O Incrível Hulk é um filme americano de ficção científica de 2008, baseado no personagem de quadrinhos da Marvel Comics. Wikipédia
Data de lançamento: 6 de junho de 2008 (Colômbia)
Duração: 112 minutos
O INCRÍVEL HULK
EDWARD NORTON - LIV TYLER - TIM ROTH - LOU FERRIGNO E WILLIAM HORT
EDWARD NORTON- Hulk LIY TYLER - Betty Banner TIM HOTH - Abominável
LOU FERRIGNO - Hulk WILLIAM HURT - Thuderbolt Ross
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 22.09.2013 - 36ª EDIÇÃO - O ÍNCRÍCVEL HULK.
LISTA DE PRESENÇA: Vinte e oito atletas vieram participar do nosso baba Domingão da Asbac, a saber:
Vinicius Machado, Gígio, Jaime, Marco, Adelvan, Otávio, Motta, Renê, Clone, Vinicius Kavan, Pains, Puskas, Vadinho, Alberto Viana, Kazou, Sidney, Batista, Pedrão, Rivelino, Jerônimo, Serrinha, Sergio, Orlando, Alexandre, Bartolinha, Marcelino-II, Rui Morte e Arthur. Jaime e Rivelino escolheram os times neste domingo.
TIME DE RIVELINO: Pedrão-gol (Rosenildo), Batista (Kazuo), Alberto Viana, Kazuo (Arthur), Pains, Vinicius Kavan, Otávio, Vadinho (Rui Morte) e Marco. (padrão amarelo)
TIME DE JAIME: Rosenildo-gol (Sidney), Renê (Jerônimo), Adelvan, Sidney (Pedrão), Jaime, Vinicius Machado, Gígio, Motta e Clone (Jerônimo). (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA: RIVELINO 2x1 JAIME
GOLS-TIME DE RIVELINO: Arthur 1 e Otávio 1
GOLS-TIME DE JAIME: Jaime 1
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Orlando Araujo dos Santos.
FRASE DO DIA: " A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo. Uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro" - Conrad de Meester.
RESENHA: Os times estavam equilibrados durante quase toda partida e o placar era justo, Jaime 1x1 Rivelino. Faltando dois minutos para o término da partida, o meia Otávio lança uma bola para o lateral esquerdo Vinicius Kavan, ele avança em direção à linha de fundo e cruza na cabeça de Arthur, que só teve o trabalho de cabecear no canto esquerdo do goleiro Sidney, que após o frango foi buscar a redonda no fundo de suas redes! No confronto acadêmico, o professor RIVA vence o aluno JAIME pelo placar de 2x1, aumentando sua hegemonia sobre o garoto de Ibitupã.
RIVELINO 2x1 JAIME
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Agustin Lara
JOSÉ CARRERAS - LUCIANO PAVAROTTI E PLÁCIDO DOMINGO
"SOLAMENTE UNA VEZ"
HOMENAGEM ESPECIAL AO NOTÁVEL AGUSTIN LARA
FOTO INÉDITA: AGUSTIN LARA E TRIO LOS PANCHOS
ESTÁTUA DE AGUSTIN LARA - MADRID-ESPANHA
Ángel Agustín María Carlos Fausto Mariano Alfonso Rojas Canela del Sagrado Corazón de Jesús Lara y Aguirre del Pino(Tlacotalpan, 30 de outubro de 1900 – Cidade do México, 6 de novembro de 1970), mais conhecido como Agustín Lara, foi umcompositor e cantor mexicano. Compôs mais de 700 canções, na maioria boleros.
Biografia[editar]
Ainda criança, mudou-se com a família para a capital do país. Depois da morte de sua mãe, Agustín e seus irmãos viveram em umhospício administrado por sua irmã mais velha, chamado Refúgio Aguirre del Pino, onde teve seu primeiro contato com a música.
A primeira composição de Agustín foi "Marucha”, em homenagem ao seu primeiro amor. Em 1927 ele já estava trabalhando em cabarés. Em 1929. começou a trabalhar com o tenor Juán Arvizu, como compositor e acompanhante. Em setembro de 1930, iniciou uma bem-sucedida carreira no rádio. Ao mesmo tempo, atuava e compunha músicas para filmes, como Santa (1931).
Sua primeira turnê em Cuba não obteve sucesso, devido a agitações políticas naquela ilha. Depois, viajou pela América do Sul, sempre compondo — “Solamente una vez” (feita em Buenos Aires e dedicada a José Mujica), “Veracruz”, “Tropicana” e “Pecadora” torná-lo-iam ainda mais famoso.
Lara também foi conhecido por suas conquistas amorosas, entre elas Maria Félix, sua futura esposa e a quem dedicou algumas canções, como “Maria Bonita”, “Aquel Amor” e “Noche de Ronda”.
No início da década de 1940, Agustín tornou-se famoso na Espanha. Em 1965, o ditador Francisco Franco lhe deu uma linda casa em Granada, por causa das composições com temas espanhóis, como “Toledo”, “Granada”, “Seville” e “Madrid”. Agustín recebeu ainda várias outras honras e condecorações por todo o mundo.
Em 1968 a saúde de Agustín começou a enfraquecer rapidamente; um acidente, no qual fraturou a pélvis, contribuiu para agravar ainda mais seu estado. Morreu em 1970 e foi enterrado na Rotonda de los Hombres Ilustres do Panteón de Dolores, na cidade do México.
EDITORIAL: Intérpretes mais importantes : Muitos cantores de várias nacionalidades, gravaram canções de Agustin Lara. A lista abaixo não está completa, mas vale a pena publicar.
Andrea Bocelli, Ângela Maria, Bing Crosby, Caetano Veloso, Chavela Vargas, Dalva de Oliveira, Daniel Santos, Dick Farney, Elis Regina, Emilinha Borba, Fito Páez, Frank Sinatra, Frankie Laine, Joana, Gregório Barros, João Gilberto, José Carreras, Julio Iglesias, Leny Eversong, Lola Flores, Luciano Pavarotti, Lucio Alves, Luis Miguel, Luz Casal, Maria Bethânia, Naria Callas, Maria Creusa, Mario Lanza, Maysa, Nana Caymmi, Nat King Cole, Orlando Silva, Pedro Vargas, Plácido Domingo, Roberto Carlos, Roberto Luna, Sara Montiel, Trio Irakitan e Trio Los Panchos. Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 22.09.2013 - 14.02 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Meu ilustre amigo, Alberto Sampaio
ResponderExcluirCongratulações por seu dinamismo com sua preclara resenha da Copa Ouro, merece as nossas considerações por sua imparcialidade e dedicação ao desporto destacando nessas poucas linhas sua incansável participação nos eventos esportivos e tantos outros da nossa querida ASBAC. Quero consignar meus votos de pleno êxito a diretoria da Associação extensivo a todos que contribuem com a realização da Copa Ouro, esperando que tenha o campeonato uma decisão satisfatória a todas as equipes.
Votos de paz, saúde e felicidade.
Antonio Carlos - Cachoeira/Alcateia