quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LUANA PIOVANI - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA. 27.12.2012- 93ª EDIÇÃO

LUANA PIOVANI - Luana Elídia Afonso Piovani (São Paulo[1][2], 29 de agosto de 1976) é uma atriz e modelo brasileira. (Origem: Wikipédia, a enciclipédia livre).

Biografia

Em 1990, começou sua vida profissional como modelo, trabalhando para as agências Ford Models e Mega. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo, mas nem por isso abandonou as passarelas, conciliando as duas funções por mais um tempo. Em 1994, viajou para vários países como Japão, Alemanha e Suíça. Posterior a seu regresso ao Brasil, participou da novela Quatro por Quatro e estreou nas telonas, participando do longa Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso.
 
LUANA  PIOVANI

LUANA PIOVANI - "MULHER INVISIVEL"
LUANA PIOVANI - "POSA PARA REVISTA SEXY"

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.12.2012 - 93ª EDIÇÃO - LUANA PIOVANI

ORDEM DE CHEGADA: Schubach, Ernani, Filipe, Kazuo, Toinho Abreu, Carioca, Renê, Julio, Fausto, Clone, Painho e Beré. Os times foram selecionados por Fausto e Filipe.
TIME DE FAUSTO: Renê, Schubach, Kazuo, Ernani, Fausto e Painho (Jogou com o padrão azul).
TIME DE FILIPE: Julio, Toinho Abreu, Beré, Carioca, Filipe e Clone. (Jogou com o padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA: Fausto 13x9 filipe
GOLS: TIME DE FAUSTO:  Fausto 5 - Ernani 3 - Painho 3 e Renê 2
GOLS: TIME DE FILIPE: Filipe 5 - Carioca 2 - Clone 1 e Toinho Abreu 1
RESENHA DA PARTIDA: Quem muda de lugar pode se enganar. Foi o que aconteceu neste último baba do ano. Toinho Abreu estava selecionado para jogar no time azul de Fausto, porém achou que o time de padrão vermelho estava melhor, trocou de camisa e foi jogar no time de Filipe e do seu cumpadre Beré. Foi seu maior pecado em plena festa de fim de ano!.Alem de levantar com o pé esquerdo, parece que não fez as devidas orações natalinas!. Tomou um chocolate do time de Fausto que só vai parar o choro quando ele chegar em Euclides da Cunha-Ba. e ser consolado pelos familiares. No inicio parecia que Filipe ia dar uma goleada, pois chegou a estar vencendo por 4x0. No decorrer da partida os atletas de Fausto foram se aquecendo e se entrosaram da tal maneira que venceram a partida por 13x9. O Time todo jogou para sair no "Globo Esporte" e no "Fantástico". Renê, Schubach "Trapattoni" e o nipo-brasileiro Kazou Tagata estiveram bem na partida, com destaque para o zagueiraço Schubach. O ponto alto foi a linha média com Ernani "Riquelme" e Fausto "Rivelino". O ataque com Painho"Puskas" deu o tiro de misericórdia no time de filipe & Cia. Final da partida, com um show de bola e tudo a que tem direito. Fausto 13x9 Filipe.
FAUSTO 13x9 FILIPE
Música dedicada ao time vencedor de Fausto
Autor: Martinho da Vila
MARTINHO DA VILA E ZECA PAGONINHO
"MULHERES"
Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou cinco gols na partida
Autor: Paulino da Viola
PAULINHO DA VIOLA - FOI UM RIO QUE 
PASSOU EM  MINHA VIDA"

Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou cinco gols na partida 
Autor: Zeca Pagodinho
ZECA PAGODINHO - "CAVIAR"

Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou três gols na partida
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE AMIGOS"

Música dedicada ao goleador Ernani - "Riquelme"
Marcou três gols na partida
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "ESSE CARA SOU EU"
SÃO PAULO-SP - CIDADE NATAL DE LUANA PIOVANI


EDITORIAl: Nesta quinta-feira - 27.12.2012 jogamos o último baba de 2012. Foi a 93ª edição e o tema  do dia é uma homenagem à bela Luana Piovani e sua progressista cidade de SÃO PAULO-SP. Saudamos também o time vitorioso de Fausto que venceu Filipe por 13x9. Saudamos os goleadores do baba: Fausto e Filipe com cinco gols marcados nesta partida e Ernani e Painho com três gols assinalados.Nossa saudação aos artilheiros de 2012. Em 1º lugar:Fausto com 140 gols - 2º Clone com 135 -3° Painho com 72 em 4º Gustavo 68 - 5º Filipe com 43 gols - 6º Lourival com 35 gols assinaladps. O título de craque do ano foi para FAUSTO, que faltando quatro partidas para o final do ano, estava com 125 gols e Clone com 133. Fausto prometeu ultrapassar Clone nestas quatro partidas finais e cumpriu a palavra!. Consegui fazer QUINZE gols em quatro partidas e Clone fez somente DOIS. Terminando como artilheiro mor de 2012.  FAUSTO 140 - CLONE 135 - PAINHO 72 - GUSTAVO 68 - FILIPE 43 e LOURIVAL 35 GOLS.
Saudamos tambem os compositores Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Roberto Carlos e Zeca Pagodinho, autores das músicas oferecidas aos vencedores e goleadores deste baba Mulheres","Foi um Rio que Passou em Minha Vida","Caviar", Um Milhão de Amigos" e "Esse Cara sou Eu".
A todos filiados do "Baba da Matina", leitores e leitoras do blog do Painho, um feliz ano novo,que em 2013 tenham paz, muita fé em CRISTO,  amor, saúde e prosperidade. 
***Salvador-Bahia., 27.12.2012 - Quinta-Feira, 11.21 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho***



Nenhum comentário:

Postar um comentário