sábado, 14 de setembro de 2013

COPA OURO DA ASBAC-2013 - AMÉRICA x MANDRAKE - QUARTA RODADA

COPA OURO ASBAC-2013: Em partida válida pela quarta rodada do segundo turno, duelaram-se neste sábado, 14.09.2013,  as equipes do America e Mandrake.
       
                                    CHARGE DO AMÉRICA                                       CHARGE DO MANDRAKE      
                                                          DUELO DE TITÃS - AMÉRICA x MANDRAKE
               ASBAC-SAVADOR -  SÁBADO, 14.09.2013                    
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE:  Roque-gol., George (Chiquinho), Schubach, Jair (Orlando), Vinicius, George (Mauricio), Ernani (Remo), Motta e Clone. 
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE:  Ronaldo-gol., Cacau, Valverde (Toinho Abreu), Toninho, Edmilson, Ratinho, Bicudo (Toinho Filho), Toinho Filho (Duda Lobo) e Osvaldo.
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 5x0 América
GOLS DO MANDRAKE:  Osvaldo 2 - Bicudo 1- Dilsão 1 e Ratinho 1 
MELHORES JOGADORES:  Pelo América:  JAIR  -  Pelo Mandrake: OSVALDO
JUIZ DA PARTIDA: Guilard Alves do SINBAF. 
MESÁRIA: Srtª Wanessa Santos - da Asbac.
FRASE DO DIA: "Se num dia de tristeza você tiver de escolher entre o mundo e o amor, escolha o amor, e com ele conquiste o mundo" - Albert Einstein"
ALBERT EISNTEIN
RESENHA DA PARTIDA:  Caros desportistas, torcedores e jogadores do América, não se assustem com as turbulências atuais. São apenas nuvens passageiras e tudo vai clarear quando os atletas que estão contundidos voltar ao gramado para defender o "Mais Querido".Quanto ao bom do Mandrake ele cumpriu seu objetivo em campo, que era o de vencer a partida para não se distanciar dos outros três adversários: Alcateia, América e Cacareco. A equipe americana jogou de camarote, tendo em vista que venceu o primeiro turno, estará no quadrangular final e jogará pelo empate. O time do mágico realizou uma de suas melhores partidas e quando se esperava que seu diretor Osvaldo, jogasse mal ou estivesse cansado, ele ressurgiu vitorioso, marcando dois gols e conduzindo seu time ao pedestal mais alto do pódio - à vitória!

MANDRAKE 5x0 AMÉRICA
Música dedicada do time vencedor do Mandrake
Autor: Luiz Bandeira 
Homenagem à Mané Garrincha
WALDIR CALMON - "NA CADÊNCIA DO SAMBA"
ou  "QUE BONITO É"

HOMENAGEM ESPECIAL AO POVO DE ALAGOINHAS-BAHIA 
E À OSVALDO DA SILVA MATTOS FILHO "VADINHO"
PELO SEU DESEMPENHO NA PARTIDA DE HOJE
MANDRAKE 5x0 AMÉRICA
CIDADE DE ALAGOINHAS - TERRA NATAL DE OSVALDO MATTOS "VADINHO"
Alagoinhas é um município brasileiro que está localizado no leste da Bahia. Sua área é de 734 km² e sua população conta em 2013 com mais de 152.000 habitantes, tendo portanto uma densidade demográfica de 195,46 hab/km².
Limita-se ao norte com o município de Inhambupe, ao sul com o município de Catu, a leste com o município de Araças, a oeste com o município de Aramari, a nordeste com o município de Entre Rios e a sudoeste com o município de Teodoro Sampaio.4
Seu nome se deve aos rios Sauípe, Catu, Subaúma e Quiricó, às lagoas e córregos existentes na região.4 E assim sua água é considerada de excelente qualidade, sendo uma de suas maiores riquezas, e que faz parte do aqüífero que vai desde Dias d'Ávila a Tucano4 .
Alguns alagoinhenses se destacaram bastante no campo da literatura, como Maria Feijó, José Olívio Paranhos Lima, o jovem escritor, Gabriel Matos, o poeta, dramaturgo Lázaro Zacariades, o poeta, professor e pesquisador acadêmico Ednaldo Soares, publicado no Brasil e na Itália, e o escritor e editor Adson Vasconcelos
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 14.09.2013 - 11.04 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário