terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FILME: ANNIE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.02.2015 - 11ª EDIÇÃO

ANNIE - É um filme norte-americano de 2014, longa-metragem c om 1h57m de duração. Diretor e Produtor: Will Gluck - Gênero: Famila e Musical - Distribuidor: Sony Pictures - Lançamento nos cinemas: 12,02,2015 (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.
 
ELENCO: Quvenzhané Wallis - Jamie Foxx - Rose Byrne - Cameron Diaz - Bobby Cannavale - Adewale Akinnuoye-Agraje - David Zayas e Dorian Missick
Will Gluck
Will Gluck
Diretor e produtor
Quvenzhané Wallis    Jamie Foxx   Rose Byrne   Cameron Diaz
                                                  Quvenzhané Wallis               Jamie Foxx                           Rose Byrne                        Cameron Diaz
Bobby Cannavale   Adewale Akinnuoye-Agbaje   David Zayas   Dorian Missick   
Boby Cannavale  Adeweale Akinnuoye-Agraje           David Zayas                   Dorian Missick  

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 10.02.2015 - 11ª EDIÇÃO - ANNIE

ORDEM DE CHEGADA: Ernani, Fausto, Renê, Mauricio, Ratinho, Bebeto, Filipe, Remo, Painho, Toinho Abreu, Gustavo, Israel. Clone, Nelsinho e Limão. As equipes foram selecionadas por Nelsinho, filho de Cachoeira-Ba. e Ratinho, filho de Itabuna-Ba.
  
Rio Paraguaçu - Cachoeira-Bahia                            Rio Cachoeira - Itabuna-Bahia
TIME DE NELSINHO: Remo, Bebeto, Renê, Nelsinho, Fausto, Filipe e Clone (padrão vermelho)
TIME DE RATINHO: Toinho Abreu, Mauricio, Ratinho, Ernani (Painho), Gustavo, Israel e Limão (padrão azul)
PLACAR: Ratinho 9 x 6 Nelsinho
GOLS-RATINHO: Gustavo 3 - Israel 3 - Limão 1 - Mauricio 1 e Painho 1
GOLS-NELSINHO: Fausto 2 - Nelsinho 2 - Clone 1 e Remo 1
RESENHA: Já estamos vivendo o carnaval, todas as postagens até o dia até o dia 19.02.2015 serão dedicadas às festas momescas, preferentemente alusivas aos antigos carnavais que falavam de confetes, serpentinas, pierrôs e colombinas. As marchinhas retratavam os problemas da época, lança perfume não era tóxico e não se registrava assaltos nem mortes durante aqueles saudosos desfiles de carnaval. Neste baba, graças ao cartola Ratinho, Israel recuperou-se da catástrofe de quinta-feira p,passada, quando deu vexame e perdeu para Léo Vilaça por 15x3, Em mais de 30 anos deste baba, esta é a primeira vez que um time perde de uma goleada que tão cedo não será esquecida! Porém hoje, o trem voltou a andar nos trilhos, com uma soberba atuação da defesa, com Toinho Abreu, Mauricio e Ratinho. O meio de campo com Ernani, Gustavo e Israel teve uma atuação digna de um Bayern de Munique e o ataque com Limão, e Painho, cada um deixou sua marca de artilheiro.
Bayern de Munique

RATINHO 9 x 6 NELSINHO
Musica dedicada ao time vencedor de Ratinho
Autores: Antonio Almeida e Oldemar Magalhães
EMILINHA BORBA - "MARCHA DO REMADOR"

Música dedicada ao goleador Gustavo
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Clip extraído do filme "Entrei de Gaiato"
Autores: Brasinha/Rutinaldo/vicente Amar
EMILINHA BORBA - "MENINA DIREITINHA"

Música dedicada ao goleador Israel
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Inegavelmente, porém, o grande sucesso desse carnaval foi a marcha Cachaça, de Mirabeau Pinheiro, Lúcio de Castro e Héber Lobato (após mais de 20 anos, o jornalista londrinense Marinósio Filho ganhou na justiça o direito de também ser considerado um dos autores da conposição); cantada por Carmem Costa e pelo cômico Colé, com versos absolutamente carnavalescos e tratando de um assunto caro à maioria dos foliões, Cachaça, apesar de ter sido considerada um plágio da música Pierrot Apaixonado (Joubert de Carvalho), terminou sendo a grande vencedora do concurso de carnaval da prefeitura do Rio de Janeiro.
                                   BANDINHA DE CARNAVAL - "CACHAÇA"



NOSSA HOMENAGEM AO OLODUM - O MAIS FAMOSO
BLOCO DE PERCUSSÃO DO BRASIL

OLODUM - O MAIS FAMOSO BLOCO AFRO DO MUNDO
 
 
 
 
 
 
 
MICHAEL JACKSON VISITA O OLODUM - PELOURINHO- SALVADOR-BA.
.Olodum é um bloco-afro do carnaval da cidade do Salvador, na Bahia. Foi fundado em 25 de abril de 1979 durante o período carnavalesco como opção de lazer aos moradores do Maciel-Pelourinho, garantindo-lhes assim, o direito de brincarem o carnaval em um bloco e de forma organizada. É uma organização não governamental (ONG) do movimento negro brasileiro.1 Tem sua sede localizada no Centro Histórico, onde costuma mais se apresentar e seu diretor é João Jorge.2 Desenvolve ações de combate à discriminação social, estimula a autoestima e o orgulho dos afro-brasileiros, defende e luta para assegurar os direitos civis e humanos das pessoas marginalizadas, na Bahia e no Brasil.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 10.02.2015 - 07h24m - Alberto Sampaio - blog  do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário