Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.
BUSCA IMPLACÁVEL
Diretor: Pierre Morel
ELENCO: Liam Neeson - Maggie Grace - Famke Janssen - Xander Berkeley - Katie Cassidy - Olivier Rabourdin - Leland Orser e Jon Gries
Liam Neeson Maggie Grace Famke Janssen Xander Berkeley
Katie Cassidy Olivier Rabourdin Leland Orser Jon Gries
BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 19.03.2014 - 1ª EDIÇÃO - BUSCA IMPLACÁVEL
LISTA DE PRESENÇA: Alexandre, André Curvello, Rosalvo, Chiquinho, Popó, Mendes, Odai, Berg, Toinho Filho, Jerônimo, Zé Curvello, Ricardo, Jorginho, Mensinho, Joãozinho, Thiago, Mawell, Lanusse, Bel, André Heleno, Rosenildo e Luiz Cláudio.
O campo gramado da Asbac, esteve interditado para reforma desde o dia 17.12.2013. Este é nosso primeiro baba de 2014 e consequentemente neste novo tapete verde, templo do verdadeiro futebol amador! Os times foram selecionados pelos capitães Mensinho e Toinho.
O campo gramado da Asbac, esteve interditado para reforma desde o dia 17.12.2013. Este é nosso primeiro baba de 2014 e consequentemente neste novo tapete verde, templo do verdadeiro futebol amador! Os times foram selecionados pelos capitães Mensinho e Toinho.
TIME DE TOINHO: Rosenido-gol., Berg, Odaí, Mendes (Mawell), Chiqunho, André Curvello, Toinho Filho (André Heleno), Rosalvo (Painho) e Alexandre. (padrão verde)
TIME DE MENSINHO: Luis Cláudio-gol., Joãozinho, Jerônimo, Popó, Jorginho, Ricardo, Mensinho, Thiago (Bel) e Zé Curvello.
PLACAR: Toinho Filho 7x3 Mensinho
GOLS-TIME DE TOINHO: Rosalvo 4 - Toinho 2 e Maxwell 1
GOLS´TIME DE MENSINHO: Ricardo 2 e Lamusse 1
JUIZ DA PARTIDA: Marcio Oliveira da AAEBA - Com boa atuação.
JUIZ DA PARTIDA: Marcio Oliveira da AAEBA - Com boa atuação.
RESENHA: Os dois boleiros se enfrentaram neste primeiro baba do ano. No inicio, quem estava na arquibancada, apostava na vitória do time de padrão preto do capitão Barba Ruiva (Mensinho), mas quando a bola rolou, notava-se a supremacia do time verde do capitão Gancho - (Toinho), Veio o segundo tempo e as substituições procedidas no time de Mensinho, embora com atletas mais novos, não surtiram o resultado esperado. A defesa do capitão Gancho estava bem armada com Rô, Berg, Odai e Mendes. O meio de campo foi o ponto alto da equipe vitoriosa, com André Curvello, Chiquinho e Toinho Filho, ditando as regras do jogo! O ataque deu seu recado com Alexandre e o goleador Rosalvo em noite inspirada, marcando nada menos que quatro gols na partida. No final deu a lógica: Toinho 7x3 Mensinho,
NAVIO DO CAPITÃO GANCHO NAVIO DO CAPITÃO BARRA RUIVA
TOINHO 7x3 MENSINHO
Música dedicada ao time vencedor de de Toinho
Autor: Lucio Cardim
CHITÃOZINHO E XOXORÓ - "MATRIZ OU FILIAL"
Música dedicada pelo goleador Rosalvo à sua esposa
Cíntia - o amor de sua vida!
Música dedicada pelo goleador Rosalvo à sua esposa
Cíntia - o amor de sua vida!
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Autores: Jorge Vercilo e Jota Maranhão.
JORGE VERCILO - "INFINITO AMOR"
Autores: Jorge Vercilo e Jota Maranhão.
HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ ARACY BALABANIAN
ARACY BALABANIAN - EM "A LUA ME DISSE"
(De rosa, à direita do vídeo).
Aracy Balabanian (Campo Grande, 22 de fevereiro de 19401 ) é uma atriz brasileira de origem armênia. Seus pais vieram para o Brasil da Armênia, fugindo do genocídio promovido naquele país pelos turcos otomanos. Eles fixaram residência em Campo Grande, capital do atual estado de Mato Grosso do Sul onde Aracy e os irmãos nasceram. Seu pai se chamava Rafael Balabanian e era comerciante e sua mãe era chamada Estér Balabanian, uma dona-de-casa.
Aos quinze anos mudou-se para São Paulo com os sete irmãos e ajudava os pais na criação dos irmãos menores. Fez e passou no vestibular para Ciências Sociais e para a Escola de Arte Dramática, vindo a abandonar os estudos de Sociologia, de outro vestibular que ela fez e tinha passado, para se dedicar ao teatro, sua verdadeira paixão. Diz que viveu numa época que era considerado feio uma mulher fazer teatro, já que antigamente a mulher era educada para ser dona-de-casa e obedecer ao marido.
A sua estreia em televisão foi na peça Antígona, de Sófocles, montada pela TV Tupi. Contrário à carreira da atriz, o pai de Aracy só aceitou a opção profissional da filha em 1968, quando contracenou com Sérgio Cardoso na telenovela Antônio Maria.
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 19.03.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário