sábado, 30 de março de 2013

BUTCH CASSIDY - DOMINGÃO DA ASBAC, 31.03.2013 - 12ª EDIÇÃO

BUTCH CASSIDY : Butch Cassidy and the Sundance Kid (brButch Cassidy / ptDois Homens e um Destino) é um filme estadunidense de 1969, do gênero faroeste, dirigido por George Roy Hill.

Sinopse

Butch Cassidy e Sundance Kid são dois ladrões que fazem disso vida. Certo dia assaltam um comboio de uma pessoa muito importante, que não vai dar tréguas aos dois amigos, contratando um grupo de cowboys comandado por um xerife incorruptível. Ao longo da película, vai-se desenrolando uma série de peripécias, onde os dois amigos fazem de tudo para escapar, até, num acto de desespero fugir para a América do Sul, mais precisamente para a Bolívia, devido aos problemas que tinham com a justiça dos Estados Unidos. Um western cheio de acção com os astros Paul Newman e Robert Redford
BUTCH CASSIDY -  
PAUL NEWMAM - ROBERT REDFORD
E KATHARINE ROSS.
        
   PAUL NEWMAN -"Carlinhos"      KATHARINE ROSS -" Etta Place"       ROBERT REDFORD-"Motta"

DOMINGÃO DA ASBAC, 31.03.2013 - 12ª EDIÇÃO - BUTCH CASSIDY

ORDEM DE CHEGADA:  Odaí, Otávio, Messias, Motta, Zé Curvello, Marco, Renê, Marcelino, Clone, Reinaldo, Vinicius Machado, Puskas, Jean, Bartolinha, Carlinhos, Toinho Filho, Kazuo,, André Curvello, Orlando e Carioca, Quem decidiu a formação das equipes foi a moeda "cara ou coroa", ficando como capitães das equipes: Carlinhos e Motta.

TIME DE CARLINHOS:  Rosenildo-gol., Renê, Messias e Marcelino (Jerônimo) Carlinhos (Orlando),  Jean, Marco, Zé Curvello e Toinho Filho (Otávio). (padrão verde)
TIME DE MOTTA:  André Curvello-gol (Filipe), Clone, Reinaldo, Odaí e Otávio (Carioca). Vinicius Machado,  Bartolinha ( André Curvello), Motta e Puskas (Kazuo). (padrão amarelo)
PLACAR DA PARTIDA:  Carlinhos 3x1 Motta
GOLS: TIME DE CARLINHOS:  Toinho Filho 2 e Marco 1
GOLS: TIME DE MOTTA:  André Curvello 1
PRATO DO DIA:  Churrasco idealizado por Otávio e rateado pelos filiados do baba.
JUIZ DA PARTIDA:  Derival Serra Santana - "El Mexicano"
RESENHA DA PARTIDA:  Existem duelos em filmes e duelos em futebol! Enquanto no filme "Buth Cassidy" os dois amigos vivem roubando bancos, com tiros de revólver, no baba deste domingo, Carlinhos e Motta vivem roubando bolas de seus adversários para fazer gols e os únicos tiros que dão, são os tiros de meta! A escolha deste baba foi inusitada e idealizada por Marco. Foi decidida no "cara ou coroa". Dois jogadores disputavam a posição, o primeiro seria "cara" e o segundo jogaria no time do "coroa" e assim sucessivamente, até formar nove jogadores para cada lado. Para capitão do time "Coroa" foi escolhido o jogador Carlinhos e para o time "Cara" o jogador Motta. A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, terminou em 1x0 para Carlinhos. Com as mudanças ocorridas no segundo tempo, o time de padrão verde reforçou mais ainda, não dando trégua ao adversário. Final da partida:  Carlinhos 3x1 Motta.

CARLINHOS 3x1 MOTTA
Música dedicada ao time vencedor Carlinhos 
Autor: Cartola
EMÍLIO SANTIAGO - "AS ROSAS NÃO FALAM"
RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO
EDITORIAL: Neste domingo, 31.03.2013, comemoramos a ressurreição de Cristo. Foi considerado o Baba da Páscoa e comemorado com um churrasco e muito vinho. Cristo foi levado até Herodes, que desdenhou de seus trajes tão humildes, preferindo encaminhá-lo à Pôncio Pilatos e este por sua vez lavou as mãos, entregando cristo para o calvário. Via Crucis foi o caminho mais longo e mais doloroso que um ser humano percorreu! Levando sobre a cabeça, uma coroa de espinhos e sobre os ombros uma pesada cruz de madeira, ninguém no mundo, sentiu uma dor maior que JESUS. E ele tinha poderes para mandar tudo pelos ares, mas preferiu derramar seu sangue para nos salvar! Será que estamos seguindo seus mandamentos? Será que estamos nos desvencilhando dos 7 pecados capitais? A reposta fica na consciência de cada um!  Esta matéria com referencia ao filme Butch Cassidy foi publicada em 30.03.2013 às 20.05 e complementa com o baba de domingo, 31.03.2013 às 17.11 horas. 
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 31.03.2013 - 17.11horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário