terça-feira, 25 de março de 2014

THE INVISIBLE WOMAN - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.03.2014 - 22ª EDIÇÃO -

THE INVISIBLE WOMAN:  É um filme do Reino Unido de 2013 com 1h51m de duração. Produtor: BBC filmes. Diretor: Ralph Fiennes. Distribuição: Sony Pictures Classics. Orçado em $ 12.000.000. 
A Mulher Invisível é uma biográfico britânico 2013 filme de drama dirigido por Ralph Fiennes e com base em Claire Tomalin livro 's A Mulher Invisível: A história de Nelly Ternan e Charles Dickens . Ele teve sua estréia no Festival de Cinema de Telluride em 31 de agosto de 2013.
Sinopse e detalhes
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

ELENCO: Ralph Fiennes - Felicty Jones - Kristin Scott Thomas - Tom Hollonder - Michelle Fairley - Tom Burke - John Kavanagh e Perdita Weesks
Ralph Fiennes Felicity Jones Kristin Scott Thomas Tom Hollander
                                            Ralph Fiennes                Felicty Jones               Kristin Scott Thomas            Tom Hollonder
Michelle Fairley Tom Burke John Kavanagh 
 Michelle Farley                Tom Burke                  John Kavanagh                Perita Week


BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.03.2014 - 22ª EDIÇÃO - THE INVISIBLE WOMAN

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Leandro, Osvaldo, Remo, Catalá, Nelsinho, Mauro, Ernani, Bebeto, Filipe, Adriano, Renê, Lourival, Cacau, Schubach, Ratinho, Fausto, Gustavo, Clone, Beré, Serrinha, Kazuo, Kiko e Julio Mula Manca. Registramos a presença do nosso amigo e ex-filiado do baba - Carlos Alberto "Mineiro", atualmente residindo em Jequié-Ba. Os times foram selecionados por Catalá, filho de Valença e Remo, filho de Jequié. Os times foram abençoados pelos padroeiros das cidades de Valença e Jequié.
 
                                             Nossa Senhora do Amparo - Padroeira de Valença-Ba.             Santo Antonio - padroeiro de Jequié-Ba.

TIME DE CATALÁ:  Renê, Ratinho, Catalá (Kazuo), Nelsinho, Filipe, Fausto, Gustavo, Clone (Julio) e   Painho (Schubach)  - (padrão vermelho)
TIME DE REMO:  Cacau (Kiko), Bebeto, Leandro, Mauro, Ernani (Beré), Adriano, Osvaldo, Lourival, Remo (Serrinha). - (padrão azul).
PLACAR: Catalá 5x4 Remo
GOLS-TIME DE CATALÁ:  Gustavo 2 - Clone 1 - Fausto 1 e Nelsinho 1
GOLS-TIME DE REMO:  Adriano 2 - Lourival 1 e Osvaldo 1
RESENHA: O Jequieense Remo venceu no "par ou ímpar" e já começou com vantagem, mas não sei porque cargas d'água, ele não saiu daqui vitorioso! O garoto de Valença estava atento, a cada escolha do irmão de Rômulo, Catalã procurava neutralizá-lo, selecionando outro jogador de igual gabarito e assim sucessivamente até a escolha do último jogador. Em campo as equipes jogaram de igual para igual, mas quem mais perdeu gols foi a equipe de padrão azul. O ditado popular é bastante claro - "quem não faz, leva". O placar estava em 4x4 quando o "Menestrel de Cachoeira", Nelsinho, acertou um chute de 40 jardas!. A pelota pegou tanto efeito que fez uma curva e entrou no canto esquerdo do bom goleiro Bebeto, que nada pode fazer senão buscar a bola no fundo de suas redes! O gol de Nelsinho foi tão bonito que chamou atenção do seu adversário Mauro, que lhe fez uma homenagem ao dizer: "Painho, este gol de Nelsinho merece uma música. Pelas curvas que a bola fez antes de entrar no gol, coloque a música "As Curvas da Estrada de Santos". 
Rômulo e Remo - amamentados pela loba.

CATALÁ 5X4 REMO
Música dedicada ao time vencedor de CATALÁ
Autores: Raul Seixas e Wilson Aragão.
RAUL SEIXAS - "CAPIM - GUINÉ"

Música dedicada por Mauro ao goleador Nelsinho
Por ter feito o gol mais bonito da partida
Autores:  Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS E SEU JORGE
"AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS"

HOMENAGEM ESPECIAL Á LINDA ATRIZ ADRIANA ESTEVES
ADRIANA ESTEVES



  • Adriana Esteves


  • Adriana Esteves Agostinho Brichta é uma premiada atriz brasileira. Recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, em 1996, na Colômbia, por sua interpretação ... Wikipédia
  • Nascimento: 15 de dezembro de 1969 (44 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro


  • CônjugeVladimir Brichta (desde 2006), Marco Ricca (de 1994 a 2004),Totila Jordan Neto (de 1988 a 1990)


  • Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 25.03.2014 - 7h3om. - Alberto Sampaio - blog do Painho.






  •   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário