terça-feira, 12 de março de 2013

GRACE KELLY - BABA DA MATINA - 19ª EDIÇÃO - TERÇA-FEIRA, 12.03.2013

GRACE KELLY:  Essa lindíssima atriz está na relação das dez mulheres mais belas de Hollywood. É considerada a terceira mais bonita, porem é a primeira em elegância e jeitinho de princesa! Seu sonho de cinderela aconteceu realmente, quando o príncipe Rainier Louis de Mônaco se apaixonou pela estonteante Grace, e ela passou a ser chamada "A Princesa de Mônaco"Com seu príncipe encantado teve três filhos: Carolina Margarida GrimaldiAlbert Alexandre Louis Pierre e Stéphanie Marie Elisabeth Grimaldi, nascidos respectivamente nos anos de 1957, 1958 e 1965.[39]

Grace Patricia Kelly (Filadélfia12 de novembro de 1929 — Mônaco14 de setembro de 1982) foi uma premiada atriz norte-americana, vencedora do Oscar na categoria Melhor Atriz e, após seu casamento com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, tornou-se a princesa de Mônaco, sendo conhecida também como Princesa Grace de Mônaco.[1]
  
 Grace Kelly                                   Grace Kellt e o Príncipe Rainier III           Grace Kelly - Oscar de melhor atriz
Grace é considerada a décima terceira lenda do cinema mundial, de acordo com o Instituto americano do cinema.[2] Sua morte se deu em virtude de um acidente automobilístico em 14 de setembro de 1982.[1] Kelly é também considerada, além de um ícone da moda, a "princesa mais bonita da história".[3] Como atriz, estrelou onze filmes, entre eles "Amar é sofrer", pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático.[4] No total, a atriz recebeu dez nomeações aos principais prêmios da indústria cinematográfica mundial, tais como o BAFTA e o Globo de Ouro, das quais venceu seis vezes.[5]
O ator Wiiliam Holden entrega o Oscar á Grace Kelly
por sua atuação em "The Country Girl"
GRACE KELLY RECEBE O OSCAR PELA 
ATUAÇÃO NO FILME -"AMAR É SOFRER"
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.03.2013 - 19ª edição - GRACE KELLY
ORDEM DE CHEGADA:  Schubach, Otávio, Catalá, Lourival, Mauricio, Mauro, Gustavo Tico, Ratinho, Filipe Peteleco, Osvaldo, Renê, Adriano Teco, Toinho Abreu, Nelsinho, Ernani, Painho, Fausto, Kazuo, Beré, Clone, Humberto, Bebeto, Julio, Pains, Alberto Delgado, Serrinha, Marcelo D-2 e Barreto. 
Os times foram selecionados por Fausto e Gustavo - dois gigantes do velho oeste de Kansas City, enfrentando-se no faroeste "Paixão de Um Bravo"                                                                               
• Sinopse: Um cavaleiro, ao se machucar em uma apresentação, fica afastado das competições e retorna para sua cidade natal. Lá, ele arruma emprego em um rancho e torna-se amigo de seu patrão, também interessado em rodeios. Os dois desejam o amor da linda Louise Merritt (Susan Hayward).
• Palavras-chave: competiçãorodeio.
PAIXÃO DE UM BRAVO
      
         Robert Mitchium                          Susan Hayward                           Arthur Kennedy
               (Gustavo)                               (Louise Merritt)                                 (Fausto)

TIME DE GUSTAVO:  Renê, Mauricio, Catalá (Osvaldo), Otávio, Humberto (Julio), Adriano, Gustavo (Painho), Clone e Painho (Alberto Delgado) - (Jogou com o padrão vermelho)
TIME DE FAUSTO: Toinho Abreu (Barreto), Schubach, Kazuo (Pains), Ernani (Mauro), Filipe, Beré, Nelsinho, Fausto (Marcelo D2)  e Lourival. (Jogou com o padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA: Gustavo 3x1 Fausto
GOLS: TIME DE GUSTAVO:  Gustavo 2 e Adriano 1
GOLS: TIME DE FAUSTO:  Fausto 1
RESENHA DA PARTIDA: "A garotada quando ver muito melado se lambuza". Depois de três meses fechado para reformas, esta foi a primeira partida do "Baba da Matina" disputada no campo de grama natural. 
Destarte, acabaram as goleadas, todas constituídas no campo pequeno de grama sintética, equivalente a uma quadra de futebol de salão e por ser um campo menor, os gols estavam acontecendo aos montes, a cada cruzar dos ponteiros do relógio! Fausto escolheu com Gustavo Tico, mas dormiu no ponto ao permitir que Adriano Teco jogasse no time do irmão. Esta dupla de esquilos, hábeis catadores de nozes e bons jogadores de futebol - Adriano Teco e Gustavo Tico, mais a escalação de Renê, Mauricio, Catalá (Osvaldo), Otávio, Humberto (Julio), Clone, Painho (Alberto Delgado), ditaram as regras do jogo. Porém não foi nada fácil, porque o placar foi contruido no primeiro tempo e apesar de vários gols perdidos pelos atacantes de Fausto, o placar permaneceu inalterado até o encerramento da partida.

GUSTAVO 3x1 FAUSTO
Música dedicada ao time vencedor de Gustavo
Autor: Dida, João Bosco e Neocy Dias.
BETH CARVALHO - BATERIA DA MANGUEIRA
"VOU FESTEJAR"
Rio Amazonas: este rio inicia-se no encontro dos rios Solimões e o Negro. A visível diferença nos tons das águas dos rios é um espetáculo que atrai turistas do mundo todo.
Foto: Mario Roberto Duran
RIO AMAZONAS - ENCONTRO DO RIO NEGRO
COM O RIO SOLIMÕES
EDITORIAL: Saúdo os irmãos Teco e Tico pela brilhante vitória nesta terça-feira que vai deixar os papais Moacir e Neuza bastante orgulhosos. Para comemorar, dedico a música com Beth Carvalho e a Bateria da Mangueira "Vou Festejar". Para os amigos e amigas, este espetáculo da natureza - o encontro das águas dos Rios Negro e Solimões. Lindo cenário que atrai milhares de turistas de todo mundo! Saúde, paz e prosperidade para todos os leitores e leitoras. "Ademã que eu vou em frente" - Ibrahim Sued
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 12.03.2013 - 11.48 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho




                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário