quinta-feira, 7 de março de 2013

GINA LOLLOBRÍGIDA - BABA DA MATINA - 18ª EDIÇÃO - QUIINTA-FEIRA, 07.03.2013.

GINA LOLLOBRÍGIDA:  Vocês tiveram oportunidade de assistir o filme "O Trapézio" com Gina Lollobrígida, Burt Lancaster e Tony Cartis? As estrelas de Hollywood eram lindas e cada uma mais elegante e mais charmosa que a outra!. Lembram-se que o tema do dia deste blog, está sendo direcionado para as atrizes que fizeram sucesso no cinema. Por mais que se fale das estonteantes atrizes Audrey Hepburn, Ava Gardner, Brigitte Bardot Ingrid Bergman, Isabela Rosseline e tantas outras beldades da telinha, não podemos olvidar que uma estrela cintilante brilhou com mais intensidade na sétima arte. trata-se de uma atriz de vinte e quatro quilates, dona de um corpo escultural e uma beleza rara
Gina Lollobrígida. (blog do Painho).
Gina Lollobrigida (SubiacoLazio4 de julho de 1927) é uma actriz de cinema e fotógrafa italiana.

Biografia (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Era filha de um fabricante de móveis. Transferiu-se para Roma, a fim de estudar no Instituto de Belas Artes. Ali, para manter-se, posa como modelo fotográfica e participa do concurso de Miss Itália, classificando-se em terceiro lugar.
Inicia nesta época sua carreira cinematográfica, fazendo pequenas figurações em filmes populares do pós-guerra, chamados em italiano de film operetta.
Em 1949 casa-se com o médico eslavo Milko Skofic, que tornou-se seu empresário e com quem teve, em 1957, o filho Milko Jr.
  
 GINA LOLLOBRÍGIDA - LINDA   GINA LOLLOBRÍGIDA - ESCULTURA GINA LOLLOBRÍGIDA - GRACIOSA
Trapeze - filme de1956 - Diretor: Carol Reed. Estrelando: Gina Lollobrígida, Burt Lancaster e Tony Curtis. Enredo:  (Um tripe amoroso em que dois trapezistas se apaixonam pela mesma mulher).
GINA LOLLOBRÍGIDA - "O TRAPÉZIO"
No início da década de 1950 realizou seus primeiros papéis de sucesso, como "Campane a martello", de Luigi Zampa, em 1949 e "Achtung Banditi" (1951), de Carlo Lizzani, atuando ao lado do jovem Marcello Mastroianni e, sobretudo, "Fanfan la Tulipe", de 1952 - consagrando-a também em França, além da Itália. Neste mesmo ano encontra grande popularidade com "Altri tempi.
Realizou extensa filmografia, quer na Itália, em França e nos Estados Unidos.
Padrão de beleza dos anos 50La Lollo - como era conhecida - interpretava papéis sensuais, que lhe renderam a alcunha de "A mulher mais bela do mundo", que incorporou após interpretar a cantora lírica Lina Cavalieri no filme "La donna più bella del mondo", em 1955. Atuou ao lado de grandes atores, como Humphrey BogartJennifer JonesVittorio GassmanAnthony QuinnRock Hudson, e diretores como John Huston.
No filme "O Trapézio", Gina Lollobrígida e Burt Lancaster, proporcionam uma inesquecível cena de beijo no trapézio, que é considerada como  "A mais bonita e emociante cena de beijo do cinema, em todos os tempos" A segunda cena de beijo mais famosa do cinema foi protagonizada pelo mesmo ator Burt Lancaster e Débora Kerr, no filme "A Um Passo da Eternidade"
Gina Lollobrígida recebeu o Golden Globe em 1961.
Divorciou-se em 1971 e, em 2006 anunciou seu casamento com o espanhol, Javier Rigau y Rafols, com quem vive desde 1984. A diferença de idade entre eles é de 34 anos (Gina, aos 79 anos e Javier 45)[1].
GINA LOLLOBRÍGIDA
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 07.03.2013 - 18ª EDIÇÃO - GINA LOLLOBRÍGIDA.
ORDEM DE CHEGADA: Schubach, Renê, Toinho Abreu, Catalá, Caríoca, Ernani Riquelme, Kazou, Otávio, Fausto, Israel "Ferry Boat", Clone, Julio Magalhães, Beré, Humberto, Nelsinho, Painho e Filipe Peteleco.Os times foram selecionados por Catalá e Toinho Abreu. Eles estavam empatados e hoje chegou o dia do tira-teima! Como está fazendo bastante calor em Salvador,o filme de hoje é "Duel In Thi Sun" com Gregory Peck, Jennifer Jones e Joseph Cotten.
FILME - "DUELO AO SOL"
 Sinopse: Uma mestiça vai morar em uma fazenda e acaba dividida entre o amor de dois irmãos, um cavalheiro e um desordeiro, que vão disputar até às últimas conseqüências para ficar com ela.
• Palavras-chave: triângulo amorosoVelho Oeste.

    
      Gregore Peck (Toinho)             Jennifer Jones (Pearl Chavez)           Joseph Cotten (Catalá)         
TIME DE TOINHO: Toinho Abreu, Beré e Carioca. Humberto (Filipe), Ernani (Humberto),  Fausto e Clone. (Jogou com o padrão vermelho)
TIME DE CATALÁ:  Renê, Schubach e Catalá. Kazou (Julio), Nelsinho, Otávio e Israel. (Jogou com o padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA:  Toinho Abreu 16x12 Catalá
GOLS: TOINHO ABREU:  Fausto 8 - Humberto 3 - Beré 2 - filipe 2 e Clone 1
GOLS: TIME DE CATALÁ:  Israel 6 - Nelsinho 2 - Otávio 2 - Catalá 1 e Schubach 1.
RESENHA DA PARTIDA:  "É no abrir da cancela da fazenda Maranhão que você derruba o valentão". O duelo de Catalá e Toinho oscilava a todo momento. Catalá 6x2 Toinho, em sequência Catalá 6x6 Toinho; Catalá 9x7 Toinho; Toinho 10x07 Catalá, Toinho 10x10 Catalá e finalmente o time do garoto de Euclides da Cunha-BA.desandou! Toinho Abreu 16x12 Catalá. No velho oeste quando falta munição o cara sai correndo mais que um cavalo alazão. Mas aqui é diferente, o capitão do time está sujeito a tomar uma goleada com direito a olé e tudo, mas não pode bater em retirada para não ser punido pelo regulamento. Os times equivaleram-se em quase tudo, mas Toinho teve a sagacidade de escolher jogadores com melhor preparo físico. Formou uma boa defesa com o próprio Toinho, Beré, Carioca e Ernani "Riquelme". Beré, Clone, Fausto, Filipe e Humbeto praticamente venceram a partida. Os cinco jogadores fizeram 16 gols na partida contra 12 gols de todo time de Catalá. 
TOINHO ABREU 16x12 CATALÁ
Música dedicada por Toinho Abreu para o 
time perdedor, visando abrandar as lágrimas.
Autores: jararaca e Vicente Paiva
CARMEM MIRANDA - "MAMÃE EU QUERO"
Música solicitada pelo goleador Fausto
Marcou oito gols para o time vencedor
Autor: Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "TENTE OUTRA VEZ"
Música solicitada ao goleador Israel
Marcou seis gols para o time vencedor
Autores: Leandro Léo e Rafael Portugal
MAIA GADÚ - "JOÃO DE BARRO"

Música dedicada ao goleador Humberto
Marcou três gols na partida
Autor: Agustin Laura
PLÁCIDO D0MINGO - JOSEP CARRERAS
E LUCIANO PAVAROTTI - "GRANADA"

Beré solicitou uma homenagem para o goleiro Julio
que entrou no time de Catalá quando o placar estava 
de 10x7 a favor do contador. Mas tomou nove gols e 
dentre eles, alguns PERÚS, causando este desastre:
Toinho Abreu 16x12 catalá.

Homenagem de Beré para o goleiro Júlio

CIRCO MÁGICO TIHANY
EDITORIAL: Os pais devem levar as crianças para assistir a um espetáculo circense. É o que, eles, podem fazer de melhor para seus filhos! Contorcionistas, domadores, equilibristas, mágicos, malabaristas, palhaços e trapezistas deixam a garota feliz! É um entretenimento do passado que resgato para  o presente. Se Ponce de Leon descobriu a "Fonte da Juventude" porque não vamos atras da "Fonte da Felicidade"? O maior sucesso do filme "Trapeze" caracteriza-se porque a maioria  das cenas foram rodadas dentro e um circo, sendo uma vitrine para os olhos curiosos da garotada!            Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 07.03.2013 - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário