ainda mancava! Mas o feitiço virou contra o feiticeiro, e apesar de Julio nunca haver escolhido baba na Asbac, mais uma vez Remo se Trumbicou! Julio aplicou-lhe um corretivo de 12x8, provando ao Dr.Remo, que quanto maior é a simplicidade, maior é a malícia. Para o time do capitão Julio Mula Manca, a música que fala exatamente sobre uma "Mula Preta" que tinha sete palmos de altura. 
JULIO MULA MANCA 12X8 REMO DE JEQUIÉ.
Música dedicada ao time vencedor de Julio.
Compositor: Raul Montes Torres (Botocatú-SP em
11.06.1906  -  São Paulo-SP. em 12.07.1970)
.
TEIXEIRINHA - "A MODA DA MULA PRETA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols na partida
Compositor: Teixeirinha Vítor Mateus Teixeira, mais conhecido como Teixeirinha, (Rolante, 03.03.de1927 Porto Alegre4 de dezembro de 1985) foi um cantor e compositor brasileiro, também conhecido como o "Rei do Disco", pelos recordes de vendas de discos que consegue até hoje, mesmo já falecido.
TEIXEIRINHA - "MOTORISTA BRASILEIRO"

Música dedicada ao goleador Limão
Marcou três gols na partida.
Compositor: Teixeirinha
TEIXEIRINHA -  CENTRO OESTE
BRASILEIRO"

Música solicitada ao goleador Nelsinho
Marcou três gols na partida
Compositor: Sérgio Bitencourt
NELSON GONÇALVES - "NAQUELA MESA"


EDITORIAL - O blog orienta ao jogador Maurício, para procurar não visar o adversário e sim a bola. Eu e Roger podemos notar as sequelas deixadas na cabeça de  Marcelo na terça-feira passada! Há uma semana que ele carrega na careca, a marca dos cinco arranhões causados pelo Dr.Adams Smith. Prudência não faz mal a ninguém. Sic Itu Ad Astra. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário