quarta-feira, 6 de junho de 2012

JACKSON DO PANDEIRO - QUARTA NOBRE - 06.06.2012 - 10ª EDIÇÃO.

JACKSON DO PANDEIRO - Jackson do Pandeiro, nome artístico de José Gomes Filho (Alagoa Grande31 de agosto de 1919 – Brasília10 de julho de 1982), foi um cantor e compositor de forró e samba, assim como de seus diversos subgêneros, a citar: baiãoxotexaxadococo,arrastapéquadrilhamarchafrevo, dentre outros. Também conhecido como O Rei do Ritmo.[1]
Música dedicada a todos os fãs de Jackson do Pandeiro
Compositores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas - 1950.
JACKSON DO PANDEIRO - "CINTURA FINA"

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e um atletas compareceram para participar da 10ª edição do baba "Quarta Nobre", e prestar uma justa homenagem à Jackson do Pandeiro - "O Rei do Ritmo"
Mensinho, Painho, Bel , Braz, Jorginho, Silvio, Lucas, Thiago, Odaí, Berg, Chiquinho, Jerônimo, Telmo Júnior, Rosakvo, Geraldo, Marcelo Cunha, Elson, Eduardo, Gustavo, Rosenildo e Luis carlos.

TIME DE MENSINHO:  Luis Claudio-gol., Odaí, Jerônimo (Gustavo), Sílvio, Chiquinho, Mensinho, Bel, Marcelo Cunha e Painho.
TIME DE ROSALVO:  Rô-gol., Berg, Braz, Geraldo, Jorginho, Telmo, Thiago, Lucas e Rosalvo (Eduardo)
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 2x1 Rosalvo.
GOLS: TIME MENSINHO:  Marcelo Cunha 1 e Gustavo 1
GOLS: TIME DE ROSALVO:  Jorginho 1
RESENHA DA PARTIDA:  Podemos dizer sem medo de errar, que esta foi a partida mais disputada do baba "Quarta Nobre". O primeiro tempo terminou empatado em 1x1 e somente aos quarenta minutos do 2º tempo é que Gustavo marcou o segundo gol, decretando a vitória para o time do capitão Mensinho por 2x1. Ambas as equipes tiveram chance de vencer a partida, mas a bola não entrava de jeito nenhum! Todo time de padrão preto jogou bem, com destaque para o goleiro Luis Carlos, Jerônimo, Chiquinho, Mensinho, Silvio e Bel. O ataque com Odaí, Painho e Marcelo Cunha, lutaram bastante, cumpriram o objetivo e levaram perigo para a meta do time adversário, que jogou de padrão verde. Para o time vencedor, foi dedicada a música do compositor Rosil Cavalcanti com Jackson do Pandeiro - "Sebastiana"
MENSINHO 2x1 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor
Compositor: Rosil Cavalcanti - 1953
JACKSON DO PANDEIRO - "SEBASTIANA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário