quinta-feira, 5 de março de 2015

FILME: RENASCIDA DO INFERNO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.03.2015 - 16ª EDIÇÃO.

RENASCIDA DO INFERNO: Título original: "The Lazarus Effect" - É um filme estadunidense, de 2015,longa-metragem com 1h23m de duração. Diretor: Dalvi Gelb - Gênero: Terror - Distribuidor: Paris Filmes - Lançamento nos cinemas: a partir de 05.03.2015 (hoje).
Sinopse e detalhes
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.
Resultado de imagem para renascida do inferno 2015
  Resultado de imagem para renascida do inferno 2015Resultado de imagem para renascida do inferno 2015
ELENCO: Mark Duplass - Olivia wilde - Donald Glover - Evan Peters - Sarah Bolger - Bruno Gunn - Jeremy Slater e Sott Shedon
Mark Duplass Olivia Wilde ´Donald Glover Evan Peters
Mark Duplass              Olivia wilde                    Donald Glover              Evan Peters
Sarah Bolger Bruno Gunn Resultado de imagem para jennifer floyd Resultado de imagem para david gelb 
Sarah Bolger                   Bruno Gunn                 Jennifer Floyd                 David Gelb -Diretot
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.03.2015 -  16ª EDIÇÃO - RENASCIDA DO INFERNO

LISTA DE PRESENÇA: Catalá, Renê, Mauro, Painho, Bebeto, Ratinho, Remo, Leandro, Nelsinho, Filipe, Cacau, Ernani, Léo Vilaça, Beré, Toinho Abreu, Clone, Mauricio, Lourival, Israel, Mineiro e Limão. Os times foram escolhidos por Catalá de Valença-Ba. e Painho de Jequié-Ba.
Resultado de imagem para Valença-Bahia Resultado de imagem para jequié bahia
VALENÇA-BAHIA - TERRA DE CATALÁ          JEQUIÉ-BAHIA - TERRA DE PAINHO

TIME DE CATALÁ: Catalá (Toinho Filho), Bebeto (Mauricio), Cacau, Filipe, Mauro, Nelsinho e Remo (Limão) - (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO:  Beré (Lourival), Ratinho, Renê (Mineiro), Leandro, Ernani (Painho), Léo Vilaça e Painho (Clone). - (padrão azul)
PLACAR: Catalá 6 x 4 Painho
GOLS-CATALÁ: Nelsinho 4 e Limão 2
GOLS-PAINHO: Léo Vilaça 2 - Ernani 1 e Leandro 1
RESENHA: Jogo de futebol não pode ser comparado ao Hospital Santo Antonio de Irmã Dulce, Lá se pratica todo tipo de solidariedade e assistência aos menos favorecidos, mas no futebol se você abrir a guarda é nocauteado logo no primeiro assalto, e foi o que aconteceu neste baba!  Escolhi com o experiente Catalá, venci no jogo da moeda e consegui formar um time de 24 quilates. Meu time estava dando uma goleada de 4x1, quando Bebeto me pediu para haver bom senso e  equilibrar a partida. Mineiro entraria em meu time e Limão no time de Catalá. Caros desportistas, foi por aí que me estrepei num pé de mandacaru cheio de espinhos! Limão, jogador mais jovem, entrou no lugar de Remo, e sua atuação foi fundamental para a recuperação do time de Catalá. Limão harmonizou o time de padrão azul, que ganhou o meio de campo e passou a comandar a partida! O próprio Limão, que hoje não estava azedo, marcou dois gols e Nelsinho quatro, dando números finais à partida, virando o marcador para 6 x 4 a favor de Catalá. Nelsinho parecia Romário no auge de sua forma, jogou uma de suas melhores partidas no "Baba da Matina", sendo eleito o melhor jogador desta quinta-feira.
CATALÁ 6 X 4 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Catalá
Autores: Eri do Cais e Serginho Meriti
ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME LEVAR"

Música dedicada ao goleador Nelsinho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Ary do Cavaco e Bebeto de São João
ORIGINAS DO SAMBA - "SE GRITAR PEGA LADRÃO"

NOSSA HOMENAGEM AO CANTOR SERTANEJO - JOSÉ RICO
DA DUPLA: MILIONARIO E ZÉ RICO - NASCEU EM 
29 DE JUNHO DE 1946 4 FALECEU EM 03.03.2015.
Resultado de imagem para zé rico morreu
JOSÉ RICO
 Resultado de imagem para zé rico morreu
JOSÉ RICO E XOXORÓ
MILIONÁRIO E JOSÉ RICO - "ESTRADA DA VIDA"

José Riconome artístico de José Alves dos Santos (São José do Belmonte29 de junho de 1946 Americana3 de março de 2015), foi um cantor brasileiro de música sertaneja. Fez parte da importante dupla sertaneja Milionário & José Rico. José Rico também foi um grande compositor, e a música Estrada da Vida é de sua autoria, é um dos maiores sucessos da vitoriosa trajetória da dupla, que deu título ao filme Na estrada da vida, estrelado pelos mesmos. A dupla também atuou em outro filme,Sonhei com você, dirigido por Ney Sant'Anna.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 05.03.2015 - 07h55m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Um comentário:

  1. Penúltimo baba no campo sintetico.
    Despedida do toque de bola curto.
    Retificando Painho, Leo Vilaça fez 3 gols e Léo Demolidor 0.
    Leo Vilaça

    ResponderExcluir