sábado, 5 de outubro de 2013

COPA OURO DA ASBAC-2013 - AMÉRICA x ALCATEIA - 05.10.2013

COPA OURO DA ASBAC-2013:  Quatro equipes classificaram-se para  disputar o quadrangular decisivo, para saber que será o campeão do segundo turno da Copa Ouro!
1ª  partida:  Dia 05.10.2013 - América x Alcateia - 2ª partida: 19.10.2013 - Cacareco x Mandrake.
Decisão do segundo turno: 26.10.2013 - vencedor do primeiro jogo x vencedor do segundo jogo.                                       
 
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE                              ALCATEIA FUTEBOL CLIBE
                          FUTEBOL CLUBE                           ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
AMÉRICA:  Sergio-goleiro, Catalá (George), Schubach (Cacau), George (Vinicius),  Ernani (Toinho Abreu), Orlando, Vinicius (Ratinho), (Jair), Motta (Orlando) e Clone. 
ALCATEIA: Vodu-goleiro, Renê, Braz, Kazuo (Marco), Mauricio, Antonio Carlos, Dupuy (Hermida), Hermida (Warley) e Duda Lobo (Andre Curvello).
PLACAR DA PARTIDA:  AMÉRICA  1x1 ALCATEIA
GOLS DO AMÉRICA:   Cacau 1
GOLS DO ALCATEIA:  Andre Curvello 1
MELHORES JOGADORES:  JAIR (América) e Renê (Alcateia).
MESÁRIA:  Vanessa Santos da Asbac
JUIZ DA PARTIDA:  Jonas Barreto - Sinbaf.
AGRADECIMENTOS:  O América agradece aos jogadores Cacau e Ratinho do Mandrake e Toinho Abreu do Cacareco, por ter defendido as cores do "Mais Querido".
FRASE DO DIA: Música "A Deusa da Minha Rua" - "Minha rua é sem graça, mas quando por ela passa, seu vulto que me seduz, a ruazinha modesta é uma paisagem de festa é uma cascata de luz" - Jorge Faraj e Newton Teixeira
RESENHA: As equipes do América e Alcateia entraram em campo para vencer. Ao América só interessava a vitória. A equipe rubra fez um ótimo primeiro tempo, dominando as ações no meio de campo, envolvendo totalmente o time dos LOBOS!  O Alcateia foi a campeã de passes errados, mas mesmo assim e por ironia do destino, coube a André Curvello que entrou no lugar de Duda Lobo, abrir o marcador: Alcateia 1x0 América. No segundo tempo, o técnico Painho, procedeu as alterações que deram resultado. Cacau que entrou no lugar de Schubach, desceu pela direita, recebeu uma assistência de Clone que o deixou frente a frente com o goleiro Vodu. Dominou bem e com muita calma, empurrou a pelota para o fundo das redes do goleiro do Alcateia, empatando a partida em 1x1.
AMÉRICA 1x1 ALCATEIA
Música dedicada ao times que empatatam
Autores: Jorge Faraj e Newton Teixeira


FRANCISCO PETRÔNIO E DILERMANO REIS
"A DEUSA DA MINHA RUA"

HOMENAGEM ESPECIAL AO IMORTAL
FRANCISCO PETRÔNIO
FRANCISCO PETRÔNIO - NO "BAILE DA SAUDADE"

EDITORIAL: Francisco Petrônionome artístico de Francisco Petrone (São Paulo8 de novembro de 1923 – 19 de janeiro de 2007) foi um cantor brasileiro.
Biografia
Filho de imigrantes italianos, nasceu no bairro do Bexiga, em São Paulo, no dia 8 de novembro de 1923.
Cantava desde a infância, e costumava contar: "Quando eu era criança, meu pai chamava amigos e companheiros e me colocava sobre uma cadeira para que eu cantasse. Ser cantor era um sonho de criança que apenas em 1961 tornou-se realidade. Eu era taxista e costumava cantar enquanto dirigia. Numa dessas corridas um passageiro e cantor chamado Nerino Silva gostou de minha voz e me levou para fazer um teste na TV Tupi. Cantei, e o Cassiano Gabus Mendes que na época era diretor artístico da emissora, gostou da minha voz e me contratou para a Rádio e a TV Tupi".
Em 1964 gravou a música "Baile da Saudade" que marcou sua carreira e bateu Recordes de vendas. Na televisão, em 1966, Petrônio criou o programa "Baile da Saudade", apresentado na TV Paulista - atual Rede Globo, aproveitando a boa receptividade da música que levava o mesmo nome. Posteriormente, passou por várias emissoras brasileiras, como TV BandTV Gazeta, com o programa "Trasmontano em Família", TV Cultura, com "Festa Baile", TV Record, com "O Grande Baile" e Rede Vida, com o programa "Cantando com Francisco Petrônio".
Conhecido também como o "Rei do Baile da Saudade", Francisco Petrônio passou a realizar shows e bailes da saudade por todo o Brasil. Certa ocasião Petrônio declarou: "Continuo fazendo o que melhor sei fazer, ou seja, cantar. Até quando não sei, Deus é quem dirá. A única certeza que tenho é que estou aqui de passagem e preciso entoar meu cântico aos que gostam de me ouvir cantar"1 .
Em 46 anos de carreira, gravou cerca de 750 músicas e teve lançados 55 discos e CD´s, entre gravações solo, participações especiais e regravações.
Casado com Rosa Petrone, teve três filhos, José, Armando e Francisco Jr., e seis netos, Alessandro, Leandro, Thiago, Juliana, Camila e Rafaela.                                                                                                    Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 05.10.2013 - 16.31 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho. 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário