sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FERNANDA TORRES - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.12.2012 - 90ª EDIÇÃO

FERNANDA TORRES - "FILHA DE PEIXE PEIXINHO É" - Esta talentosa atriz, é nada menos, que filha dos  monstros sagrados do teatro, cinema e televisão - Fernando Torres e Fernanda Montenegro, Ela conseguiu acrescentar alem da arte dramática de seus pais uma "sui generis" interpletação da comedia, que ela representa galhardamente!.
Fernanda Pinheiro Monteiro Torres (Rio de Janeiro, 15 de setembro de 1965) é uma atriz brasileira.[1]

Biografia

Filha do casal de atores Fernando Torres e Fernanda Montenegro, aos 13 anos, entrou para o Tablado. Sua primeira atuação nos palcos foi em 1978, na peça Um Tango Argentino, de Maria Clara Machado. Em 1979, estreou na televisão no programa Nossa Cidade, da TVE, dirigida por Sérgio Britto. No mesmo ano, fez sua estréia, na TV Globo, na série Aplauso, no episódio Queridos, Fantásticos Sábados, sob direção de Domingos Oliveira.
 
FERNANDA TORRES

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.12.2012 - 90ª EDIÇÃO - FERNANDA TORRES

ORDEM DE CHEGADA: Toinho Abreu, Painho, Lourival, Catalá, Renê, Fausto, Limão, Eugênio, Júlio, Ratinho, Cacau, Beré, Marcelo Alves, Clone, Kazuo, Filipe, Israel, Maurício, Adolfo,Tampa e Germano.
Os times foram selecionado por Catalá e Toinho Abreu.

TIME DE TOINHO ABREU: Defesa: Renê, Toinho Abreu, Mauricio e Beré. Linha média: Limão, Fausto e Marcelo Alves. Ataque: Clone e Painho. (esquema 4-3-2 - jogou com o padrão vermelho)
TIME DE CATALÁ:  Defesa:  Julio, Cacau, Eugênio e Kazou. Linha média: Catalá (Germano)  Filipe e Israel. Ataque:Adolfo(Tampa)  e Lourival (esquema 4-3-2 - jogou com o padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:  Toinho Abreu 8x3 Catalá
GOLS: TME DE TOINHO:  Marcelo Alves 3 - Painho 2 - Clone 1 - Fausto 1 e Mauricio 1
GOLS: TIME DE CATALÁ:  Adolfo 1 - Filipe 1 e Israel q
RESENHA DA PARTIDAEmbora seja o baba da matina, desta vez foi jogado à noite. A partida teve inicio às 19.30 horas e foi jogada no campo gramado da Asbac. Isto posto porque se tratou de nossa festa de confraternização de fim de ano! A partida foi um espetáculo á parte, ambos os times partiram em busca da vitória, com o time de Catalá levando vantagem de 3x1. No decorrer do jogo nosso time foi se armando melhor e não demorou para virar o marcador. Daí por diante a questão era tão somente administrar o jogo. Final da partida Toinho Abreu 8x3 Catalá. Não foi desta vez que o garoto de Euclides da Cunha perdeu sua invencibilidade na escolha dos times em 2012, venceu três partidas e não perdeu nenhuma! Toinho Abreu selecionou um time completo onde sua defesa composta pelo próprio Toinho Abreu, Renê, Beré e Maurício esteve impecável. O meio de campo foi a mola mestra do time: Limão, Fausto e Marcelo Alves suaram as camisas e dominaram os adversários. Para completar um ataque arrasador com Clone e Painho em estado de graça, fazendo os gols da vitória do time rubro de Toinho Abreu.
TOINHO ABREU 8X3 CATALÁ
 Música solicitada pelo time vencedor de Toinho
Autores: Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil
LUIZ GONZAGA - "VIDA DE VIAJANTE" 
  
Música dedicada ao goleador Marcelo Alves
Marcou três gols na partida 
Autor: Milton Nascimento
  MILTON NASCIMENTO - "CANÇÃO DA AMÉRICA"
 ESTÁDIO DO MARACANÃ - RIO DE JANEIDO - CIDADE NATAL DE FERNANDA TORRES
EDITORIAL: Saúdo a talentosa atriz Fernanda Torres e o palco sagrado do futebol brasileiro - Maracanã Rio de Janeiro-RJ. Todos filiados do nosso tradicional "Baba da Matina". Os eternos Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil com sua linda música "Vida de Viajante" e Milton Nascimento com sua "Canção da América". O vencedor Toinho Abreu e o goleador da noite Marcelo Alves, sua esposa e seu filho Miguel.
Salvador-Bahia-Brasil., Quinta-feira, 13.12.2012 - 23.45 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário