terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GRAZI MASSAFERA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA - 18.12.2012 - 91ª EDIÇÃO

GRAZI MASSAFERA- Grazielli Soares Massafera[1] (Jacarezinho, 28 de junho de 1982[2]) é uma modelo e atriz brasileira. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Biografia

Participou de concursos de beleza-mirim, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa, em 2004. Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional,
 
GRAZI MASSAFERA

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 18.12.2012 - 91ª EDIÇÃO - GRAZI MASSAFERA

ORDEM DE CHEGADA: Schubach, Otávio, Catalá, Renê, Mauricio, Ernani, Cacau, Painho, Alberto, Fausto, Israel, Kazuo, Carioca, Ratinho, Lourival, Julio e Marcelo Alves. Os times foram escolhidos por Otavio e Ratinho, relembrando o velho faroeste "Matar ou Morrer" com  Otávio no papel de Gary Cooper e Ratinho como  Ian Macdonald.
 
GARY COOPER (OTÁVIO) E GRACE KELLY 

OTÁVIO 6x5 RATINHO
 
IAN MACDONALD (RATINHO)

TIME DE OTÁVIO: Renê, Mauricio, Catalá, Carioca, Ernani "Riquelme", Otávio, Fausto e Lourival.
TIME DE RATINHO: Julio, Cacau, Schubach, Kazou, Alberto, Israel, Marcelo Alves e Painho.
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 6x5 Ratinho
GOLS: TIME DE OTÁVIO: Fausto 5 e Otávio 1
GOLS: TIME DE RATINHO: Marcelo Alves 3 - Cacau 1 e Israel 1
RESENHA  DA PARTIDA:No faroeste "Matar ou Morrer", Otávio como Gary Cooper conquistou a bela Grace Kelly, vencendo o duelo contra seu algoz rival Ratinho, hoje no papel de Ian MacdonaldNa Asbac venceu outro duelo para Ratinho por 6x5. Compôs uma defesa sólida com Renê, Mauricio, Carioca e Schubach e Catalá. A linha média e o ataque com ótima atuação de Ernani "Riquelme", Otávio, Fausto e Lourival. No final da partida deu Otávio 6x5 ratinho,

OTÁVIO 6x5 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Jorge de Altinho
 LUIZ GONZAGA - "PETROLINA, JUAZEIRO"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou cinco gols na partida
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "XOTE DAS MENINAS"

Música solicitada pelo goleador Marcelo Alves
Marcou três gols na partida
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "A VOLTA DA ASA BRANCA"
 
JACAREZINHO-PR - CIDADE NATAL DE GRAZI MASSAFERA

EDITORIAL: Nesta postagem procurei homenagear a bela atriz Grazi Massafera e sua cidada natal Jacarezinho-Paraná. Em sequência fiz uma comparação entre o duelo do bangue-bangue Matar ou Morrer, trazendo à tona o notável Gary Cooper, a bela Grace Kelly (anos depois se tornaria a Princesa de Mônaco) e seu rival Ian Macdonald. No duelo do Baba da Matina deu Otávio 6x5 Ratinho O time de Otávio recebeu a música de Jorge de Altinho com Luiz Gonzaga cantando "Petrolina, Juazeiro" Fausto foi o goleador da partida, recebeu a música de Zé Dantas e Luiz Gonzaga "Xote das Meninas"e Marcelo Alves solicitou a música de Zé Dantas e Luiz Gonzaga "A Volta da Asa Branca". Tenham todos um ótimo inicio semana, preparando-se para o natal e ano ao novo que se aproxima. 
*Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 18.12.2012 - 08.58 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário