sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.10.2013 - 79ª EDIÇÃO

BABA DA MATINA- TERÇA-FEIRA - 22.10.2013-79ª EDIÇÃO:  Esta postagem foi publicada em  22.10.2013 no Google, Orkut, Facebook e Tweetar. Estou postando pela segunda vez, porque vai servir de base para fazer a estatística do fim do ano, para saber quem foi o melhor jogador, o mais vitorioso, goleador, o mais assíduo etc. A postagem original foi deletada por uma ave de rapina que em seu lugar, publicou frases obscenas! Felizmente notei a tempo de deletar "In loco" as palavras impróprias, para um blog deste quilate, que é direcionado para amigos e (as)  dos seis continentes. Alberto de Almeida Sampaio. "Painho"

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Catalá, Osvaldo, Ratinho, Ernani, Lourival, Otávio, Schubach, Bebeto, Gustavo, Renê, Nelsinho, Cacau, Clone, Serrinha, Adriano, Remo, Israel e Renato. Os times foram selecionados pelo Pato Navegador Osvaldo e pelo Pato Remador Otávio.

TIME DE OSVALDO: Cacau, Ratinho, Bebeto (Renato), Renê, Fausto, Gustavo, Osvaldo, Clone e Remo. (padrão vermelho)
TIME DE OTÁVIO:  Catalá, Schubach, Nelsinho, Otávio, Ernani, Israel, Serrinha, Adriano e Lourival. 
PLACAR DA PARTIDA:  OSVALDO 7x3 OTÁVIO
GOLS-TIME DE OSVALDO:  Fausto 2 - Gustavo 2 - Clone 1 - Osvaldo 1 e Remo 1
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Adriano 1 - Israel 1 e Otávio 1
RESENHA: A resenha desta partida, bem como imagens e vídeos, foram publicados na postagem
original de 22.10.2013, deletada inescrupulosamente por um escória da sociedade e uma ave de rapina da pior espécie. Toda postagem original. você encontrará mas paginas sociais: Google - Orkut - Facebook e Tweetar. 
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 25.10.2013 - 11.53 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário