domingo, 16 de dezembro de 2012

CLAUDIA ABREU - DOMINGÃO DA ASBAC,15.12.2012 - 42 EDIÇÃO

CLÁUDIA ABREU - Cláudia Abreu Fonseca (Rio de Janeiro, 12 de outubro de 1970) é uma atriz brasileira de cinema, teatro e televisão. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Biografia

Formada em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), no Rio de Janeiro, Cláudia Abreu é casada com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem tem quatro filhos, Maria (2001), Felipa (2007), José Joaquim (2010) e Pedro Henrique (2011).
CLÁUDIA ABREU

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 15.12.2012 -  42ª EDIÇÃO - CLÁUDIA ABREU

ORDEM DE CHEGADA: Atletas: Odaír, Reinaldo, Vinicius Machado, Sílvio, Toinho Abreu, Beto Passos, Puskas, Renê, Marcelino, Otávio, Messias, Kazuo, Bartolnha, Adelvan, Zé Curvello, Sidney, Ernesto, Chicar, Beré, Carlinhos, Vinicius Kavan, Cidade, Pains,Marco, Jerônimo, Pedrão, Vieira, Sérgio e Rosenildo. Diretores: Jaime, Puskas e Rivelino. Os times foram selecionados por Beto Passos (Ozorinho) e Fernando Rivlino (Portelinha). Tendo em vista nossa festa de de fim de ano,os times fizeram o maior clássico do norte e nordeste do país.- BAxVI e o mais tradicional da Boa Terra!

BAHIA: Rosenildo-goleiro, Toinho Abreu (Renê), Vinicius Kavan (Jerônimo), Adelvan (Pains), Reinaldo (Pedrão), Silvio (Vinicius Machado), Otávio (Carlinhos), Cidade (Marco) e Ernesto (Otávio).
VITÓRIA:  Beré (Sidney), Marcelino (Jaime), Chicar (Néviton), Serrinha, Sidney (Beré), Puskas e Bartolina (Sérgio).
PLACAR DA PARTIDA: Bahia 6x1 Vitória
GOLS DO BAHIA:  Ernesto 3 - Renê 1 - Pedrão 1 e Vinicius Machado 1
GOLS DO VITÓRIA: Jaime 1
RESENHA DA PARTIDA: Não adianta ter somente vigor físico e juventude para jogar futebol, se não souber tratar a redonda com mastría! foi o que aconteceu neste jogo entre Bahia x Vitória, concernente à nossa festa de confraternização de fim de ano. O Vitória jogou o tempo todo sem o goleiro titular. Na falta deste, tivemos que improvisar dois jogadores de linha -  Beré, depois Sidney que foram pegar no gol  tão somente para colaborar. Portanto este jogo entre Bahia 6x1 Vitória, não serve de parâmetro para comparar a superiodade do Bahia. Mesmo porque o Vitória jogou o primeiro tempo com  dois jogadores mais idosos Marcelino e Painho.O Bahia não consegiu fazer nenhum gol. Final do primeiro tempo Bahia 0x0 Vitória.Veio o segundo tempo e com ele as substuições. Entraram jogadores mais novos e considerados craques e nada resolveram, pelo contrário afundaram o time rubro-negro que tomou uma goleada de 6x1. Ainda se ouvia a torcida pedir "Volta Painho e Marcelino"

BAHIA 6x1 VITÓRIA
Música dedicada ao time vencedor do Bahia
Autor: Adroaldo Ribeiro Costa
    
HINO DO ESPORTE CLIBE BAHIA

Música dedicada pelo goleador Ernesto
à sua sogra - D. Lia
Autores: Biá e Bolinha
 MILTINHO RODRIGUES - "BONECA COBIÇADA"

Dia: 16.12.2012 - Corinthians 1x0 Chelsea
 CORINTHÍANS - BICAMPEÃO MUNDIAL
DE FUTEBOL

EDITORIAl: Neste clima natalino em que comemoramos o nascimento do MENINO DEUS, sáudo a bela Claudia Abreu, os times que jogaram o BAxVI, o bonito hino do Esporte clube Bahia e seu autor Adroaldo Ribeiro Costa, o goleador Ernesto com a música "Boneca Cobiçada" dedicada à sua querida sogra - D.Lia, que foi bastante cobiçada em sua fase áurea e o timão do Corinthiinas pela conquista no Japão, do título de Bicampeão Mundial de Futebol.
Salvador-Bahia-Brasil, Domingo, 16.12.2012 - 13.01 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário