quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A ROCHA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.10.2013 - 75ª EDIÇÃO

A ROCHA: The Rock (A Rocha, no Brasil), de 1996, é um filme de ação que se passa primariamente na ilha de Alcatraz e na baía de São Francisco. O filme foi dirigido por Michael Bay e estrelava Sean Connery, Nicolas Cage e Ed Harris. Foi produzido por Don Simpson, Jerry Bruckheimer e lançado pela Hollywood Pictures, subsidiária da Disney. O filme é dedicado ao produtor Don Simpsom, que morreu cinco meses antes do lançamento.
Sinopse
Um general (Ed Harris) herói na Guerra do Vietnã e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá, eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas (Nicolas Cage) e o único homem (Sean Connery) que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.
A ROCHA
SEAN CONNERY - NICOLAS CAGE - ED HARRIS - JOHN SPENCER
DAVID MORSE  E VANESSA MARCIL 
  
            SEAN CONNERY                          NICOLAS CAGE                               ED HARRIS               
    
                        JONH SPENCER                            DAVID MORSE                                VANESSA MARCIL

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.10.2013 - 75ª EDIÇÃO - A ROCHA

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Schubach, Painho, Catalá, Kazuo, Bebeto, Toinho Abreu, Ratinho, Ernani, Renê, Fausto, Nelsinho, Lourival, Cacau, Gustavo, Mauricio, Filipe, Adriano, Clone e Alexandre Delgado. Os times foram escolhidos pelos capitães das cidades interioranas de Valença (Catalá) e Santo Amaro (Lourival).
   
    CIDADE DE VALENÇA-BAHIA                            CIDADE DE SANTO AMARO-BAHIA

TIME DE CATALÁ: Renê, Ratinho, Mauricio, Catalá, Ernani, Otávio, Nelsinho, Gustavo e Fausto.  (padrão vermelho)
TIME DE LOURIVAL: Cacau, Schubach, Bebeto (Alexandre Delgado), Kazuo,  Toinho Abreu, Filipe, Adriano e Clone.  (padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA:  CATALÁ 4x2 LOURIVAL
GOLS-TIME DE CATALÁ:  Fausto 2 e Gustavo 2
GOLS-TIME DE LOURIVAL:  Adriano 1 e Clone 1
FRASE DO DIA: "A porta do barraco era sem trinco, mas a lua furando nosso zinco, salpicava de estrelas nosso chão, tu pisavas nos astros distraída, sem saber que a aventura desta vida, era a cabrocha, o luar e o violão" - Orestes Barbosa e Silvio Caldas,
RESENHA DA PARTIDA: As cidades de Valença e Santo Amaro, estiveram representadas  por seus filhos ilustres: Catalá e Lourival. Mas na hora de frigir dos ovos, não teve omelete para ninguém! A rivalidade ficou evidente quando os capitães armaram suas táticas para vencer o jogo.
Catalá venceu no sorteio e levou vantagem para escolher primeiro, selecionando dois jogadores de nível internacional: Fausto e Gustavo. Lourival não se fez de rogado e escolheu Adriano, jogador campeão pelo Barcelona da Asbac, e Filipe que vem despontando nos babas da matina. A mola mestra do jogo foi a defesa composta pelo xerife Ratinho, Mauricio "Dr. Smith" e Renê. O meio de campo com Nelsinho, Otávio e Ernani encantou a torcida, com destaque para Ernani Riquelme, que além de fazer uma boa partida, quando escalado para o gol, não deixou passar nada!. O ataque com Fausto e Gustavo, mandou o time de padrão azul para o beleléu, marcando os quatro gols da partida.
CATALÁ 4x2 LOURIVAl
Música dedicada ao time vencedor de Catalá.
Autores: Orestes Barbosa e Silvio Caldas
NELSON GONÇALVES - "CHÃO DE ESTRELAS"

HOMENAGEM ESPECIAL AO GRANDE NELSON
FOTO INÉDITA: NELSON GONÇALVES E LUIZ GONZAGA
Nélson Gonçalves (nome artístico de Antônio Gonçalves SobralSantana do Livramento21 de junho de 1919 — Rio de Janeiro,18 de abril de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. Terceiro maior vendedor de discos da história do Brasil, com mais de 75 milhões de cópias vendidas, fica atrás apenas de Roberto Carlos, com mais de 120 milhões e Tonico & Tinoco com aproximadamente 150 milhões. Seu maior sucesso foi a canção A volta do boêmio.
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 03.10.2013 - 11.04 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

seus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário